Aprendendo sobre Marketing Moderno Governador Valadares, Minas Gerais

O marketing moderno visa cada vez mais o estreitamento no relacionamento com o cliente e a cadeia de fornecedores, garantindo desta forma uma possível fidelização por parte dos clientes e ótimos preços dos insumos por parte dos fornecedores.

Idéia Prima Comunicação Ltda
(31) 3222-5631
r Gonçalves Dias, 1181, Sl 1309, Funcionários
Belo Horizonte, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Silvia Nogueira Perfumes
(034) 3215 69-57
edson gonçalves
uberlandia, Minas Gerais
 
tv alterosa /juiz de fora/tv alterosa divinopolis
37-99038024-32 37-88254137
rua alberto 79
juiz de fora, Minas Gerais
 
Kallas Empreendimentos e Participações S/C Ltda
(31) 3444-6474
av Cristiano Machado, 640, An 4 Sl 411, Graça
Belo Horizonte, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Origami Agência de Ideias
(31) 3831-5104
Av. Carlos Drummond de Andrade, 209 - Salas 04 e 05
Itabira, Minas Gerais
 
LUIZ
(31) 9961-3112
HELCIO CORREIA 62 AP 104
BELO HORIZONTE, Minas Gerais
 
OK! Publicidade
(37) 3281-1297
Praça Getúlio Vargas, 77
Santo Antônio do Monte, Minas Gerais
 
Palimontes Papéis & Informática Ltda
(80) 0701-5758
r Halfeld, 716, Centro
Juiz de Fora, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Sim Propaganda e Publicidade Ltda Me
(31) 3281-0620
av Londres, 49, Lj 101 Sl 2, Eldorado
Contagem, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Criativa Comunicacao Ltda.-me
(34) 3254-4980
r Povoa,Marq, 128, Vl Oswaldo
Uberlandia, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Aprendendo sobre Marketing Moderno

As constantes evoluções do mundo geraram mudanças na abordagem de marketing e nas estratégias das empresas. Temos atualmente um cenário muito mais competitivo do que tínhamos a trinta anos atrás, resultado do livre comércio na maioria dos países e da globalização. Neste novo mundo, os recursos são escassos e mais disputados, além da preocupação com o meio ambiente e a pressão por um desenvolvimento sustentável que garanta a continuidade da vida e a geração de recursos pela natureza.

As competições cada vez mais acirradas serviram de combustível para as empresas construírem estratégias de marketing mais eficazes e eficientes (devido aos recursos e custos envolvidos), focando o reduzindo ao máximo o custo dos produtos, visando aumentar seu lucro e poder barganhar preço no mercado competitivo.

A abordagem do marketing moderno deverá garantir que o cliente capte o real valor do produto (que é diferente do preço em valor monetário) e sua dependência e necessidade, visto a importância de sua utilidade, respaldado no estudo do comportamento de compra do consumidor e das novas tendências de gestão e comunicação. Propaganda não significa venda, monitoramento do mercado significa retorno e condições de melhorias na abordagem, objetivando a permanência no mercado e obtenção de vantagens competitivas sobre os concorrentes.

Cristiano Paiva e Rodrigo Eimantas

FAI - Faculdade de Administração e Informática

03/03/08 - Santa Rita do Sapucaí - MG

Sobre o Autor
Cursando 4º ano de Administração na FAI - Faculdade de Administração e Informática em Santa Rita do Sapucaí, MG.

Artigos.com