Aprendendo sobre Marketing Moderno Angra dos Reis, Rio de Janeiro

O marketing moderno visa cada vez mais o estreitamento no relacionamento com o cliente e a cadeia de fornecedores, garantindo desta forma uma possível fidelização por parte dos clientes e ótimos preços dos insumos por parte dos fornecedores.

Candido Ortiz Comunicação e Marketing Ltda
(21) 2509-3095
r José,S, 90, An 20 Sl 2001, Centro
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Dados Divulgados por
Esplendor 3 Anuncios e Publicidade Ltda
(21) 2671-0126
av Plínio Casado,Dr, 40, An 5 Sl 502, Centro
Duque de Caxias, Rio de Janeiro

Dados Divulgados por
Agnelo Pacheco Criação e Propaganda Ltda
(21) 2542-1016
r Lauro Muller, 116, An 3 Cj 1304, Botafogo
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Dados Divulgados por
Autêntica Publicidade & Marketing Ltda
(21) 2220-4323
r Debret, 79, An 6 Cj 608, Centro
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Dados Divulgados por
Pro View Promoções e Marketing Ltda
(21) 2668-3000
av Moquetá, 46, Moqueta
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

Dados Divulgados por
Amn Publicidade Ltda
(21) 2627-1184
tr Alice, 550, Cubango
Niterói, Rio de Janeiro

Dados Divulgados por
Slide Publicidade Ltda
(21) 2620-9954
av Ernani do Amaral Peixoto, 334, An 12 Cj 1202, Centro
Niterói, Rio de Janeiro

Dados Divulgados por
Setor 77 Publicidade Ltda
(21) 2771-4543
av Winston Churchill, 300, Prq Centenário
Duque de Caxias, Rio de Janeiro

Dados Divulgados por
Fly Balloon Inflaveis Promocionais
(24) 3347-5500
av beira rio, 65 - Santo Agostinho
Volta Redonda, Rio de Janeiro
 
Encontre Aqui Brasil Anúncio e Publicidade Ltda
(21) 2672-3050
av Brg Lima E Silva, 1963 sl 505, Jd 25 Agosto
Duque de Caxias, Rio de Janeiro

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Aprendendo sobre Marketing Moderno

As constantes evoluções do mundo geraram mudanças na abordagem de marketing e nas estratégias das empresas. Temos atualmente um cenário muito mais competitivo do que tínhamos a trinta anos atrás, resultado do livre comércio na maioria dos países e da globalização. Neste novo mundo, os recursos são escassos e mais disputados, além da preocupação com o meio ambiente e a pressão por um desenvolvimento sustentável que garanta a continuidade da vida e a geração de recursos pela natureza.

As competições cada vez mais acirradas serviram de combustível para as empresas construírem estratégias de marketing mais eficazes e eficientes (devido aos recursos e custos envolvidos), focando o reduzindo ao máximo o custo dos produtos, visando aumentar seu lucro e poder barganhar preço no mercado competitivo.

A abordagem do marketing moderno deverá garantir que o cliente capte o real valor do produto (que é diferente do preço em valor monetário) e sua dependência e necessidade, visto a importância de sua utilidade, respaldado no estudo do comportamento de compra do consumidor e das novas tendências de gestão e comunicação. Propaganda não significa venda, monitoramento do mercado significa retorno e condições de melhorias na abordagem, objetivando a permanência no mercado e obtenção de vantagens competitivas sobre os concorrentes.

Cristiano Paiva e Rodrigo Eimantas

FAI - Faculdade de Administração e Informática

03/03/08 - Santa Rita do Sapucaí - MG

Sobre o Autor
Cursando 4º ano de Administração na FAI - Faculdade de Administração e Informática em Santa Rita do Sapucaí, MG.

Artigos.com