Aprendendo sobre Marketing Moderno Três Lagoas, Mato Grosso do Sul

O marketing moderno visa cada vez mais o estreitamento no relacionamento com o cliente e a cadeia de fornecedores, garantindo desta forma uma possível fidelização por parte dos clientes e ótimos preços dos insumos por parte dos fornecedores.

Atria Comunicacao e Marketing Ltda
(67) 3351-0790
r Buenos Aires, 326, Vl Margarida
Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Dados Divulgados por
JRA Propaganda & Markenting Ltda
(67) 3351-0888
r Utiariti, 348, Vlrica
Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Dados Divulgados por
Compettence Marketing e Comunicacao Inteligente Ltda
(67) 3029-5800
r Raul Pires Barbosa, 1102, Vl Manoel Costa Lima
Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Dados Divulgados por
Aplauso
(67) 3422-8693
http://www.aplausopropaganda.com.br/blog2
Dourados, Mato Grosso do Sul
 
Atual Marketing Ltda
(67) 3027-6116
r Salim Maluf, 465, Vl Bandeirante
Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Dados Divulgados por
Nova 60 Comunicação
67 9949-3738 9925-7181
Rua Hugo Pereira do Vale, 218 Mata do Jacinto
Campo Grande, Mato Grosso do Sul
 
ZN Marketing Publicidades e Promoções Ltda
(67) 3382-1550
r Paz, 165, Centro
Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Dados Divulgados por
2000 Publicidade, Marketing e Comunicacao Ltda
(67) 3321-1507
r Odorico Quadros,Gal, 224, Sl 5 Tr, Centro
Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Dados Divulgados por
V. W. M Marketing e Servicos Ltda
(67) 3362-6675
r Fernando de Noronha, 607, Vl Sobrinho
Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Dados Divulgados por
Art e Traço Publicidade & Assessoria Ltda
(67) 3351-5420
r Eduardo Santos Pereira, 1725, Centro
Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Aprendendo sobre Marketing Moderno

As constantes evoluções do mundo geraram mudanças na abordagem de marketing e nas estratégias das empresas. Temos atualmente um cenário muito mais competitivo do que tínhamos a trinta anos atrás, resultado do livre comércio na maioria dos países e da globalização. Neste novo mundo, os recursos são escassos e mais disputados, além da preocupação com o meio ambiente e a pressão por um desenvolvimento sustentável que garanta a continuidade da vida e a geração de recursos pela natureza.

As competições cada vez mais acirradas serviram de combustível para as empresas construírem estratégias de marketing mais eficazes e eficientes (devido aos recursos e custos envolvidos), focando o reduzindo ao máximo o custo dos produtos, visando aumentar seu lucro e poder barganhar preço no mercado competitivo.

A abordagem do marketing moderno deverá garantir que o cliente capte o real valor do produto (que é diferente do preço em valor monetário) e sua dependência e necessidade, visto a importância de sua utilidade, respaldado no estudo do comportamento de compra do consumidor e das novas tendências de gestão e comunicação. Propaganda não significa venda, monitoramento do mercado significa retorno e condições de melhorias na abordagem, objetivando a permanência no mercado e obtenção de vantagens competitivas sobre os concorrentes.

Cristiano Paiva e Rodrigo Eimantas

FAI - Faculdade de Administração e Informática

03/03/08 - Santa Rita do Sapucaí - MG

Sobre o Autor
Cursando 4º ano de Administração na FAI - Faculdade de Administração e Informática em Santa Rita do Sapucaí, MG.

Artigos.com