A Parte do negócio que aparece para o consumidor Caucaia, Ceará

Todo empreendedor deveria saber,que quer esteja dirigindo sua empresa,sua casa ou sua própria carreira,se esperar que as coisas simplesmente aconteçam,perderá muitas oportunidades. Seu negócio nada mais é que uma nítida imagem de quem você é. Se seu modo de pensar for negligente,seu negócio será igualmente negligente.

de A Arruda
(85) 342-3333
tv Barão de Ibiapaba, 674, Centro
Caucaia, Ceará
 
Algofibra Soc Corretora Fibras Óleos Ltda
(85) 231-7857
vl Ildefonso Albano, 1585, Joaquim Tavora
Fortaleza, Ceará
 
Bec Distr de Títulos e Val Mobiliários Ltda
(85) 231-2001
r Barão do Rio Branco, 1288, 4 an, Centro
Fortaleza, Ceará
 
Pax Corretora de Valores
(85) 255-5485
vl Pompeu, 1520, an 3, Meireles
Fortaleza, Ceará
 
Francisco S Santiago
(85) 226-2189
r 24 Maio, 955, sl 103
Fortaleza, Ceará
 
Cartório Canuto
(85) 221-4447
r Pedro Borges, 20, 6 an sl 608, Centro
Fortaleza, Ceará
 
Setec Servicso Tec de Economia Ltda
(85) 261-2653
av Dom Luís, 880, sl 301, Meireles
Fortaleza, Ceará
 
Distr Bank OF Boston Títulos Valores Mobiliários Ltda
(85) 204-1339
tv Santos Dumont, 2445, Alto Da Balança
Fortaleza, Ceará
 
Placido Castelo Sobr
(85) 252-2080
r Costa Barros, 915, sl 711, Centro
Fortaleza, Ceará
 
SG Estudos Econômicos Financeiso Sc Ltda
(85) 244-4846
vl Amoreira, 1701, sl 906, Jardim América
Fortaleza, Ceará
 

A Parte do negócio que aparece para o consumidor

Todo empreendedor deveria saber,que quer esteja dirigindo sua empresa,sua casa ou sua própria carreira,se esperar que as coisas simplesmente aconteçam,perderá muitas oportunidades.
Seu negócio nada mais é que uma nítida imagem de quem você é. Se seu modo de pensar for negligente,seu negócio será igualmente negligente.
Seu sua informação for limitada,seu negócio refletira essa limitação.
Portanto, se quiser transformar seu negócio,primeiro você precisa mudar.
Mudar seu modo de pensar a concorrência,pensar a comunicação da empresa,pois vivemos em uma sociedade saturada de comunicação e a empresa que for negligente com a comunicação que não mudar seu modo de pensar esta fora.
Existe muito barulho no mercado todos querem vender seu peixe,são centenas de estações de rádios,jornais,jornalzinhos de bairro,guias e milhões de websites.
Isto tudo e literalmente jogado em cima consumidor sem um planejamento prévio.
O que eu quero atingir? Qual é a meta?
Propaganda é a parte do negócio que aparece para o consumidor.
Neste ponto você tem que pensar.Nossa empresa tem feito propaganda ou barulho?
Pois comunicação não é barulho.
Só existe comunicação quando o receptor entende o que diz o transmissor.
Marketing digital, Panfletos, Folders, Mala-Direta, Anúncio ou qualquer outro meio que se use, ou pense em usar tem quer ser feito por que entende de comunicação,caso contrario,você não vai atingir o objetivo.
Pois é o mesmo que digitar um texto no computador sem monitor você sabe que está fazendo alguma coisa mas não sabe o que?
PENSE ANTES.
Com esta ação vou conquistar credibilidade?
Este veiculo de comunicação (guias,mapas, jornalzinho )vai agregar valor a minha empresa ou não?
Este site tem bom posicionamento nas busca ou vou anunciar em um site fantasma?( aquele que ninguém sabe que existe) pesquise antes nas buscas.
Ex: coloque no google "+www.jconexao.com.br"
Este sinais pedem para o mecanismo de busca indicar quantos links apontam para o site pesquisado.
Lembre-se boas comunicações e igual a dinheiro no banco.

Sobre o Autor

Autodidata e pesquisador de Fisica quântica, Filosofia, Parapsicologia e Marketing

Blog: http://adriloaz.blogspot.com/

Trabalho na criação de materiais graficos e posicionamento de site nos mecanismos de busca.


Artigos.com