Aprendendo sobre Marketing Moderno Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

O marketing moderno visa cada vez mais o estreitamento no relacionamento com o cliente e a cadeia de fornecedores, garantindo desta forma uma possível fidelização por parte dos clientes e ótimos preços dos insumos por parte dos fornecedores.

K 2 Publicidade
(21) 2667-8887
etr Plínio Casado,Dr, 666, Centro
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

Dados Divulgados por
Pro View Promoções e Marketing Ltda
(21) 2668-3000
av Moquetá, 46, Moqueta
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

Dados Divulgados por
Magic Publicidade
(21) 2667-2896
av Francisco Soares,Cel, 46, An 2 Sl 201, Centro
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

Dados Divulgados por
Rei Mídia Agência de Publicidade Ltda
(21) 2768-1334
r Francisca de Melo, 128, Centro
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

Dados Divulgados por
Sign Propaganda S/A
(21) 2668-1980
tr Almerinda Lucas de Azeredo, 11, An 12 Cj 1201, Centro
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

Dados Divulgados por
Oxi Servicos de Comunicacao e Marketing Ltda
(21) 2767-4609
r Ivan Vigne, 30, 601, Centro
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

Dados Divulgados por
Grafus Comunicação e Tecnologia Ltda
(21) 3770-6235
r Itacuruçá, 32, Centro
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

Dados Divulgados por
Nascimento Felix Propaganda e Publicidade Ltda
(21) 2667-1666
r Alfredo Soares,Cel, 60, Centro
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

Dados Divulgados por
LMPS Publicidade e Comunicação Ltda
(21) 2767-4000
av Moquetá, 46, Moqueta
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

Dados Divulgados por
Nova Plublic Out
(21) 2768-7474
r Uruguai, 195, Jd América
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Aprendendo sobre Marketing Moderno

As constantes evoluções do mundo geraram mudanças na abordagem de marketing e nas estratégias das empresas. Temos atualmente um cenário muito mais competitivo do que tínhamos a trinta anos atrás, resultado do livre comércio na maioria dos países e da globalização. Neste novo mundo, os recursos são escassos e mais disputados, além da preocupação com o meio ambiente e a pressão por um desenvolvimento sustentável que garanta a continuidade da vida e a geração de recursos pela natureza.

As competições cada vez mais acirradas serviram de combustível para as empresas construírem estratégias de marketing mais eficazes e eficientes (devido aos recursos e custos envolvidos), focando o reduzindo ao máximo o custo dos produtos, visando aumentar seu lucro e poder barganhar preço no mercado competitivo.

A abordagem do marketing moderno deverá garantir que o cliente capte o real valor do produto (que é diferente do preço em valor monetário) e sua dependência e necessidade, visto a importância de sua utilidade, respaldado no estudo do comportamento de compra do consumidor e das novas tendências de gestão e comunicação. Propaganda não significa venda, monitoramento do mercado significa retorno e condições de melhorias na abordagem, objetivando a permanência no mercado e obtenção de vantagens competitivas sobre os concorrentes.

Cristiano Paiva e Rodrigo Eimantas

FAI - Faculdade de Administração e Informática

03/03/08 - Santa Rita do Sapucaí - MG

Sobre o Autor
Cursando 4º ano de Administração na FAI - Faculdade de Administração e Informática em Santa Rita do Sapucaí, MG.

Artigos.com