Aprendendo sobre Marketing Moderno Porto Velho, Rondônia

O marketing moderno visa cada vez mais o estreitamento no relacionamento com o cliente e a cadeia de fornecedores, garantindo desta forma uma possível fidelização por parte dos clientes e ótimos preços dos insumos por parte dos fornecedores.

Agil Publicidade e Propaganda Ltda
(69) 3223-1497
av Farquar, 3253, Cs 2, Pedrinhas
Porto Velho, Rondônia

Dados Divulgados por
Markgraf Mídia Ltda
(69) 3223-3534
av Jorge Teixeira,Gov, 717, Nova Porto Velho
Porto Velho, Rondônia

Dados Divulgados por
Rondonia Comunicacao e Publicidade Ltda
(69) 3229-5353
r José Bonifácio, 571, Caiari
Porto Velho, Rondônia

Dados Divulgados por
M2 Empresa de Comunicações Ltda
(69) 3222-1148
r Colômbia, 4232, Embratel
Porto Velho, Rondônia

Dados Divulgados por
Contemporanea Publicidade, Marketing e Eventos Ltda - Me
(69) 3224-1319
av Deodoro,Mal, 2971, São Cristóvão
Porto Velho, Rondônia

Dados Divulgados por
Anjo Comunicacoes Ltda
(69) 3221-8905
av Pinheiro Machado, 2360, São Cristóvão
Porto Velho, Rondônia

Dados Divulgados por
Minha Agencia Propaganda e Marketing Ltda
(69) 3211-3500
r Afonso Pena, 219, Centro
Porto Velho, Rondônia

Dados Divulgados por
Tome & Lopes Com. Publicidade e Propaganda
(69) 3229-0077
av Amazonas, 6120, Cs 108, Nova Porto Velho
Porto Velho, Rondônia

Dados Divulgados por
Perfil Propaganda e Publicidade Ltda
(69) 3224-1569
av Carlos Gomes, 1223, Sl 408 An, Centro
Porto Velho, Rondônia

Dados Divulgados por
All Designer Publicidade Ltda
(69) 3223-2005
r Herbert de Azevedo, 2340, Arigolândia
Porto Velho, Rondônia

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Aprendendo sobre Marketing Moderno

As constantes evoluções do mundo geraram mudanças na abordagem de marketing e nas estratégias das empresas. Temos atualmente um cenário muito mais competitivo do que tínhamos a trinta anos atrás, resultado do livre comércio na maioria dos países e da globalização. Neste novo mundo, os recursos são escassos e mais disputados, além da preocupação com o meio ambiente e a pressão por um desenvolvimento sustentável que garanta a continuidade da vida e a geração de recursos pela natureza.

As competições cada vez mais acirradas serviram de combustível para as empresas construírem estratégias de marketing mais eficazes e eficientes (devido aos recursos e custos envolvidos), focando o reduzindo ao máximo o custo dos produtos, visando aumentar seu lucro e poder barganhar preço no mercado competitivo.

A abordagem do marketing moderno deverá garantir que o cliente capte o real valor do produto (que é diferente do preço em valor monetário) e sua dependência e necessidade, visto a importância de sua utilidade, respaldado no estudo do comportamento de compra do consumidor e das novas tendências de gestão e comunicação. Propaganda não significa venda, monitoramento do mercado significa retorno e condições de melhorias na abordagem, objetivando a permanência no mercado e obtenção de vantagens competitivas sobre os concorrentes.

Cristiano Paiva e Rodrigo Eimantas

FAI - Faculdade de Administração e Informática

03/03/08 - Santa Rita do Sapucaí - MG

Sobre o Autor
Cursando 4º ano de Administração na FAI - Faculdade de Administração e Informática em Santa Rita do Sapucaí, MG.

Artigos.com