Aprendendo sobre Marketing Moderno Ilhéus, Bahia

O marketing moderno visa cada vez mais o estreitamento no relacionamento com o cliente e a cadeia de fornecedores, garantindo desta forma uma possível fidelização por parte dos clientes e ótimos preços dos insumos por parte dos fornecedores.

Buskki
(74) 8801-3335
www.buskki.com.br
Juazeiro, Bahia
 
Natal é Aqui
(71) 8744-1004
Rua Amparo do Tororo n 136-b
salvador, Bahia
 
IMAGINARTE COMUNICAÇÃO VISUAL
(71) 3301-8678
RUA DIRETA DO DERBA Nº 347 VALERIA
SALVADOR , Bahia
 
SHOWJA PRODUÇÕES E MÍDIAS
(73) 8808-7175
www.SHOWJA.com
Bahia, Bahia
 
chalezinho
(71) 3240-1182
jardim de ala
salvador, Bahia
 
ZAF - Ateliê de Publicidade
(71) 3379-4038
Vilas do Atlântico
Lauro de Freitas, Bahia
 
Impacto Design e Comunicação Ltda
(73) 3011-2542
Av. São Paulo, 69
Teixeira de Freitas, Bahia
 
Web Fatos
(71) 8602-1325
Calçada
Salvador, Bahia
 
Agência Uno Duo Propaganda
(73) 9134-4523
R. Ruy Barbosa, 156, Centro
Itabuna, Bahia
 
A.m.i.l. Publicidade e Propaganda Ltda
(71) 3341-1605
av Tancredo Neves, 805, Ed Esp Empresa S, Caminho das Árvores
Salvador, Bahia

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Aprendendo sobre Marketing Moderno

As constantes evoluções do mundo geraram mudanças na abordagem de marketing e nas estratégias das empresas. Temos atualmente um cenário muito mais competitivo do que tínhamos a trinta anos atrás, resultado do livre comércio na maioria dos países e da globalização. Neste novo mundo, os recursos são escassos e mais disputados, além da preocupação com o meio ambiente e a pressão por um desenvolvimento sustentável que garanta a continuidade da vida e a geração de recursos pela natureza.

As competições cada vez mais acirradas serviram de combustível para as empresas construírem estratégias de marketing mais eficazes e eficientes (devido aos recursos e custos envolvidos), focando o reduzindo ao máximo o custo dos produtos, visando aumentar seu lucro e poder barganhar preço no mercado competitivo.

A abordagem do marketing moderno deverá garantir que o cliente capte o real valor do produto (que é diferente do preço em valor monetário) e sua dependência e necessidade, visto a importância de sua utilidade, respaldado no estudo do comportamento de compra do consumidor e das novas tendências de gestão e comunicação. Propaganda não significa venda, monitoramento do mercado significa retorno e condições de melhorias na abordagem, objetivando a permanência no mercado e obtenção de vantagens competitivas sobre os concorrentes.

Cristiano Paiva e Rodrigo Eimantas

FAI - Faculdade de Administração e Informática

03/03/08 - Santa Rita do Sapucaí - MG

Sobre o Autor
Cursando 4º ano de Administração na FAI - Faculdade de Administração e Informática em Santa Rita do Sapucaí, MG.

Artigos.com