Aprendendo sobre Marketing Moderno Uruguaiana, Rio Grande do Sul

O marketing moderno visa cada vez mais o estreitamento no relacionamento com o cliente e a cadeia de fornecedores, garantindo desta forma uma possível fidelização por parte dos clientes e ótimos preços dos insumos por parte dos fornecedores.

Guaiba Show
(51) 9842-5869
Guaiba
Guaiba, Rio Grande do Sul
 
Competence Comunicação e Marketing Ltda
(51) 3014-4500
av Plínio Brasil Milano, 1775, Higienópolis
Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Dados Divulgados por
Define Propaganda
(51)346540454
Rua Tomé de Souza, 360
canoas, Rio Grande do Sul
 
Vieceli Marketing http://www.viecelimarketing.com.br/
(51) 3374-2439
Rua Dom Pedro II, 1619. Sala 01.
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
 
Canal Pan Publicidade e Assesoria Ltda
(51) 3527-1522
r Joaquim Nabuco, 1117, Cid Baixa
Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Dados Divulgados por
Pcom Comunicação e Marketing
(51) 3035-2473
Benjamin Constant, 378
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
 
strat comunicacao
(51) 3273-2071
rua cleveland, 176
porto alegre, Rio Grande do Sul
 
Agea Publicidade e Propaganda Ltda
(51) 3748-3100
tr Paz, 30, An 3 Sl 303, Farroupilha
Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Dados Divulgados por
Vance Marketing Digital
(54) 9649-1184
Rua Capitão Eleutério 610/402
Passo Fundo, Rio Grande do Sul
 
MZ Comunicação
54-99722378 54 33126635
Avenida Brasil, 3155
Passo Fundo, Rio Grande do Sul
 
Dados Divulgados por

Aprendendo sobre Marketing Moderno

As constantes evoluções do mundo geraram mudanças na abordagem de marketing e nas estratégias das empresas. Temos atualmente um cenário muito mais competitivo do que tínhamos a trinta anos atrás, resultado do livre comércio na maioria dos países e da globalização. Neste novo mundo, os recursos são escassos e mais disputados, além da preocupação com o meio ambiente e a pressão por um desenvolvimento sustentável que garanta a continuidade da vida e a geração de recursos pela natureza.

As competições cada vez mais acirradas serviram de combustível para as empresas construírem estratégias de marketing mais eficazes e eficientes (devido aos recursos e custos envolvidos), focando o reduzindo ao máximo o custo dos produtos, visando aumentar seu lucro e poder barganhar preço no mercado competitivo.

A abordagem do marketing moderno deverá garantir que o cliente capte o real valor do produto (que é diferente do preço em valor monetário) e sua dependência e necessidade, visto a importância de sua utilidade, respaldado no estudo do comportamento de compra do consumidor e das novas tendências de gestão e comunicação. Propaganda não significa venda, monitoramento do mercado significa retorno e condições de melhorias na abordagem, objetivando a permanência no mercado e obtenção de vantagens competitivas sobre os concorrentes.

Cristiano Paiva e Rodrigo Eimantas

FAI - Faculdade de Administração e Informática

03/03/08 - Santa Rita do Sapucaí - MG

Sobre o Autor
Cursando 4º ano de Administração na FAI - Faculdade de Administração e Informática em Santa Rita do Sapucaí, MG.

Artigos.com