Aprendendo sobre Marketing Moderno Manaus, Amazonas

O marketing moderno visa cada vez mais o estreitamento no relacionamento com o cliente e a cadeia de fornecedores, garantindo desta forma uma possível fidelização por parte dos clientes e ótimos preços dos insumos por parte dos fornecedores.

Lacouth
(92) 3681-8523
rua rio itapitanga
Manaus, Amazonas
 
Jatahy Haroldo
(92) 633-9181
av Japura, 1411, c, Centro
Manaus, Amazonas
 
Gens da Selva Proj Culturais
(92) 232-2133
bc Ribeiro, 639, bxs, Parque 10 De Novembro
Manaus, Amazonas
 
Três Comunicação
(92) 656-4948
r Tomé de Souza, 217, sl 4 an 1, Lirio Do Vale
Manaus, Amazonas
 
Induaco Ind e Com de Prod Ltda
(92) 238-1627
r Dom Pedro I, 290, Compensa
Manaus, Amazonas
 
SOS RAZOES
(92) 8106-7001
RUA 27 qdr 173 cidade nova II
MANAUS, Amazonas
 
Fermorel Repres Ltda
(92) 236-0658
r Seis, 176, São José Operário
Manaus, Amazonas
 
Criar Criações Artes Empreend Sc Ltda
(92) 633-3513
r L Antony, 651, sl 106
Manaus, Amazonas
 
Help S Coml Brindes
(92) 232-7406
r Marechal Deodoro, 271, sl 110, Centro
Manaus, Amazonas
 
em Dias Acess
(92) 237-6161
av Gen, 58
Manaus, Amazonas
 

Aprendendo sobre Marketing Moderno

As constantes evoluções do mundo geraram mudanças na abordagem de marketing e nas estratégias das empresas. Temos atualmente um cenário muito mais competitivo do que tínhamos a trinta anos atrás, resultado do livre comércio na maioria dos países e da globalização. Neste novo mundo, os recursos são escassos e mais disputados, além da preocupação com o meio ambiente e a pressão por um desenvolvimento sustentável que garanta a continuidade da vida e a geração de recursos pela natureza.

As competições cada vez mais acirradas serviram de combustível para as empresas construírem estratégias de marketing mais eficazes e eficientes (devido aos recursos e custos envolvidos), focando o reduzindo ao máximo o custo dos produtos, visando aumentar seu lucro e poder barganhar preço no mercado competitivo.

A abordagem do marketing moderno deverá garantir que o cliente capte o real valor do produto (que é diferente do preço em valor monetário) e sua dependência e necessidade, visto a importância de sua utilidade, respaldado no estudo do comportamento de compra do consumidor e das novas tendências de gestão e comunicação. Propaganda não significa venda, monitoramento do mercado significa retorno e condições de melhorias na abordagem, objetivando a permanência no mercado e obtenção de vantagens competitivas sobre os concorrentes.

Cristiano Paiva e Rodrigo Eimantas

FAI - Faculdade de Administração e Informática

03/03/08 - Santa Rita do Sapucaí - MG

Sobre o Autor
Cursando 4º ano de Administração na FAI - Faculdade de Administração e Informática em Santa Rita do Sapucaí, MG.

Artigos.com