Aprendendo sobre Marketing Moderno Serra, Espírito Santo

O marketing moderno visa cada vez mais o estreitamento no relacionamento com o cliente e a cadeia de fornecedores, garantindo desta forma uma possível fidelização por parte dos clientes e ótimos preços dos insumos por parte dos fornecedores.

Aster Sempre Agencia de Propaganda Ltda
(27) 3345-5238
r Antônio Basílio,Dr, 280, Jd da Penha
Vitória, Espírito Santo

Dados Divulgados por
Criativa Propaganda Ltda
(27) 3325-4006
r Abiail do Amaral Carneiro, 191, An 4, Enseada do Suá
Vitória, Espírito Santo

Dados Divulgados por
Prisma Propaganda Ltda
(27) 2124-9700
av César Hilal, 391, Pr do Suá
Vitória, Espírito Santo

Dados Divulgados por
Ancla Publicidade Ltda
(27) 3227-5034
av Isabel,Prsa, 6, An 11 Sl 1101, Centro
Vitória, Espírito Santo

Dados Divulgados por
ZPP Eldorado Publicidade
(27) 3324-1666
r Palmeiras, 795, An 9 Sl 902, Itararé
Vitória, Espírito Santo

Dados Divulgados por
Praia Comunicação Ltda
(27) 3225-6000
av Rio Branco, 304, Pis 2 Lj 35, Praia do Canto
Vitória, Espírito Santo

Dados Divulgados por
Cmi - Comunicacao, Marketing Interativo Ltda
(27) 3332-4922
av Penha,N S, 565, Sl 507, Pr do Canto
Vitória, Espírito Santo

Dados Divulgados por
JM Propaganda e Marketing
(27) 3223-4508
r Kleber Nascimento Ferreira, 26, An 1, N S da Consolação
Vitória, Espírito Santo

Dados Divulgados por
Ampla Propaganda Ltda
(27) 3325-2597
av Penha,N S, 1495, Sl 602, Sta Lúcia
Vitória, Espírito Santo

Dados Divulgados por
Action Propagandas Ltda
(27) 3399-4250
r Antônio Basílio,Dr, 60, Jd da Penha
Vitória, Espírito Santo

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Aprendendo sobre Marketing Moderno

As constantes evoluções do mundo geraram mudanças na abordagem de marketing e nas estratégias das empresas. Temos atualmente um cenário muito mais competitivo do que tínhamos a trinta anos atrás, resultado do livre comércio na maioria dos países e da globalização. Neste novo mundo, os recursos são escassos e mais disputados, além da preocupação com o meio ambiente e a pressão por um desenvolvimento sustentável que garanta a continuidade da vida e a geração de recursos pela natureza.

As competições cada vez mais acirradas serviram de combustível para as empresas construírem estratégias de marketing mais eficazes e eficientes (devido aos recursos e custos envolvidos), focando o reduzindo ao máximo o custo dos produtos, visando aumentar seu lucro e poder barganhar preço no mercado competitivo.

A abordagem do marketing moderno deverá garantir que o cliente capte o real valor do produto (que é diferente do preço em valor monetário) e sua dependência e necessidade, visto a importância de sua utilidade, respaldado no estudo do comportamento de compra do consumidor e das novas tendências de gestão e comunicação. Propaganda não significa venda, monitoramento do mercado significa retorno e condições de melhorias na abordagem, objetivando a permanência no mercado e obtenção de vantagens competitivas sobre os concorrentes.

Cristiano Paiva e Rodrigo Eimantas

FAI - Faculdade de Administração e Informática

03/03/08 - Santa Rita do Sapucaí - MG

Sobre o Autor
Cursando 4º ano de Administração na FAI - Faculdade de Administração e Informática em Santa Rita do Sapucaí, MG.

Artigos.com