Administração de Benefícios Barbacena, Minas Gerais

O trabalho de administração de benefícios esta sendo depreciado com freqüência, mas é vital para uma companhia funcionar. As pessoas deste departamento controlam todos os benefícios, inclusive férias, educação, e seguro, e eles lidam com a preocupação do empregado.

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Administração de Benefícios

~Administração de benefícios e tempo de folga^ Administradores de benefícios em departamento de recursos humanos ajudam os empregados a entenderem a políticas do tempo de folga de seus empregadores. Tempo de folga do trabalho pode entrar em algumas categorias. A maioria dos empregadores tem férias para empregados de tempo integral, e este tempo de férias depende do acordo que a companhia tenha proposto. Muitos empregadores pagam tempo integral ou então quanto tempo o empregado venha precisar. Doente pode ser um tipo de tempo de folga, ou pode ser combinado com os outros colegas. Alguém da administração de benefícios pode cobrir todos os tipos de tempo de folga, e os meios que você usa para isso. Para algumas companhias é preciso de aviso prévio com antecedência, principalmente em tempo de férias. Para outras companhias sair de folga requer preenchimento de papelada. O pessoal de administração de benefícios poderá ajudar os empregados nos assuntos de guia de processo e a entenderem a política da companhia. Em vez de uma relação adversária, o pessoal de administração de benefícios trabalhará para criar uma negociação co os empregados para ajudar a companhia a trabalhar com mais tranqüilidade. O departamento de administração de benefícios deveria saber mais que qualquer um na companhia sobre o tempo de folga e outros assuntos de freqüência. Estas pessoas devem ser fundamentais para responder quaisquer perguntas relacionadas a este assunto. A administração de benefícios faz mudanças e questiona os empregados sobre a vitalidade do sistema atual. ~Administração de benefícios que lida com molestamento^ Um trabalho primário de administração de benefícios está revisando reivindicações de molestamento. Embora estas reivindicações pareçam simples, as investigações requerem freqüentemente horas de pesquisa e entrevistas. Uma reivindicação de molestamento começa quando um empregado expuser uma reclamação a alguém da administração de benefícios. Esta pessoa ouvirá a versão do empregado e falará com o diretor envolvido. O papel de administrador de benefícios não é só de ouvir histórias, mas também de quebrar leis de molestamento realmente. Molestamento sexual é a primeira coisa que vem a cabeça das pessoas quando se fala em abuso. Certamente estas reivindicações são uma grande porcentagem na administração de benefícios com reivindicações de discriminação baseado no assédio para contratar e promover os empregados podem reivindicar quando outro funcionário é tratado com preferência, ou quando um chefe não deixa o empregado fazer o seu trabalho direito. Todo abuso reivindicado no trabalho passa pela administração de benefícios, o pessoal deste departamento tem que ter uma compreensão clara das leis envolvidas quando se trata de abuso sexual, como também abuso baseado em gênero. Em muitos estados de condições como gravidez está se tornando mais protegido e beneficiados, os administradores precisam estar atentos a estas leis, para seu próprio bem. ~Lendo documentos de administração de benefícios^ Pessoas que tem experiência em administração de benefícios reúnem documentos para ajudar os novos empregados. O empregado encontrará as respostas básicas de orientação sobre sua profissão nestes documentos. Este período de orientação pode incluir uma recepção política, e manual de procedimento que os empregados podem usar como ferramenta para responder as perguntas básicas. Freqüentemente o pessoal da administração de benefícios fazem folhetos ou panfletos com informações importantes, especialmente se for de natureza sensível. Por exemplo, o pessoal da administração de benefícios podem reunir informações sobre abuso sexual, leis atuais e leis da política da companhia que para lidar com o tal tem de ser emitidas. Estas informações estarão disponíveis para os empregados. As companhias normalmente reúnem informações internamente, mas é preciso que tenha uma pessoa oficializada neste assunto dentro da companhia. O pessoal da administração de benefícios são os que lidarão com estes assuntos se eles surgirem. O responsável fará uma documentação que você poderá levar para casa, é uma valiosa adição ao departamento de recursos humanos. Estes documentos devem estar disponíveis a