Aprendendo sobre Marketing Moderno Três Lagoas, Mato Grosso do Sul

O marketing moderno visa cada vez mais o estreitamento no relacionamento com o cliente e a cadeia de fornecedores, garantindo desta forma uma possível fidelização por parte dos clientes e ótimos preços dos insumos por parte dos fornecedores.

Compettence Marketing e Comunicacao Inteligente Ltda
(67) 3029-5800
r Raul Pires Barbosa, 1102, Vl Manoel Costa Lima
Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Dados Divulgados por
2000 Publicidade, Marketing e Comunicacao Ltda
(67) 3321-1507
r Odorico Quadros,Gal, 224, Sl 5 Tr, Centro
Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Dados Divulgados por
Aplauso Propaganda e marketing
(67) 3422-8693
Rua dos Missionários,148
Dourados, Mato Grosso do Sul
 
Art e Traço Publicidade & Assessoria Ltda
(67) 3351-5420
r Eduardo Santos Pereira, 1725, Centro
Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Dados Divulgados por
Base Comunicacao S/c Ltda
(67) 3342-1550
av Eduardo Elias Zahran, 399, Vl Sta Dorothéia
Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Dados Divulgados por
JRA Propaganda & Markenting Ltda
(67) 3351-0888
r Utiariti, 348, Vlrica
Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Dados Divulgados por
Nova 60 Comunicação
67 9949-3738 9925-7181
Rua Hugo Pereira do Vale, 218 Mata do Jacinto
Campo Grande, Mato Grosso do Sul
 
banda negativo33
0146799379138
wesley_tomate@hotmail.com
dourados, Mato Grosso do Sul
 
Femarketing Planejamento Pesquisa e Marketing Ltda
(67) 4063-9520
r Odorico Quadros,Gal, 224, Sj Sl 8, Centro
Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Dados Divulgados por
ZN Marketing Publicidades e Promoções Ltda
(67) 3382-1550
r Paz, 165, Centro
Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Aprendendo sobre Marketing Moderno

As constantes evoluções do mundo geraram mudanças na abordagem de marketing e nas estratégias das empresas. Temos atualmente um cenário muito mais competitivo do que tínhamos a trinta anos atrás, resultado do livre comércio na maioria dos países e da globalização. Neste novo mundo, os recursos são escassos e mais disputados, além da preocupação com o meio ambiente e a pressão por um desenvolvimento sustentável que garanta a continuidade da vida e a geração de recursos pela natureza.

As competições cada vez mais acirradas serviram de combustível para as empresas construírem estratégias de marketing mais eficazes e eficientes (devido aos recursos e custos envolvidos), focando o reduzindo ao máximo o custo dos produtos, visando aumentar seu lucro e poder barganhar preço no mercado competitivo.

A abordagem do marketing moderno deverá garantir que o cliente capte o real valor do produto (que é diferente do preço em valor monetário) e sua dependência e necessidade, visto a importância de sua utilidade, respaldado no estudo do comportamento de compra do consumidor e das novas tendências de gestão e comunicação. Propaganda não significa venda, monitoramento do mercado significa retorno e condições de melhorias na abordagem, objetivando a permanência no mercado e obtenção de vantagens competitivas sobre os concorrentes.

Cristiano Paiva e Rodrigo Eimantas

FAI - Faculdade de Administração e Informática

03/03/08 - Santa Rita do Sapucaí - MG

Sobre o Autor
Cursando 4º ano de Administração na FAI - Faculdade de Administração e Informática em Santa Rita do Sapucaí, MG.

Artigos.com