Aprendendo sobre Marketing Moderno Cambé, Paraná

O marketing moderno visa cada vez mais o estreitamento no relacionamento com o cliente e a cadeia de fornecedores, garantindo desta forma uma possível fidelização por parte dos clientes e ótimos preços dos insumos por parte dos fornecedores.

Vitaguimaraes Propaganda e Publicidade S/s Ltda.
(43) 3328-2805
r Sorte, 158, Carnascialli
Londrina, Paraná

Dados Divulgados por
WW Publicidade S/C Ltda ME
(43) 3321-1375
r Catarina,Sta, 106, Tr Sl 6, Centro
Londrina, Paraná

Dados Divulgados por
Egg Design Publicidade S/C Ltda
(43) 3347-6181
r Maringá, 813, Sj Sl 26, Vitória
Londrina, Paraná

Dados Divulgados por
Cgd Propaganda e Promocoes S/s Ltda
(43) 3321-5848
r Souza Naves,Sen, 683, Sl 104, Centro
Londrina, Paraná

Dados Divulgados por
La Casa Comunicação e Propaganda Ltda
(43) 3323-8685
av Higienópolis, 32, An 2 Sl 204, Centro
Londrina, Paraná

Dados Divulgados por
Bonartecaima Propaganda e Publicidade S/s Ltda
(43) 3328-4452
r João Borges, 246, Jd Tókio
Londrina, Paraná

Dados Divulgados por
Estúdio Raf Propaganda S/C Ltda
(43) 3324-7051
av Carlos Gomes, 400, Petrópolis
Londrina, Paraná

Dados Divulgados por
Fh3 Marketing e Publicidade Ltda
(43) 3329-3578
av Higienópolis, 1505, Sl 602, Jd Higienópolis
Londrina, Paraná

Dados Divulgados por
Zero 43 Marketing Regional S/s Ltda
(43) 3373-3000
av Santos Dumont, 1070, Sl 2, Boa Vista
Londrina, Paraná

Dados Divulgados por
Lfc - Comunicacao, Propaganda e Marketing S/s Ltda.
(43) 3025-3317
r Maringá, 1613, Vitória
Londrina, Paraná

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Aprendendo sobre Marketing Moderno

As constantes evoluções do mundo geraram mudanças na abordagem de marketing e nas estratégias das empresas. Temos atualmente um cenário muito mais competitivo do que tínhamos a trinta anos atrás, resultado do livre comércio na maioria dos países e da globalização. Neste novo mundo, os recursos são escassos e mais disputados, além da preocupação com o meio ambiente e a pressão por um desenvolvimento sustentável que garanta a continuidade da vida e a geração de recursos pela natureza.

As competições cada vez mais acirradas serviram de combustível para as empresas construírem estratégias de marketing mais eficazes e eficientes (devido aos recursos e custos envolvidos), focando o reduzindo ao máximo o custo dos produtos, visando aumentar seu lucro e poder barganhar preço no mercado competitivo.

A abordagem do marketing moderno deverá garantir que o cliente capte o real valor do produto (que é diferente do preço em valor monetário) e sua dependência e necessidade, visto a importância de sua utilidade, respaldado no estudo do comportamento de compra do consumidor e das novas tendências de gestão e comunicação. Propaganda não significa venda, monitoramento do mercado significa retorno e condições de melhorias na abordagem, objetivando a permanência no mercado e obtenção de vantagens competitivas sobre os concorrentes.

Cristiano Paiva e Rodrigo Eimantas

FAI - Faculdade de Administração e Informática

03/03/08 - Santa Rita do Sapucaí - MG

Sobre o Autor
Cursando 4º ano de Administração na FAI - Faculdade de Administração e Informática em Santa Rita do Sapucaí, MG.

Artigos.com