Aprendendo sobre Marketing Moderno Rio Branco, Acre

O marketing moderno visa cada vez mais o estreitamento no relacionamento com o cliente e a cadeia de fornecedores, garantindo desta forma uma possível fidelização por parte dos clientes e ótimos preços dos insumos por parte dos fornecedores.

Alvo Propaganda
(68) 3244-2437
r 16 Outubro, 688 Quinze
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Representações Mídia e Empreendimentos Ltda
(68) 3224-6257
av Getúlio Vargas, 613 Centro
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
E-comunicação
(68) 3223-2631
Tv Amélia Araripe, s/n Aviário
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Visual Propaganda Ltda
(68) 3227-2233
r Engenheiros II, 227
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
S & G do para Publicidade Ltda
(91) 3226-5177
tr Mariz e Barros, 2417, Belém
Belém, Pará

Dados Divulgados por
Atual Publicidades
(68) 3226-4322
Est Dias Martins, 184 Res Petrópolis
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Acre Publicidade
(68) 3224-4107
Tv Guarani, 260 Aviário
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Uchôa Publicidade
(68) 3224-4814
av Antônio Rocha Viana, 1201 Isaura Parente
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Cia de Selva
(68) 3224-7428
r Copacabana - Cj Vl W Maciel, 301 Conjunto Waldemar Maciel
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Uchôa Publicidade
(68) 3224-4814
av Antônio Rocha Viana, 1201 Isaura Parente
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Aprendendo sobre Marketing Moderno

As constantes evoluções do mundo geraram mudanças na abordagem de marketing e nas estratégias das empresas. Temos atualmente um cenário muito mais competitivo do que tínhamos a trinta anos atrás, resultado do livre comércio na maioria dos países e da globalização. Neste novo mundo, os recursos são escassos e mais disputados, além da preocupação com o meio ambiente e a pressão por um desenvolvimento sustentável que garanta a continuidade da vida e a geração de recursos pela natureza.

As competições cada vez mais acirradas serviram de combustível para as empresas construírem estratégias de marketing mais eficazes e eficientes (devido aos recursos e custos envolvidos), focando o reduzindo ao máximo o custo dos produtos, visando aumentar seu lucro e poder barganhar preço no mercado competitivo.

A abordagem do marketing moderno deverá garantir que o cliente capte o real valor do produto (que é diferente do preço em valor monetário) e sua dependência e necessidade, visto a importância de sua utilidade, respaldado no estudo do comportamento de compra do consumidor e das novas tendências de gestão e comunicação. Propaganda não significa venda, monitoramento do mercado significa retorno e condições de melhorias na abordagem, objetivando a permanência no mercado e obtenção de vantagens competitivas sobre os concorrentes.

Cristiano Paiva e Rodrigo Eimantas

FAI - Faculdade de Administração e Informática

03/03/08 - Santa Rita do Sapucaí - MG

Sobre o Autor
Cursando 4º ano de Administração na FAI - Faculdade de Administração e Informática em Santa Rita do Sapucaí, MG.

Artigos.com