Aprenda a planejar o seu crescimento profissional Belém, Pará

Saiba como organizar a sua jornada profissional. Fernando Oliveira descreve algumas estratégias para você desenvolver a sua carreira. Confira também, sugestões que servem para traçar metas pessoais.

Amazonia Consultores Ambientais Reunidos Ltda
(91) 3266-2526
av Caxias,Dq, 1319, Als, Marco
Belém, Pará

Dados Divulgados por
Argumento - Consultoria Profissional Ltda
(91) 3241-8237
av José Malcher,Gov, 815, Sl 312, Nazaré
Belém, Pará

Dados Divulgados por
Dmc Consultoria Empresarial Ltda - Me
(91) 3255-0605
tr Triunfo,Br, 1827, Pedreira
Belém, Pará

Dados Divulgados por
Br Trading Consultoria Ltda.
(91) 3249-7200
av Furtado,Cons, 2865, Ed Sintese 21 Sl 1306, Cremação
Belém, Pará

Dados Divulgados por
Aaan Servicos de Consultoria Ltda
(91) 3226-9866
r João Balbi, 1219, Nazaré
Belém, Pará

Dados Divulgados por
A A Consultoria Ltda - Me
(91) 3226-1088
av Caxias,Dq, 394, Sl 306, Marco
Belém, Pará

Dados Divulgados por
Gema Consultoria de Gestao e Meio Ambiente Ltda
(91) 3269-0894
tr Monte Alegre, 733, Jurunas
Belém, Pará

Dados Divulgados por
Crol Consultoria Em Logistica Ltda
(91) 3224-5787
av Nazaré, 272, Ap 402 Sl B, Nazaré
Belém, Pará

Dados Divulgados por
Exitus Assessoria Empresarial Ltda
(91) 3224-4040
av Wandenkolk,Alm, 811, Sl 405, Nazaré
Belém, Pará

Dados Divulgados por
Db Soares Consultores Associados S/c Ltda
(91) 3266-5064
av Caxias,Dq, 750, Sl 202, Marco
Belém, Pará

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Aprenda a planejar o seu crescimento profissional

Fornecido por: 

Aprenda a planejar seu próprio sucesso



Ao observar todas as coisas maravilhosas que existem no mundo, certamente podemos imaginar que elas não aconteceram ao acaso, na maioria das vezes foi necessário PLANEJAMENTO e muito ESFORÇO para que acontecesse, ou seja, muita transpiração e muita inspiração.



Tudo que existe no plano material começou com um pensamento, uma idéia, uma visão de que era possível. Para realizar mais em nossas vidas é preciso transformar essa visão em realidade, e isso se consegue planejando metas. A maioria das pessoas tem dificuldade em estabelecer metas e pensar em longo prazo. Apenas 3% da população têm metas escritas, é fácil com isso entender por que a maior parte das riquezas do mundo está nas mãos de pouquíssimas pessoas.
A maioria das pessoas tem ótimas intenções quanto aos resultados que desejam ter, todos buscam obter sucesso e realizações, ninguém acorda de manhã e diz:



- Hoje vou fracassar!



É claro que ninguém em sã consciência daria “um tiro no próprio pé”, ou sabotaria seu próprio sucesso. Mas por que será que a grande maioria tem desempenho medíocre? A maioria das pessoas desconhece seu verdadeiro potencial e, por isso, não acredita que pode ir muito além. Além disso, uma grande parte das pessoas não sabe realmente o que quer de suas vidas. E por não saber o que querem, acabam aceitando qualquer resultado...


Afinal, se você não sabe o que quer, qualquer coisa que apareça em sua vida pode ser aceita sem grandes questionamentos.



O fato é que muitas pessoas tem dificuldades de estabelecer metas. Algumas vão justificar e dizer que falta tempo, outras vão assumir que se trata de pura preguiça. Mas a realidade é fazer isso é um bicho de sete cabeças. Quero dizer que é muito fácil estabelecer metas, mas também é igualmente fácil não estabelecê-las. Já dizia um velho ditado; “Se você não planeja o sucesso, então está planejando o fracasso”.




Muitos não ousam sonhar porque não acreditam que os sonhos podem se tornar realidade. Mas eu acredito que basta você indicar aquilo que deseja e o universo vai trabalhar para que as condições necessárias apareçam e o ajude a grandes conquistas. Tenha consciência de que sua vida de hoje e o resultado do que você planejou no passado, se você quer resultados diferentes, então terá que começar hoje a planejar como quer que sua vida seja no futuro.



Acredite que é possível ir além do que já foi até agora e siga em frente. Com uma boa dose de planejamento, esforço e trabalho árduo, qualquer sonho pode se tornar realidade.

Clique aqui para ler este artigo em Fernando Oliveira