Aprendendo sobre Marketing Moderno Rondonópolis, Mato Grosso

O marketing moderno visa cada vez mais o estreitamento no relacionamento com o cliente e a cadeia de fornecedores, garantindo desta forma uma possível fidelização por parte dos clientes e ótimos preços dos insumos por parte dos fornecedores.

AS&M Publicidade & Marketing Ltda
(65) 3642-2022
av Rubens de Mendonça,Hist, 2254, An 5, Bsq da Saúde
Cuiabá, Mato Grosso

Dados Divulgados por
Cuibá Outdoor Publicidade Ltda
(65) 3626-1743
r A, 555, Village Flamboyant
Cuiabá, Mato Grosso

Dados Divulgados por
Cidade Verde Paineis Publicitarios Ltda
(65) 3611-4001
av Miguel Sutil, 3520, Pis 1, Areão
Cuiabá, Mato Grosso

Dados Divulgados por
Neomídia Locação de Espaço Publicitário Ltda
(65) 3023-5660
av Miguel Sutil, 5552, Tr Sl 35, Lixeira
Cuiabá, Mato Grosso

Dados Divulgados por
Epoca Propaganda Ltda
(65) 3027-1613
r Treze de Junho, 877, Sl 606, Centro Sul
Cuiabá, Mato Grosso

Dados Divulgados por
Z8 Publicidade Ltda
(65) 3627-3800
r Buenos Aires, 551, Jd das Américas
Cuiabá, Mato Grosso

Dados Divulgados por
Genius Publicidade
(65) 3624-2302
r Violetas, 211, Centro Sul
Cuiabá, Mato Grosso

Dados Divulgados por
Revista Super Motor
065 3023-5988
Av São Sebastião 1712
Cuiabá, Mato Grosso
 
Agronegócios Comunicação Ltda
(65) 3641-8568
r Diamantino, 13, Qd 73, CPA II
Cuiabá, Mato Grosso

Dados Divulgados por
DMD Associados Assessoria e Propaganda Ltda
(65) 3621-2014
r Filinto Muller,Sen, 1875, Goiabeira
Cuiabá, Mato Grosso

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Aprendendo sobre Marketing Moderno

As constantes evoluções do mundo geraram mudanças na abordagem de marketing e nas estratégias das empresas. Temos atualmente um cenário muito mais competitivo do que tínhamos a trinta anos atrás, resultado do livre comércio na maioria dos países e da globalização. Neste novo mundo, os recursos são escassos e mais disputados, além da preocupação com o meio ambiente e a pressão por um desenvolvimento sustentável que garanta a continuidade da vida e a geração de recursos pela natureza.

As competições cada vez mais acirradas serviram de combustível para as empresas construírem estratégias de marketing mais eficazes e eficientes (devido aos recursos e custos envolvidos), focando o reduzindo ao máximo o custo dos produtos, visando aumentar seu lucro e poder barganhar preço no mercado competitivo.

A abordagem do marketing moderno deverá garantir que o cliente capte o real valor do produto (que é diferente do preço em valor monetário) e sua dependência e necessidade, visto a importância de sua utilidade, respaldado no estudo do comportamento de compra do consumidor e das novas tendências de gestão e comunicação. Propaganda não significa venda, monitoramento do mercado significa retorno e condições de melhorias na abordagem, objetivando a permanência no mercado e obtenção de vantagens competitivas sobre os concorrentes.

Cristiano Paiva e Rodrigo Eimantas

FAI - Faculdade de Administração e Informática

03/03/08 - Santa Rita do Sapucaí - MG

Sobre o Autor
Cursando 4º ano de Administração na FAI - Faculdade de Administração e Informática em Santa Rita do Sapucaí, MG.

Artigos.com