Aprendendo sobre Marketing Moderno Teresina, Piauí

O marketing moderno visa cada vez mais o estreitamento no relacionamento com o cliente e a cadeia de fornecedores, garantindo desta forma uma possível fidelização por parte dos clientes e ótimos preços dos insumos por parte dos fornecedores.

Design & Software
(85) 3232-3232
Rua Primeiro de Maio, 45
Teresina, Piauí
 
ADV6
(86) 3233-8583
RUA VEREADOR EDMUNDO OLIVEIRA 2981
TERESINA, Piauí
 
Agespisa Águas e Esgotos Piauí SA
(86) 222-6800
al Parnaíba, Matinha
Teresina, Piauí
 
Ozontec
(86) 221-1792
r Coelho de Resende Sul, 23, Norte
Teresina, Piauí
 
Agespisa Águas e Esgotos Piauí SA
(86) 221-6300
av Mal Castelo Branco Norte, 101
Teresina, Piauí
 
Time Propaganda
(86) 3221-0101
Rua Olavo Bilac, 1617 - Centro/s
Teresina, Piauí
 
Agespisa Águas e Esgotos Piauí SA
(86) 236-1150
r Confrontacao, Morada Do Sol
Teresina, Piauí
 
Nilo A Silva Jr
(86) 233-4112
r João Emilio Falcão, 1131, Fátima
Teresina, Piauí
 
Saae Serv Auton Água e Esgoto Timon
(86) 212-1212
r Filomena Rios da Cunha, 635
Teresina, Piauí
 
Agespisa Águas e Esgotos Piauí SA
(86) 221-2727
r Gov Artur Vasconcelos Sul SN
Teresina, Piauí
 

Aprendendo sobre Marketing Moderno

As constantes evoluções do mundo geraram mudanças na abordagem de marketing e nas estratégias das empresas. Temos atualmente um cenário muito mais competitivo do que tínhamos a trinta anos atrás, resultado do livre comércio na maioria dos países e da globalização. Neste novo mundo, os recursos são escassos e mais disputados, além da preocupação com o meio ambiente e a pressão por um desenvolvimento sustentável que garanta a continuidade da vida e a geração de recursos pela natureza.

As competições cada vez mais acirradas serviram de combustível para as empresas construírem estratégias de marketing mais eficazes e eficientes (devido aos recursos e custos envolvidos), focando o reduzindo ao máximo o custo dos produtos, visando aumentar seu lucro e poder barganhar preço no mercado competitivo.

A abordagem do marketing moderno deverá garantir que o cliente capte o real valor do produto (que é diferente do preço em valor monetário) e sua dependência e necessidade, visto a importância de sua utilidade, respaldado no estudo do comportamento de compra do consumidor e das novas tendências de gestão e comunicação. Propaganda não significa venda, monitoramento do mercado significa retorno e condições de melhorias na abordagem, objetivando a permanência no mercado e obtenção de vantagens competitivas sobre os concorrentes.

Cristiano Paiva e Rodrigo Eimantas

FAI - Faculdade de Administração e Informática

03/03/08 - Santa Rita do Sapucaí - MG

Sobre o Autor
Cursando 4º ano de Administração na FAI - Faculdade de Administração e Informática em Santa Rita do Sapucaí, MG.

Artigos.com