Aprendendo sobre Marketing Moderno Itabuna, Bahia

O marketing moderno visa cada vez mais o estreitamento no relacionamento com o cliente e a cadeia de fornecedores, garantindo desta forma uma possível fidelização por parte dos clientes e ótimos preços dos insumos por parte dos fornecedores.

Plural Marketing Promocional Ltda
(71) 3025-5900
r Alceu Amoroso Lima, 314, An 11, Caminho das Árvores
Salvador, Bahia

Dados Divulgados por
Nexmídia - Marketing & Internet
(73) 3046-3545
Praça Coronel João Borges, S/N, Ed. Multicenter
Jequié, Bahia
 
A.m.i.l. Publicidade e Propaganda Ltda
(71) 3341-1605
av Tancredo Neves, 805, Ed Esp Empresa S, Caminho das Árvores
Salvador, Bahia

Dados Divulgados por
Base Comunicação e Planejamento Ltda
(71) 3353-7356
r Antônio Bulcão,Des, 19, An 1, Brotas
Salvador, Bahia

Dados Divulgados por
Web Fatos
(71) 8602-1325
Calçada
Salvador, Bahia
 
Belcorp Cosméticos Expansão Brasil 237
(71) 4111-1397
www.somosbelcorp.com.br
CAMACARI, Bahia
 
Loja x Brechó
(73) 8826-1117
Caminho 05 nº 18
Ilhéus, Bahia
 
Link Bagg Comunicação e Propaganda Ltda
(71) 2101-5255
r Teotônio Vilela, 190, An 4 Sl 401, Faz Coutos I
Salvador, Bahia

Dados Divulgados por
Leiaute Comunicação e Propaganda Ltda
(71) 2106-6900
r Almerindo Rehem,Cel, 126, An 1, Caminho das Árvores
Salvador, Bahia

Dados Divulgados por
chalezinho
(71) 3240-1182
jardim de ala
salvador, Bahia
 
Dados Divulgados por

Aprendendo sobre Marketing Moderno

As constantes evoluções do mundo geraram mudanças na abordagem de marketing e nas estratégias das empresas. Temos atualmente um cenário muito mais competitivo do que tínhamos a trinta anos atrás, resultado do livre comércio na maioria dos países e da globalização. Neste novo mundo, os recursos são escassos e mais disputados, além da preocupação com o meio ambiente e a pressão por um desenvolvimento sustentável que garanta a continuidade da vida e a geração de recursos pela natureza.

As competições cada vez mais acirradas serviram de combustível para as empresas construírem estratégias de marketing mais eficazes e eficientes (devido aos recursos e custos envolvidos), focando o reduzindo ao máximo o custo dos produtos, visando aumentar seu lucro e poder barganhar preço no mercado competitivo.

A abordagem do marketing moderno deverá garantir que o cliente capte o real valor do produto (que é diferente do preço em valor monetário) e sua dependência e necessidade, visto a importância de sua utilidade, respaldado no estudo do comportamento de compra do consumidor e das novas tendências de gestão e comunicação. Propaganda não significa venda, monitoramento do mercado significa retorno e condições de melhorias na abordagem, objetivando a permanência no mercado e obtenção de vantagens competitivas sobre os concorrentes.

Cristiano Paiva e Rodrigo Eimantas

FAI - Faculdade de Administração e Informática

03/03/08 - Santa Rita do Sapucaí - MG

Sobre o Autor
Cursando 4º ano de Administração na FAI - Faculdade de Administração e Informática em Santa Rita do Sapucaí, MG.

Artigos.com