Aprendendo sobre Marketing Moderno Itumbiara, Goiás

O marketing moderno visa cada vez mais o estreitamento no relacionamento com o cliente e a cadeia de fornecedores, garantindo desta forma uma possível fidelização por parte dos clientes e ótimos preços dos insumos por parte dos fornecedores.

Marques Comunicação Express Ltda
(62) 3286-5219
av C 107, s/n, Sn Qd 275 Lot 10, Jd América
Goiânia, Goiás

Dados Divulgados por
Oportunidade de Negócios
(62) 9188-0007
Daia
Anápolis, Goiás
 
Mídia Link
(62) 3587-1110
av 2a Avenida Q 1b, s/n lt 42/44 c 8, Cidade Empresarial
Aparecida de Goiânia, Goiás

Dados Divulgados por
Jaime Som Publicidades e Eventos Ltda
(62) 9263-4330
r Luzia,Sta, 2132, Jd Nova Esperança
Goiânia, Goiás

Dados Divulgados por
Casa de Propaganda Ltda
(62) 3225-6090
av Goiás, 997, Tr Lj 8, St Central
Goiânia, Goiás

Dados Divulgados por
Webmarketing Divulgação e Gerenciamento de Redes sociais
(62) 3942-0880
www.oficinav7.com.nr
goiania, Goiás
 
MEGATUR TRANS E TURISMO
(62) 3206-2006
R A Nº 1263 QD 923 VILA NOVA
GOIANIA, Goiás
 
Interativa Asses Imprensa Comunicação Marketing Ltda
(62) 3097-1406
r 2, s/n qd 3 lt 1 sl 104, VL S Joaquim
Aparecida de Goiânia, Goiás

Dados Divulgados por
ARTESANATO
(61) 9647-7928
AV.BOSQUE N:15
FORMOSA, Goiás
 
Goias Cartões
(62) 8585-2125
Rua 2 Nº 357 - Bairro Campinas
Goiânia, Goiás
 
Dados Divulgados por

Aprendendo sobre Marketing Moderno

As constantes evoluções do mundo geraram mudanças na abordagem de marketing e nas estratégias das empresas. Temos atualmente um cenário muito mais competitivo do que tínhamos a trinta anos atrás, resultado do livre comércio na maioria dos países e da globalização. Neste novo mundo, os recursos são escassos e mais disputados, além da preocupação com o meio ambiente e a pressão por um desenvolvimento sustentável que garanta a continuidade da vida e a geração de recursos pela natureza.

As competições cada vez mais acirradas serviram de combustível para as empresas construírem estratégias de marketing mais eficazes e eficientes (devido aos recursos e custos envolvidos), focando o reduzindo ao máximo o custo dos produtos, visando aumentar seu lucro e poder barganhar preço no mercado competitivo.

A abordagem do marketing moderno deverá garantir que o cliente capte o real valor do produto (que é diferente do preço em valor monetário) e sua dependência e necessidade, visto a importância de sua utilidade, respaldado no estudo do comportamento de compra do consumidor e das novas tendências de gestão e comunicação. Propaganda não significa venda, monitoramento do mercado significa retorno e condições de melhorias na abordagem, objetivando a permanência no mercado e obtenção de vantagens competitivas sobre os concorrentes.

Cristiano Paiva e Rodrigo Eimantas

FAI - Faculdade de Administração e Informática

03/03/08 - Santa Rita do Sapucaí - MG

Sobre o Autor
Cursando 4º ano de Administração na FAI - Faculdade de Administração e Informática em Santa Rita do Sapucaí, MG.

Artigos.com