Aprendendo sobre Marketing Moderno Governador Valadares, Minas Gerais

O marketing moderno visa cada vez mais o estreitamento no relacionamento com o cliente e a cadeia de fornecedores, garantindo desta forma uma possível fidelização por parte dos clientes e ótimos preços dos insumos por parte dos fornecedores.

Gráfica Rio Branco Ltda
(32) 3215-5624
r Bernardo Mascarenhas, 1027, Fábrica
Juiz de Fora, Minas Gerais

Dados Divulgados por
PH - PEAGÁ PROPAGANDA
(32) 3216-9031
Rua Manoel Vilar, 195 - Democrata
Juiz de Fora, Minas Gerais
 
Ação e Promoção Ltda
(31) 3281-4988
av Contorno, 4045, An 1, Sta Efigênia
Belo Horizonte, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Ei Comunicacao Ltda
(34) 3232-3189
r Vitalino Rezende do Carmo, 101, Sta Maria
Uberlandia, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Brasil Telecom Comunicação Multimídia Ltda
8005-56733
av Sete de Setembro, 951, Costa Carvalho
Juiz de Fora, Minas Gerais

Dados Divulgados por
LUIZ
(31) 9961-3112
HELCIO CORREIA 62 AP 104
BELO HORIZONTE, Minas Gerais
 
REM Brindes
(37) 3213-5867
Rua Engenheiro Benjamin de Oliveira,196
Divinópolis, Minas Gerais
 
Mario César Produções
(34) 3238-1875
Rua Maria Francisca de Siqueira, 25 ap.32
Uberlândia, Minas Gerais
 
cooperb
032 99075592
pinheiro grosso
barbacena, Minas Gerais
 
Rs publicidade & serviços
(31) 3621-8148
av coletora 4 , 392
vespasiano, Minas Gerais
 
Dados Divulgados por

Aprendendo sobre Marketing Moderno

As constantes evoluções do mundo geraram mudanças na abordagem de marketing e nas estratégias das empresas. Temos atualmente um cenário muito mais competitivo do que tínhamos a trinta anos atrás, resultado do livre comércio na maioria dos países e da globalização. Neste novo mundo, os recursos são escassos e mais disputados, além da preocupação com o meio ambiente e a pressão por um desenvolvimento sustentável que garanta a continuidade da vida e a geração de recursos pela natureza.

As competições cada vez mais acirradas serviram de combustível para as empresas construírem estratégias de marketing mais eficazes e eficientes (devido aos recursos e custos envolvidos), focando o reduzindo ao máximo o custo dos produtos, visando aumentar seu lucro e poder barganhar preço no mercado competitivo.

A abordagem do marketing moderno deverá garantir que o cliente capte o real valor do produto (que é diferente do preço em valor monetário) e sua dependência e necessidade, visto a importância de sua utilidade, respaldado no estudo do comportamento de compra do consumidor e das novas tendências de gestão e comunicação. Propaganda não significa venda, monitoramento do mercado significa retorno e condições de melhorias na abordagem, objetivando a permanência no mercado e obtenção de vantagens competitivas sobre os concorrentes.

Cristiano Paiva e Rodrigo Eimantas

FAI - Faculdade de Administração e Informática

03/03/08 - Santa Rita do Sapucaí - MG

Sobre o Autor
Cursando 4º ano de Administração na FAI - Faculdade de Administração e Informática em Santa Rita do Sapucaí, MG.

Artigos.com