10 Palavras Que Fazem As Pessoas Comprarem Barbacena, Minas Gerais

Aprenda a usar palavras dentro de sua propaganda e faca as pessoas comprarem seu produto automaticamente. As palavras sao como uma arma principal pra voce alcansar as suas vendas, mas cuidado, pois tem palavras que pode atrapalhar tambem. Veja neste artigo quais sao as palavras que voce pode ou nao dizer.

Gat Gestao Ambiental Ltda
(34) 3219-2870
r Nicomedes Alves dos Santos, 348, General Osório
Uberlandia, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Legal Telecom
(31) 3091-4045
Rua Tupiniquins 14 Iguaçu Ipatinga
Ipatinga, Minas Gerais
 
Hamdan Consultoria e Assessoria Empresarial Ltda
(31) 3398-3800
r Saturno, 896, Cs, Jd Riacho das Pedras
Contagem, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Tr Consultoria Empresarial Ltda-me
(34) 3228-3355
r Nicomedes Alves dos Santos, 1133, Altamira
Uberlandia, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Concreta Assessoria Empresarial Ltda
(31) 2191-4000
r Marte, 297, Jd Riacho das Pedras
Contagem, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Pro-dados Gestao e Processamento de Dados Ltda
(34) 3210-2040
av João Pinheiro, 1154, Sl 112, Aparecida
Uberlandia, Minas Gerais

Dados Divulgados por
www,williamconsultoria.com.br
(31) 3043-7488
rua deputado claudio pinheiro lima 601 lj 14
belo horizonte, Minas Gerais
 
Ápis Consultoria
(34) 9117-9553
Dr. Jaime Ribeiro da Luz,971 CDN - sala 15
Uberlândia, Minas Gerais
 
Amabile Madalena Rosignoli
(31) 3261-4143
av Brasil, 1831 sl 412, Funcionários
Belo Horizonte, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Airtrade Services Ltda ME
(31) 3332-1032
r Ataliba Lago, 136, Nova Suissa
Belo Horizonte, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

10 Palavras Que Fazem As Pessoas Comprarem

1. Use a palavra "rápido" em sua propaganda. As pessoas desejam resultados rápidos, entrega rápida, compras rápidas e etc. Hoje em dia nós costumamos dar mais valor ao tempo do que ao dinheiro.

2. Use a palavra "garantido" em sua propaganda. As pessoas querem se assegurar de que não estarão se arriscando e perdendo dinheiro adquirindo seu produto ou serviço.

3. Use a palavra "limitado" em sua propaganda. As pessoas querem ter coisas exclusivas ou raras, pois são consideradas mais valiosas.

4. Use as palavras "fácil/simples" em sua propaganda. As pessoas querem instruções fáceis, fácil usabilidade, pagamentos facilitados e etc.

5. Use a palavra "depoimento" em sua propaganda. As pessoas querem ver provas acreditáveis antes de adquirir seu produto ou serviço. Deve ser uma prova concreta, 100% sincera e verdadeira.

6. Use as palavras "desconto/promoção" em sua propaganda. As pessoas querem encontrar barganhas. Podem ser cupons de desconto, valor promocional, bônus extras e etc.

7. Use a palavra "grátis" em sua propaganda. As pessoas querem ter um aperitivo do seu produto ou serviço antes de fechar negócio com você. Podem ser e-books gratuitos, artigos e etc.

8. Use as palavras "você/seu" em sua propaganda. As pessoas gostam de saber que você está falando diretamente com elas. Isso as fará se sentirem importantes e as fará ler mais sobre seu produto ou serviço.

9. Use a palavra "importante" em sua propaganda. As pessoas não gostam de perder informações importantes que as façam melhorar em algum aspecto de suas vidas. As pessoas irão parar e prestar atenção no que você tem a dizer.

10. Use a palavra "novo" em sua propaganda. As pessoas gostam de produtos ou serviços novos que melhorarão suas vidas, como novas informações, produtos de tecnologia avançada, resultados inéditos e etc.

DICA: Não use essas palavras excessivamente em sua propaganda. Use todas, mas sempre deixando subentendido e em frases aleatórias, assim você não irá forçar uma impressão em seus visitantes, fazendo-os achar que você só quer sugá-los e ganhar dinheiro às suas custas. Seja coerente e ofereça algo mais aos seus futuros clientes do que só fazê-los comprar a qualquer custo.

Bruna Oliveira

Web Designer, especializada em eCommerce e Infonegócio (Negócio Online)

www.kitmasterbusiness.com

Clique aqui para ler este artigo na Artigonal.Com