Aprendendo sobre Marketing Moderno Garanhuns, Pernambuco

O marketing moderno visa cada vez mais o estreitamento no relacionamento com o cliente e a cadeia de fornecedores, garantindo desta forma uma possível fidelização por parte dos clientes e ótimos preços dos insumos por parte dos fornecedores.

Arcos Propaganda Ltda
(81) 3117-8000
r Pernambucanas, 407, An 5, Graças
Recife, Pernambuco

Dados Divulgados por
R.v. Comunica Marketing Ltda
(81) 3221-9303
r Miguel Joaquim César, 101, Curado III
Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco

Dados Divulgados por
Ampla Propaganda Ltda
(81) 3227-8700
r José Bonifácio, 100, Madalena
Recife, Pernambuco

Dados Divulgados por
Fotos, filmagens, trabalhos com Mdf
(81) 3487-3240
Rua cuité,14
Olinda, Pernambuco
 
Marco Zero Serviços Editoriais Ltda
(81) 3341-0720
av Ulisses Montarroyos, 1750 Piedade
Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco

Dados Divulgados por
Agora Comunicação Integrada Ltda
(81) 3421-5028
r Leopoldo Lins,Dr, 229, Boa Vista
Recife, Pernambuco

Dados Divulgados por
Aliança Propaganda Ltda
(81) 3423-2300
av Rosa e Silva,Cons, 315, Aflitos
Recife, Pernambuco

Dados Divulgados por
Simone Comunicação
(81) 3469-7306
r José Bras Moscow, 5036 ap 301 sl A Candeias
Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco

Dados Divulgados por
New Target Publicidade
(81) 3361-7901
av Bernardo Vieira Melo, 3816 sl 105 Piedade
Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco

Dados Divulgados por
Link Bagg Comunicação e Propaganda Ltda
(81) 2127-0999
av Antônio de Góis,Eng, 60, An 9 Sl 905, Pina
Recife, Pernambuco

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Aprendendo sobre Marketing Moderno

As constantes evoluções do mundo geraram mudanças na abordagem de marketing e nas estratégias das empresas. Temos atualmente um cenário muito mais competitivo do que tínhamos a trinta anos atrás, resultado do livre comércio na maioria dos países e da globalização. Neste novo mundo, os recursos são escassos e mais disputados, além da preocupação com o meio ambiente e a pressão por um desenvolvimento sustentável que garanta a continuidade da vida e a geração de recursos pela natureza.

As competições cada vez mais acirradas serviram de combustível para as empresas construírem estratégias de marketing mais eficazes e eficientes (devido aos recursos e custos envolvidos), focando o reduzindo ao máximo o custo dos produtos, visando aumentar seu lucro e poder barganhar preço no mercado competitivo.

A abordagem do marketing moderno deverá garantir que o cliente capte o real valor do produto (que é diferente do preço em valor monetário) e sua dependência e necessidade, visto a importância de sua utilidade, respaldado no estudo do comportamento de compra do consumidor e das novas tendências de gestão e comunicação. Propaganda não significa venda, monitoramento do mercado significa retorno e condições de melhorias na abordagem, objetivando a permanência no mercado e obtenção de vantagens competitivas sobre os concorrentes.

Cristiano Paiva e Rodrigo Eimantas

FAI - Faculdade de Administração e Informática

03/03/08 - Santa Rita do Sapucaí - MG

Sobre o Autor
Cursando 4º ano de Administração na FAI - Faculdade de Administração e Informática em Santa Rita do Sapucaí, MG.

Artigos.com