qualquer pessoa que precisar deles. ~Informando problemas a administração de benefícios^ Embora o pessoal de administração de benefícios lide com o lado mais fácil dos direitos trabalhistas, eles também tem que lidar com o lado menos atraente como administração de recursos humanos. Os responsáveis na administração de benefícios são as pessoas que resolverão os problemas que os empregados estão tendo no trabalho. Trabalhar no escritório de administração de recursos humanos significa saber lidar com as pessoas que estão tendo preocupações sobre o ambiente de trabalho. Cada companhia deveria ter uma política fixa para que os empregados informassem sobre qualquer problema. Algumas companhias permitem relatórios anônimos; outras mandam que se dirijam a uma pessoa da administração de benefícios. Embora a administração de benefícios incentive o funcionário a informar qualquer problema o empregado poderia ser melhor informado sobre a política da empresa. O empregado deveria se sentir tranqüilo para falar a alguém da administração de benefícios sobre as preocupações que ele tem. Os responsáveis por este departamento deveriam entender a sua preocupação e não julgar. A obrigação da administração de benefícios é determinar se houve um problema. Se houver, então eles entrevistarão todas as pessoas e darão os passos apropriados. Tendo certeza das informações precisas deve informar o empregado de maneira oportuna para que venha a facilitar no processo. Seguir as diretrizes conforme o manual do empregado fará com que o problema fique menos difícil. ~Reembolso de educação e administração de benefícios^ Muitas companhias oferecem reembolso de educação. Estes benefícios não são tão comuns como o seguro médico ou pagamento de férias, que são excelentes. O pessoal de administração de benefícios são os que controlam os assuntos relacionados a reembolso de educação. Se um empregado considerar que deve voltar a escola e precisar da ajuda da companhia, você deve primeiramente ir procurar o setor de administração de benefícios. O departamento de administração de benefícios deveria comunicar ao empregado o que a companhia está considerando a respeito do reembolso educacional. O responsável deve comunicar quais os cursos estão incluídos no reembolso, ou se somente os relacionados a profissão da pessoa. Neste caso, o empregado deverá estar bem consciente de que precisará preencher alguns formulários relacionados ao assunto para que este receba o reembolso. O administrador de benefícios deverá saber de que maneira o empregado será reembolsado. Alguns empregados estudam em faculdades locais, assim a companhia poderá fazer o pagamento diretamente para a faculdade. Em outros casos, a faculdade pode exigir o pagamento pelo empregado, sendo assim, o empregado pagará e depois a companhia o reembolsará. O empregado explicará a situação a uma pessoa da administração de benefícios para que fique esclarecido de que está dentro das políticas da companhia e seja tomada a decisão certa. ~Benefícios de administração para trabalhador educacional^ Algumas companhias contratam pessoas para trabalhar na administração de benefícios sem um grau de faculdade. Estas companhias contratam as pessoas que eles acreditam serem os candidatos apropriados para o tipo de trabalho requerido para a administração de benefícios. Este tipo de trabalho requer alguém que seja detalhista e que tenha habilidades de comunicação excelentes. Podendo lidar com as preocupações das pessoas com base nas políticas da companhia. Alguns setores de administração de benefícios têm um senso empatia por trabalhadores da mesma categoria. A maioria das companhias contratam pessoas com grau superior para terem a certeza de que eles estão contratando uma pessoa que está familiarizado com as operações básicas no escritório de administração de benefícios. Este empregado é formado em recursos humanos ou comunicação. Muitas companhias também contratam as pessoas com grau de artes liberais, inclusive sociologia, história, ou idioma. A convicção geral nestas áreas é que eles ensinem habilidades de pensamento analíticas, e o trabalho de administração de benefícios depende grandemente das habilidades de pensamento independente dos empregados. Algumas pessoas que trabalham em administração de benefícios fazem outras faculdades e são tipicamente mestres de administração empresarial (MBA) e podem ter ênfase em administração de benefícios ou administração de recursos humanos. Outro campo comum é assistente social, como muitas pessoas de administração de benefícios são relacionadas a lidar diariamente com as pessoas da mesma maneira. ~Representações