Aprendendo sobre Marketing Moderno Ilhéus, Bahia

O marketing moderno visa cada vez mais o estreitamento no relacionamento com o cliente e a cadeia de fornecedores, garantindo desta forma uma possível fidelização por parte dos clientes e ótimos preços dos insumos por parte dos fornecedores.

Leiaute Comunicação e Propaganda Ltda
(71) 2106-6900
r Almerindo Rehem,Cel, 126, An 1, Caminho das Árvores
Salvador, Bahia

Dados Divulgados por
Propeg Comunicação Ltda
(71) 3338-6155
av Sete de Setembro, 2986, Barra
Salvador, Bahia

Dados Divulgados por
PORTFÓLIO DO BRASIL
(71) 3015-2231
RUA RUY BARBOSA, 29 CENTRO
SALVADOR, Bahia
 
Nexmídia - Marketing & Internet
(73) 3046-3545
Praça Coronel João Borges, S/N, Ed. Multicenter
Jequié, Bahia
 
Natal é Aqui
(71) 8744-1004
Rua Amparo do Tororo n 136-b
salvador, Bahia
 
CDC Comunicacao Visual e Sinalizacao
(71) 3351-2709
Rua Metodia Coelho, 62 Sala 110
Salvador, Bahia
 
Divulgue Eventos e Empresas
(73) 3679-1341
Av. Dos Flamboyants, nº30, Village II
Porto Seguro, Bahia
 
Belcorp Cosméticos Expansão Brasil 237
(71) 4111-1397
www.somosbelcorp.com.br
CAMACARI, Bahia
 
Base Comunicação e Planejamento Ltda
(71) 3353-7356
r Antônio Bulcão,Des, 19, An 1, Brotas
Salvador, Bahia

Dados Divulgados por
Engenhonovo Publicidade e Promoção Ltda
(71) 3340-9922
r Frederico Costa, 85, B V Brotas
Salvador, Bahia

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Aprendendo sobre Marketing Moderno

As constantes evoluções do mundo geraram mudanças na abordagem de marketing e nas estratégias das empresas. Temos atualmente um cenário muito mais competitivo do que tínhamos a trinta anos atrás, resultado do livre comércio na maioria dos países e da globalização. Neste novo mundo, os recursos são escassos e mais disputados, além da preocupação com o meio ambiente e a pressão por um desenvolvimento sustentável que garanta a continuidade da vida e a geração de recursos pela natureza.

As competições cada vez mais acirradas serviram de combustível para as empresas construírem estratégias de marketing mais eficazes e eficientes (devido aos recursos e custos envolvidos), focando o reduzindo ao máximo o custo dos produtos, visando aumentar seu lucro e poder barganhar preço no mercado competitivo.

A abordagem do marketing moderno deverá garantir que o cliente capte o real valor do produto (que é diferente do preço em valor monetário) e sua dependência e necessidade, visto a importância de sua utilidade, respaldado no estudo do comportamento de compra do consumidor e das novas tendências de gestão e comunicação. Propaganda não significa venda, monitoramento do mercado significa retorno e condições de melhorias na abordagem, objetivando a permanência no mercado e obtenção de vantagens competitivas sobre os concorrentes.

Cristiano Paiva e Rodrigo Eimantas

FAI - Faculdade de Administração e Informática

03/03/08 - Santa Rita do Sapucaí - MG

Sobre o Autor
Cursando 4º ano de Administração na FAI - Faculdade de Administração e Informática em Santa Rita do Sapucaí, MG.

Artigos.com