Analisando o game B-17 Flying Fortress Rio Branco, Acre

Conheça as características do game B-17 Flying Fortress. O editor de jogos Luiz Soares avalia as estratégias de guerra e qualidade gráfica. "Se uma palavra pudesse resumir o que é B-17 Flying Fortress, ela seria interatividade", diz o editor.

Analisando o game B-17 Flying Fortress

Poucas sequências de jogos conseguem superar seus antecessores, mas esse é o caso do Jogo de Guerra B-17 Flying Fortress: The Mighty Eighth. Sucessor de B-17 Flying Fortress, jogo do início dos anos 90, o novo game de simulação daWayward Simulations é uma grata surpresa.

O jogo enfoca os bombardeios promovidos pelos Aliados contra a Alemanha, durante a Segunda Guerra Mundial. Riqueza de detalhes é um dos pontos altos de The Mighty Eighth, e é bem possível que seja ela a responsável por tanta demora - quase uma década - entre um jogo e outro.

Se uma palavra pudesse resumir o que é B-17 Flying Fortress, ela seria interatividade. Tudo pode ser controlado pelo jogador, que precisará ter paciência para a aprender o que pode fazer. Mas, após esse aprendizado, que demora um pouco mais que algumas horas, a diversão começa para nunca mais parar! Pode estar preparado!

Os gráficos do game têm excelente aspecto, mas aliados a grande quantidade de detalhes acabam por gerar um problema: o jogo é pesado, demasiadamente carregado. Para quem espera diversão rápida e descontração, pode ser uma pedra no sapato. Porém, para quem possui um computador mais poderoso e potente, e não se importa de jogar por várias horas consecutivas, acabou de achar um prato cheio!

Além do B-17 que dá nome ao jogo, há outras aeronaves que podem ser controladas, como as dos Estados Unidos da América P-38, P-47 e P-51 e as da Alemanha Nazista Me-109, Me-262 e F-190. Agora, resta a você escolher a sua e atacar o inimigo nesse incrível Jogo de Guerra !

Luiz Soares

Luiz Soares, editor do Jogos Gratis , Jogos de Vestir e Jogos de Moto

Clique aqui para ler este artigo na Artigonal.Com