Aprendendo sobre Marketing Moderno Planaltina, Goiás

O marketing moderno visa cada vez mais o estreitamento no relacionamento com o cliente e a cadeia de fornecedores, garantindo desta forma uma possível fidelização por parte dos clientes e ótimos preços dos insumos por parte dos fornecedores.

Goiania Painéis Ltda
(62) 3287-2770
r Benjamin Vieira, 185, Cid Jardim
Goiânia, Goiás

Dados Divulgados por
ARTESANATO
(61) 9647-7928
AV.BOSQUE N:15
FORMOSA, Goiás
 
Petit Comitê Propaganda
(62) 3097-3137
av 2a Avenida, s/n Lote 46, Cidade Empresarial
Aparecida de Goiânia, Goiás

Dados Divulgados por
MEGATUR TRANS E TURISMO
(62) 3206-2006
R A Nº 1263 QD 923 VILA NOVA
GOIANIA, Goiás
 
Markos Comunicação Visual
(62) 3282-9899
r Flamboyant Q 2, s/n lt 8/9, Jd dos Buritis
Aparecida de Goiânia, Goiás

Dados Divulgados por
Webmarketing Divulgação e Gerenciamento de Redes sociais
(62) 3942-0880
www.oficinav7.com.nr
goiania, Goiás
 
CyberPIX
(62) 8153-4903
Rua 1024 nº 385 St. Pedro Ludovico
Goiânia', Goiás
 
Logotipo, logo, marca, logomarca
(62) 9288-5978
Avenida São Jorge
Anápolis, Goiás
 
CONSULTORA IMOBILIÁRIA
(62) 9258-2957
Av. Jamel Cecilio, 2.047, Jd. Goiás
GOIÂNIA, Goiás
 
Agamemnon Digital Comunicação Visual Ltda
(62) 3945-1300
r H-44, s/n Qd 1B lt. 42E Sl 4 2º andar
Aparecida de Goiânia, Goiás

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Aprendendo sobre Marketing Moderno

As constantes evoluções do mundo geraram mudanças na abordagem de marketing e nas estratégias das empresas. Temos atualmente um cenário muito mais competitivo do que tínhamos a trinta anos atrás, resultado do livre comércio na maioria dos países e da globalização. Neste novo mundo, os recursos são escassos e mais disputados, além da preocupação com o meio ambiente e a pressão por um desenvolvimento sustentável que garanta a continuidade da vida e a geração de recursos pela natureza.

As competições cada vez mais acirradas serviram de combustível para as empresas construírem estratégias de marketing mais eficazes e eficientes (devido aos recursos e custos envolvidos), focando o reduzindo ao máximo o custo dos produtos, visando aumentar seu lucro e poder barganhar preço no mercado competitivo.

A abordagem do marketing moderno deverá garantir que o cliente capte o real valor do produto (que é diferente do preço em valor monetário) e sua dependência e necessidade, visto a importância de sua utilidade, respaldado no estudo do comportamento de compra do consumidor e das novas tendências de gestão e comunicação. Propaganda não significa venda, monitoramento do mercado significa retorno e condições de melhorias na abordagem, objetivando a permanência no mercado e obtenção de vantagens competitivas sobre os concorrentes.

Cristiano Paiva e Rodrigo Eimantas

FAI - Faculdade de Administração e Informática

03/03/08 - Santa Rita do Sapucaí - MG

Sobre o Autor
Cursando 4º ano de Administração na FAI - Faculdade de Administração e Informática em Santa Rita do Sapucaí, MG.

Artigos.com