Aprenda a planejar o seu crescimento profissional Rio Branco, Acre

Saiba como organizar a sua jornada profissional. Fernando Oliveira descreve algumas estratégias para você desenvolver a sua carreira. Confira também, sugestões que servem para traçar metas pessoais.

I C Maciel
(68) 3224-2307
r João Donato, 93, Ipase
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Ipe Construtora Moura Leite Imp. e Exp. Ltda
(68) 3026-2737
av Nações Unidas, 840, Fds, Bosque
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Agencia Reguladora dos Servicos Publicos do Estado do Acre
(68) 3211-1800
r Valério Magalhães, 172, Prd, Bosque
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Data Control Instituto de Pesquisa Ltda
(68) 3223-9063
tr Antimary, 273, Aviário
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Wolstein & Wolstein Ltda
(68) 3223-3303
cj Xavier Maia, s/n, Qd 23 Lt 7, Vl Ivonete
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Cardoso & Rodrigues Ltda
(68) 3227-6200
av Nações Unidas, 1538, Sl B, Abrahão Alab
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
A C B Diogenes Me
(68) 3224-3887
r Rui Barbosa, 112, Sl 2, Centro
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Imobiliaria El Elyon Ltda
(68) 3226-1900
etr Dias Martins, 259, Estação Experimental
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Alves Informatica Ltda
(68) 3026-5074
r Bosco,Dom, 290, Tr Ed Lilian Deise, Bosque
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Amazon Empreendimentos Imobiliarios
(68) 3026-2792
r Quintino Bocaiúva, 238, Cs, Bsq
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Aprenda a planejar o seu crescimento profissional

Fornecido por: 

Aprenda a planejar seu próprio sucesso



Ao observar todas as coisas maravilhosas que existem no mundo, certamente podemos imaginar que elas não aconteceram ao acaso, na maioria das vezes foi necessário PLANEJAMENTO e muito ESFORÇO para que acontecesse, ou seja, muita transpiração e muita inspiração.



Tudo que existe no plano material começou com um pensamento, uma idéia, uma visão de que era possível. Para realizar mais em nossas vidas é preciso transformar essa visão em realidade, e isso se consegue planejando metas. A maioria das pessoas tem dificuldade em estabelecer metas e pensar em longo prazo. Apenas 3% da população têm metas escritas, é fácil com isso entender por que a maior parte das riquezas do mundo está nas mãos de pouquíssimas pessoas.
A maioria das pessoas tem ótimas intenções quanto aos resultados que desejam ter, todos buscam obter sucesso e realizações, ninguém acorda de manhã e diz:



- Hoje vou fracassar!



É claro que ninguém em sã consciência daria “um tiro no próprio pé”, ou sabotaria seu próprio sucesso. Mas por que será que a grande maioria tem desempenho medíocre? A maioria das pessoas desconhece seu verdadeiro potencial e, por isso, não acredita que pode ir muito além. Além disso, uma grande parte das pessoas não sabe realmente o que quer de suas vidas. E por não saber o que querem, acabam aceitando qualquer resultado...


Afinal, se você não sabe o que quer, qualquer coisa que apareça em sua vida pode ser aceita sem grandes questionamentos.



O fato é que muitas pessoas tem dificuldades de estabelecer metas. Algumas vão justificar e dizer que falta tempo, outras vão assumir que se trata de pura preguiça. Mas a realidade é fazer isso é um bicho de sete cabeças. Quero dizer que é muito fácil estabelecer metas, mas também é igualmente fácil não estabelecê-las. Já dizia um velho ditado; “Se você não planeja o sucesso, então está planejando o fracasso”.




Muitos não ousam sonhar porque não acreditam que os sonhos podem se tornar realidade. Mas eu acredito que basta você indicar aquilo que deseja e o universo vai trabalhar para que as condições necessárias apareçam e o ajude a grandes conquistas. Tenha consciência de que sua vida de hoje e o resultado do que você planejou no passado, se você quer resultados diferentes, então terá que começar hoje a planejar como quer que sua vida seja no futuro.



Acredite que é possível ir além do que já foi até agora e siga em frente. Com uma boa dose de planejamento, esforço e trabalho árduo, qualquer sonho pode se tornar realidade.

Clique aqui para ler este artigo em Fernando Oliveira