Aprendendo sobre Marketing Moderno Varginha, Minas Gerais

O marketing moderno visa cada vez mais o estreitamento no relacionamento com o cliente e a cadeia de fornecedores, garantindo desta forma uma possível fidelização por parte dos clientes e ótimos preços dos insumos por parte dos fornecedores.

Ei Comunicacao Ltda
(34) 3232-3189
r Vitalino Rezende do Carmo, 101, Sta Maria
Uberlandia, Minas Gerais

Dados Divulgados por
AUTO MONOBLOCO ALINHAMENTO TECNICO
(35) 3422-3563
AV.PREFEITO OLAVO GOMES DE OLIVEIRA 2560
pouso alegre, Minas Gerais
 
WMP Publicidade & Promoções Ltda
(32) 3215-1005
av Rio Branco,Br, 2679, Sl 609, Centro
Juiz de Fora, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Alpha Comunicação Visual
(31) 3594-2940
Rua Ione Alves Pinho, 80 - Bom Retiro
BETIM, Minas Gerais
 
Placas Lider Comunicação Visual
(35) 3713-1313
Rua José Edgar de Moraes ,85 Campos Elíseos
Poços de Caldas, Minas Gerais
 
Agência Emp de Propaganda Ltda
(31) 3273-1318
r Bueno Brandão, 294, Floresta
Belo Horizonte, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Empresa Unida Mansur e Filhos Ltda
(32) 3249-7200
r Américo Lobo, 437, Sta Terezinha
Juiz de Fora, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Criação de Sites - Web Design em Betim - MG
(31) 2571-3159
Rua Santa Cruz 152 - Centro - Betim - MG
Betim, Minas Gerais
 
Cheese Filmes
(34) 3821-2221
r General Osório, 481
Patos de Minas, Minas Gerais
 
Canal Serigrafia Ltda
(31) 3394-8723
via Expressa de Contagem, 1103, Água Branca
Contagem, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Aprendendo sobre Marketing Moderno

As constantes evoluções do mundo geraram mudanças na abordagem de marketing e nas estratégias das empresas. Temos atualmente um cenário muito mais competitivo do que tínhamos a trinta anos atrás, resultado do livre comércio na maioria dos países e da globalização. Neste novo mundo, os recursos são escassos e mais disputados, além da preocupação com o meio ambiente e a pressão por um desenvolvimento sustentável que garanta a continuidade da vida e a geração de recursos pela natureza.

As competições cada vez mais acirradas serviram de combustível para as empresas construírem estratégias de marketing mais eficazes e eficientes (devido aos recursos e custos envolvidos), focando o reduzindo ao máximo o custo dos produtos, visando aumentar seu lucro e poder barganhar preço no mercado competitivo.

A abordagem do marketing moderno deverá garantir que o cliente capte o real valor do produto (que é diferente do preço em valor monetário) e sua dependência e necessidade, visto a importância de sua utilidade, respaldado no estudo do comportamento de compra do consumidor e das novas tendências de gestão e comunicação. Propaganda não significa venda, monitoramento do mercado significa retorno e condições de melhorias na abordagem, objetivando a permanência no mercado e obtenção de vantagens competitivas sobre os concorrentes.

Cristiano Paiva e Rodrigo Eimantas

FAI - Faculdade de Administração e Informática

03/03/08 - Santa Rita do Sapucaí - MG

Sobre o Autor
Cursando 4º ano de Administração na FAI - Faculdade de Administração e Informática em Santa Rita do Sapucaí, MG.

Artigos.com