Aprendendo sobre Marketing Moderno Angra dos Reis, Rio de Janeiro

O marketing moderno visa cada vez mais o estreitamento no relacionamento com o cliente e a cadeia de fornecedores, garantindo desta forma uma possível fidelização por parte dos clientes e ótimos preços dos insumos por parte dos fornecedores.

Galaxxia Comunicação
(21) 2603-9746
Rua Coronel Rodrigues 422, sala 901
São Gonçalo, Rio de Janeiro
 
Stampini Publicidade
(21) 2671-3324
etr China, s/n, Sn Lot 20 Qd 2, São Bento
Duque de Caxias, Rio de Janeiro

Dados Divulgados por
Nascimento Felix Propaganda e Publicidade Ltda
(21) 2667-1666
r Alfredo Soares,Cel, 60, Centro
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

Dados Divulgados por
Publique Publicidade e Marketing
(22) 3056-0603
Rua dos Goyatcazes 862 - loja 02 Ed. Estoril
Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro
 
Adois Propaganda Ltda
(21) 2539-0520
r Voluntários da Pátria, 190, An 5 Sl 507, Botafogo
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Dados Divulgados por
Wanderley Arte Publicidade
(21) 2771-1439
av Lima e Silva,Brig, 221, Prq Duque de Caxias
Duque de Caxias, Rio de Janeiro

Dados Divulgados por
Look Mídia
(24) 3355-0066
Rua Francisco Muratori, 107 - Vila Central (Jardim Brasília)
Rsende, Rio de Janeiro
 
FIGURINHAS DA COPA NÃO REPETIDAS (COMPLETE SEU ÁLBUM) APENAS R$ 0,40
(21) 3246-0543
FONSECA
NITEROI, Rio de Janeiro
 
BBS Propaganda
(21) 3652-6041
r Suruí,Br, 229, Vl Oito de Maio
Duque de Caxias, Rio de Janeiro

Dados Divulgados por
visionpsi terapias
(21) 8324-2444
www,visionpsi.blogspot.com
rj, Rio de Janeiro
 
Dados Divulgados por

Aprendendo sobre Marketing Moderno

As constantes evoluções do mundo geraram mudanças na abordagem de marketing e nas estratégias das empresas. Temos atualmente um cenário muito mais competitivo do que tínhamos a trinta anos atrás, resultado do livre comércio na maioria dos países e da globalização. Neste novo mundo, os recursos são escassos e mais disputados, além da preocupação com o meio ambiente e a pressão por um desenvolvimento sustentável que garanta a continuidade da vida e a geração de recursos pela natureza.

As competições cada vez mais acirradas serviram de combustível para as empresas construírem estratégias de marketing mais eficazes e eficientes (devido aos recursos e custos envolvidos), focando o reduzindo ao máximo o custo dos produtos, visando aumentar seu lucro e poder barganhar preço no mercado competitivo.

A abordagem do marketing moderno deverá garantir que o cliente capte o real valor do produto (que é diferente do preço em valor monetário) e sua dependência e necessidade, visto a importância de sua utilidade, respaldado no estudo do comportamento de compra do consumidor e das novas tendências de gestão e comunicação. Propaganda não significa venda, monitoramento do mercado significa retorno e condições de melhorias na abordagem, objetivando a permanência no mercado e obtenção de vantagens competitivas sobre os concorrentes.

Cristiano Paiva e Rodrigo Eimantas

FAI - Faculdade de Administração e Informática

03/03/08 - Santa Rita do Sapucaí - MG

Sobre o Autor
Cursando 4º ano de Administração na FAI - Faculdade de Administração e Informática em Santa Rita do Sapucaí, MG.

Artigos.com