Aprendendo sobre Marketing Moderno Abaetetuba, Pará

O marketing moderno visa cada vez mais o estreitamento no relacionamento com o cliente e a cadeia de fornecedores, garantindo desta forma uma possível fidelização por parte dos clientes e ótimos preços dos insumos por parte dos fornecedores.

Bastos Propaganda Ltda
(91) 3244-0600
av Pedro Miranda, 1559, Pedreira
Belém, Pará

Dados Divulgados por
Fax Comunicação Ltda
(91) 3241-1532
r Domingos Marreiros, 710, Umarizal
Belém, Pará

Dados Divulgados por
Dahas Comunicacao & Marketing Ltda
(91) 3241-1333
r Manoel Barata,Sen, 1555, Reduto
Belém, Pará

Dados Divulgados por
CA Comunicação e Assessoria S/S Ltda
(91) 4005-1900
r Jerônimo Pimentel,Con, 99, Umarizal
Belém, Pará

Dados Divulgados por
Borges Publicidade Ltda
(91) 3241-3860
r João Diogo, 516, Campina
Belém, Pará

Dados Divulgados por
Amazônia Holidays Ltda.
091 32305144
Av. Braz de Aguiar, 491, Alameda Rita Medrado, 2B
Belém, Pará
 
Imagem Comunicação & Marketing
(93) 3523-0027
Av. Presidente Vargas, 2217 - Bairro: Aparecida
Santarém, Pará
 
C C & e Propaganda Ltda
(91) 2417-9790
tr Pedro,S, 566, Cj 401, Campina
Belém, Pará

Dados Divulgados por
Vanguarada Propaganda Ltda
(91) 3224-3009
tr Benjamin Constant, 1329, Nazaré
Belém, Pará

Dados Divulgados por
CONTADOR
(91) 9631-0006
contabilneth@gmail.com
Belém, Pará
 
Dados Divulgados por

Aprendendo sobre Marketing Moderno

As constantes evoluções do mundo geraram mudanças na abordagem de marketing e nas estratégias das empresas. Temos atualmente um cenário muito mais competitivo do que tínhamos a trinta anos atrás, resultado do livre comércio na maioria dos países e da globalização. Neste novo mundo, os recursos são escassos e mais disputados, além da preocupação com o meio ambiente e a pressão por um desenvolvimento sustentável que garanta a continuidade da vida e a geração de recursos pela natureza.

As competições cada vez mais acirradas serviram de combustível para as empresas construírem estratégias de marketing mais eficazes e eficientes (devido aos recursos e custos envolvidos), focando o reduzindo ao máximo o custo dos produtos, visando aumentar seu lucro e poder barganhar preço no mercado competitivo.

A abordagem do marketing moderno deverá garantir que o cliente capte o real valor do produto (que é diferente do preço em valor monetário) e sua dependência e necessidade, visto a importância de sua utilidade, respaldado no estudo do comportamento de compra do consumidor e das novas tendências de gestão e comunicação. Propaganda não significa venda, monitoramento do mercado significa retorno e condições de melhorias na abordagem, objetivando a permanência no mercado e obtenção de vantagens competitivas sobre os concorrentes.

Cristiano Paiva e Rodrigo Eimantas

FAI - Faculdade de Administração e Informática

03/03/08 - Santa Rita do Sapucaí - MG

Sobre o Autor
Cursando 4º ano de Administração na FAI - Faculdade de Administração e Informática em Santa Rita do Sapucaí, MG.

Artigos.com