Aprendendo sobre Marketing Moderno Rio Branco, Acre

O marketing moderno visa cada vez mais o estreitamento no relacionamento com o cliente e a cadeia de fornecedores, garantindo desta forma uma possível fidelização por parte dos clientes e ótimos preços dos insumos por parte dos fornecedores.

Cia de Selva
(68) 3224-7428
r Copacabana - Cj Vl W Maciel, 301 Conjunto Waldemar Maciel
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
S & G do para Publicidade Ltda
(91) 3226-5177
tr Mariz e Barros, 2417, Belém
Belém, Pará

Dados Divulgados por
E-comunicação
(68) 3223-2631
Tv Amélia Araripe, s/n Aviário
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Alvo Propaganda
(68) 3244-2437
r 16 Outubro, 688 Quinze
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Atual Publicidades
(68) 3226-4322
Est Dias Martins, 184 Res Petrópolis
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Representações Mídia e Empreendimentos Ltda
(68) 3224-6257
av Getúlio Vargas, 613 Centro
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Uchôa Publicidade
(68) 3224-4814
av Antônio Rocha Viana, 1201 Isaura Parente
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Acre Publicidade
(68) 3224-4107
Tv Guarani, 260 Aviário
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Visual Propaganda Ltda
(68) 3227-2233
r Engenheiros II, 227
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
E-comunicação
(68) 3223-2631
Tv Amélia Araripe, s/n Aviário
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Aprendendo sobre Marketing Moderno

As constantes evoluções do mundo geraram mudanças na abordagem de marketing e nas estratégias das empresas. Temos atualmente um cenário muito mais competitivo do que tínhamos a trinta anos atrás, resultado do livre comércio na maioria dos países e da globalização. Neste novo mundo, os recursos são escassos e mais disputados, além da preocupação com o meio ambiente e a pressão por um desenvolvimento sustentável que garanta a continuidade da vida e a geração de recursos pela natureza.

As competições cada vez mais acirradas serviram de combustível para as empresas construírem estratégias de marketing mais eficazes e eficientes (devido aos recursos e custos envolvidos), focando o reduzindo ao máximo o custo dos produtos, visando aumentar seu lucro e poder barganhar preço no mercado competitivo.

A abordagem do marketing moderno deverá garantir que o cliente capte o real valor do produto (que é diferente do preço em valor monetário) e sua dependência e necessidade, visto a importância de sua utilidade, respaldado no estudo do comportamento de compra do consumidor e das novas tendências de gestão e comunicação. Propaganda não significa venda, monitoramento do mercado significa retorno e condições de melhorias na abordagem, objetivando a permanência no mercado e obtenção de vantagens competitivas sobre os concorrentes.

Cristiano Paiva e Rodrigo Eimantas

FAI - Faculdade de Administração e Informática

03/03/08 - Santa Rita do Sapucaí - MG

Sobre o Autor
Cursando 4º ano de Administração na FAI - Faculdade de Administração e Informática em Santa Rita do Sapucaí, MG.

Artigos.com