Aprendendo sobre Marketing Moderno Goiânia, Goiás

O marketing moderno visa cada vez mais o estreitamento no relacionamento com o cliente e a cadeia de fornecedores, garantindo desta forma uma possível fidelização por parte dos clientes e ótimos preços dos insumos por parte dos fornecedores.

Art Sã Serviços Gráficos Ltda
(62) 3291-4987
r P-16, 321, Qd 77 Lot 16, St dos Funcionários
Goiânia, Goiás

Dados Divulgados por
Multipropaganda Comunicação e Marketing Ltda
(62) 3215-1617
r Dezoito, 110, An 5 Sl 506, St Central
Goiânia, Goiás

Dados Divulgados por
Casa de Propaganda Ltda
(62) 3225-6090
av Goiás, 997, Tr Lj 8, St Central
Goiânia, Goiás

Dados Divulgados por
Cannes Publicidade Ltda
(62) 3219-7000
r Dezessete A, 933, St Aeroporto
Goiânia, Goiás

Dados Divulgados por
Goiania Painéis Ltda
(62) 3287-2770
r Benjamin Vieira, 185, Cid Jardim
Goiânia, Goiás

Dados Divulgados por
Marques Comunicação Express Ltda
(62) 3286-5219
av C 107, s/n, Sn Qd 275 Lot 10, Jd América
Goiânia, Goiás

Dados Divulgados por
TTA Propaganda e Assessoria de Marketing Ltda
(62) 3092-9292
r Oitenta e Nove, 235, St Sul
Goiânia, Goiás

Dados Divulgados por
Jaime Som Publicidades e Eventos Ltda
(62) 9263-4330
r Luzia,Sta, 2132, Jd Nova Esperança
Goiânia, Goiás

Dados Divulgados por
Organização Mario Brockes Propaganda Ltda
(62) 3255-6565
av T-4, 1445, St Bueno
Goiânia, Goiás

Dados Divulgados por
Espaço Nobre Comunicação e Marketing Ltda
(62) 3254-4500
r Teixeira de Freitas, 19, Serrinha
Goiânia, Goiás

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Aprendendo sobre Marketing Moderno

As constantes evoluções do mundo geraram mudanças na abordagem de marketing e nas estratégias das empresas. Temos atualmente um cenário muito mais competitivo do que tínhamos a trinta anos atrás, resultado do livre comércio na maioria dos países e da globalização. Neste novo mundo, os recursos são escassos e mais disputados, além da preocupação com o meio ambiente e a pressão por um desenvolvimento sustentável que garanta a continuidade da vida e a geração de recursos pela natureza.

As competições cada vez mais acirradas serviram de combustível para as empresas construírem estratégias de marketing mais eficazes e eficientes (devido aos recursos e custos envolvidos), focando o reduzindo ao máximo o custo dos produtos, visando aumentar seu lucro e poder barganhar preço no mercado competitivo.

A abordagem do marketing moderno deverá garantir que o cliente capte o real valor do produto (que é diferente do preço em valor monetário) e sua dependência e necessidade, visto a importância de sua utilidade, respaldado no estudo do comportamento de compra do consumidor e das novas tendências de gestão e comunicação. Propaganda não significa venda, monitoramento do mercado significa retorno e condições de melhorias na abordagem, objetivando a permanência no mercado e obtenção de vantagens competitivas sobre os concorrentes.

Cristiano Paiva e Rodrigo Eimantas

FAI - Faculdade de Administração e Informática

03/03/08 - Santa Rita do Sapucaí - MG

Sobre o Autor
Cursando 4º ano de Administração na FAI - Faculdade de Administração e Informática em Santa Rita do Sapucaí, MG.

Artigos.com