Aprendendo sobre Marketing Moderno Boa Vista, Roraima

O marketing moderno visa cada vez mais o estreitamento no relacionamento com o cliente e a cadeia de fornecedores, garantindo desta forma uma possível fidelização por parte dos clientes e ótimos preços dos insumos por parte dos fornecedores.

Roraima Tem - Anuncie seu Produto e ou Serviços
(95) 8117-7208
Rua Abrain Xaud 223
Boa Vista, Roraima
 
Caer Cia Água e Esgotos Roraima
(95) 623-1840
r Professor Diomedes, 2172, Centro
Boa Vista, Roraima
 
Caer Cia Água e Esgotos Roraima
(95) 623-1820
r Melvim Jones, 260, São Pedro
Boa Vista, Roraima
 
Caer
(95) 623-1836
av Getulio Vargas W SN
Boa Vista, Roraima
 
Caer
(95) 623-1875
r Professor Agnelo Bitencourt, Centro
Boa Vista, Roraima
 
fitness em sua casa
(95) 8117-0500
av.saba cunha 1599
boa vista, Roraima
 
Cia Água e Esgotos Roraima Caer
(95) 627-4101
r Cinco, Carana
Boa Vista, Roraima
 
Caer
(95) 623-1782
r Bento Coelho, Calunga
Boa Vista, Roraima
 
Caer
(95) 627-4234
av São Sebastião, 250, Asa Branca
Boa Vista, Roraima
 
Caer
(95) 625-1563
r João Padeiro, 11614, Buritis
Boa Vista, Roraima
 

Aprendendo sobre Marketing Moderno

As constantes evoluções do mundo geraram mudanças na abordagem de marketing e nas estratégias das empresas. Temos atualmente um cenário muito mais competitivo do que tínhamos a trinta anos atrás, resultado do livre comércio na maioria dos países e da globalização. Neste novo mundo, os recursos são escassos e mais disputados, além da preocupação com o meio ambiente e a pressão por um desenvolvimento sustentável que garanta a continuidade da vida e a geração de recursos pela natureza.

As competições cada vez mais acirradas serviram de combustível para as empresas construírem estratégias de marketing mais eficazes e eficientes (devido aos recursos e custos envolvidos), focando o reduzindo ao máximo o custo dos produtos, visando aumentar seu lucro e poder barganhar preço no mercado competitivo.

A abordagem do marketing moderno deverá garantir que o cliente capte o real valor do produto (que é diferente do preço em valor monetário) e sua dependência e necessidade, visto a importância de sua utilidade, respaldado no estudo do comportamento de compra do consumidor e das novas tendências de gestão e comunicação. Propaganda não significa venda, monitoramento do mercado significa retorno e condições de melhorias na abordagem, objetivando a permanência no mercado e obtenção de vantagens competitivas sobre os concorrentes.

Cristiano Paiva e Rodrigo Eimantas

FAI - Faculdade de Administração e Informática

03/03/08 - Santa Rita do Sapucaí - MG

Sobre o Autor
Cursando 4º ano de Administração na FAI - Faculdade de Administração e Informática em Santa Rita do Sapucaí, MG.

Artigos.com