Aprendendo sobre Marketing Moderno Garanhuns, Pernambuco

O marketing moderno visa cada vez mais o estreitamento no relacionamento com o cliente e a cadeia de fornecedores, garantindo desta forma uma possível fidelização por parte dos clientes e ótimos preços dos insumos por parte dos fornecedores.

Promarketing Consultoria e Propaganda Ltda
(81) 3427-4411
r Guaianazes, 521, Campo Grande
Recife, Pernambuco

Dados Divulgados por
Agora Comunicação Integrada Ltda
(81) 3421-5028
r Leopoldo Lins,Dr, 229, Boa Vista
Recife, Pernambuco

Dados Divulgados por
Canuto Producoes Agencia de Publicidade, Propaganda e Servicos Ltda
(81) 3224-2782
av Dantas Barreto, 645, An 1 Sl 104, São José
Recife, Pernambuco

Dados Divulgados por
TRADE 81 COMUNICAÇÃO DO NORDESTE LTDA
34327161 99424721
AV GOVERNADOR CARLOS DE LIMA CAVALCANTI 3995
OLINDA, Pernambuco
 
Arcos Propaganda Ltda
(81) 3117-8000
r Pernambucanas, 407, An 5, Graças
Recife, Pernambuco

Dados Divulgados por
Link Bagg Comunicação e Propaganda Ltda
(81) 2127-0999
av Antônio de Góis,Eng, 60, An 9 Sl 905, Pina
Recife, Pernambuco

Dados Divulgados por
Nação Criativa Comunicação
(81) 3031-5020
Av. Agamenon Magalhães, 3.341, sl. 405, Torreão
Recife, Pernambuco
 
Fotos, filmagens, trabalhos com Mdf
(81) 3487-3240
Rua cuité,14
Olinda, Pernambuco
 
Regional Promo
(81) 3468-1800
av Ayrton Senna Silva, 751 Piedade
Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco

Dados Divulgados por
Artecerta Propaganda e Marketing Ltda Me
(81) 3268-3388
r Gildo Neto, 62, Cs, Tamarineira
Recife, Pernambuco

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Aprendendo sobre Marketing Moderno

As constantes evoluções do mundo geraram mudanças na abordagem de marketing e nas estratégias das empresas. Temos atualmente um cenário muito mais competitivo do que tínhamos a trinta anos atrás, resultado do livre comércio na maioria dos países e da globalização. Neste novo mundo, os recursos são escassos e mais disputados, além da preocupação com o meio ambiente e a pressão por um desenvolvimento sustentável que garanta a continuidade da vida e a geração de recursos pela natureza.

As competições cada vez mais acirradas serviram de combustível para as empresas construírem estratégias de marketing mais eficazes e eficientes (devido aos recursos e custos envolvidos), focando o reduzindo ao máximo o custo dos produtos, visando aumentar seu lucro e poder barganhar preço no mercado competitivo.

A abordagem do marketing moderno deverá garantir que o cliente capte o real valor do produto (que é diferente do preço em valor monetário) e sua dependência e necessidade, visto a importância de sua utilidade, respaldado no estudo do comportamento de compra do consumidor e das novas tendências de gestão e comunicação. Propaganda não significa venda, monitoramento do mercado significa retorno e condições de melhorias na abordagem, objetivando a permanência no mercado e obtenção de vantagens competitivas sobre os concorrentes.

Cristiano Paiva e Rodrigo Eimantas

FAI - Faculdade de Administração e Informática

03/03/08 - Santa Rita do Sapucaí - MG

Sobre o Autor
Cursando 4º ano de Administração na FAI - Faculdade de Administração e Informática em Santa Rita do Sapucaí, MG.

Artigos.com