de administração de benefícios^ Em muitas companhias as pessoas que trabalham em administração de benefícios, ou recursos humanos, fazem apresentações periódicas a um grupo grande de empregados. Muitos empregados não querem participar destas reuniões porque acham uma perda de tempo. O trabalho feito pela administração de benefícios é um dos mais importantes para a companhia, por isso, os empregados deveriam estar dispostos a ouvir o que o pessoal da administração de benefícios tem a dizer. Estas reuniões discutem mudanças relacionadas às políticas da companhia relativa aos benefícios que os empregados receberão, às vezes estes benefícios são pequenos. Talvez uma nova política da companhia recompensará o empregado, ou serão políticas de freqüência variáveis, estes tipos de questões processuais podem causar ao pessoal de administração de benefício muita dor de cabeça se não controlar perfeitamente. As reuniões da administração de benefícios buscam encontrar algo para focalizar, estas preocupações acharão um modo de responder a todas as perguntas. As pessoas de administração de benefícios se reunirão para esclarecerem maiores assuntos. Estes assuntos podem incluir quantos dias em um ano o empregado tem que comparecer ao trabalho, e que tipo de apólice de seguro o empregado terá. Estes tipos de reuniões podem ter conseqüências significativas para os empregados, prestando atenção a ao tempo vital do empregado. ~Respostas seguras as perguntas de Beneficio de administração^ Transações de administração de benefícios com as apólices de seguro da companhia. Nesta capacidade as pessoas do escritório de administração de benefícios manejarão vários enredos importantes. Primeiro, eles ajudarão as pessoas a saberem quando são qualificados com segurança pela companhia. Este ponto pode vir imediatamente em contraste, ou pode requerer um período probatório. As pessoas poderão se matricular durante qualquer período em que a matricula esteja em aberto pelo administrador de benefícios, e depois de qualquer mudança de vida, como matrimonio ou o nascimento de uma criança, o administrador de benefícios poderá controlar estes assuntos. O pessoal da administração de benefícios e os que os ajudam sabem qual é a cobertura de seguro deles. Quando vier perguntas da companhia de seguros os administradores estarão bem cientes da qualidade de apólice de seguro dos mesmos. Deste modo o pessoal da administração de benefícios poderão aconselhar os empregados sobre problemas de seguro e poderão esclarecer onde encontrarão respostas para os seus problemas. Finalmente o pessoal de administração de benefícios negociará com a companhia de seguros o valor que o empregado terá que pagar pela cobertura. A companhia poderá cobrir todos os benefícios de seguro, o administrador de benefícios terá interesse em adquirir a melhor transação possível. Esta pessoa pechinchará em cima do valor do pagamento e outro assunto que for preciso. O administrador de benefícios trabalhará para adquirir a melhor cobertura. ~Folha de pagamento e o especialista de administração de benefícios^ Finalmente a área principal do escritório de administração de benefícios e a folha de pagamento. Os empregados verão o fruto do seu trabalho semanalmente ou mensalmente quando eles receberem seus pagamentos. Enquanto poucos empregados se importarão em saber como funciona estes processos, o pessoal da administração de benefícios estarão atentos a qualquer mudança da forma de pagamento do empregado. Alguém da administração de benefícios faz uma cópia da inscrição de salário compatível provável para cada posição dentro da companhia. O administrador de benefícios negociará o pagamento quando alguém se encontrar baseado nestes números. Mudanças de pagamento virão através de negociações para que venha a ajudar os empregados a se beneficiarem em suas companhias. Trabalhadores de administração de benefícios também lidam com disputas sobre pagamentos. Alguns empregados podem ter problemas sobre o valor do seu pagamento ou podem querer ter um salário maior dentro da companhia por se considerar ser melhor porque alcançou o nível mais alto de educação ou certificado profissional. Estes assuntos serão resolvidos com o pessoal de administração de benefícios. As pessoas deste escritório podem parecer só terem interesse pelo bem estar da companhia, mas eles estão lá para o bem dos empregados. Os empregados bem pagos trabalham felizes e trazem benefícios às operações da companhia, e o escritório de administração de benefícios é o lugar dentro de uma companhia onde as decisões são feitas relativo a estes e muitos outro assuntos.