Aprendendo sobre Marketing Moderno Varginha, Minas Gerais

O marketing moderno visa cada vez mais o estreitamento no relacionamento com o cliente e a cadeia de fornecedores, garantindo desta forma uma possível fidelização por parte dos clientes e ótimos preços dos insumos por parte dos fornecedores.

MacStudio - adesivos, brindes e crachas Ltda
(35) 3621-3649
Av. Jose manoel Pereira, 279
Itajuba, Minas Gerais
 
nova forros ltda me
034 91485952
rua 26 n-475 b.centro
ituiuba, Minas Gerais
 
For Pixel
(31) 3044-1203
av Londres, 163
Contagem, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Placas Lider Comunicação Visual
(35) 3713-1313
Rua José Edgar de Moraes ,85 Campos Elíseos
Poços de Caldas, Minas Gerais
 
seguralarmes dudo em segurança eletronica
03891345050 ou 91379880
avenida gentil dias n 393
janaúba, Minas Gerais
 
Rápido Trans Paulo Ltda
(32) 3223-7055
r Arlindo Stephan, 15, Nova Era
Juiz de Fora, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Sign Propaganda S/A
(32) 3213-2355
r Violeta Santos,Profa, 289, Democrata
Juiz de Fora, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Intersign Comunicacao e Arte Ltda Me
(34) 3211-5803
r Américo Ceppi,Pe, 546, Brasil
Uberlandia, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Taranto Propaganda
(32) 3721-9329
Rua Cel. Izalino, 54
Muriaé, Minas Gerais
 
Idéia Prima Comunicação Ltda
(31) 3222-5631
r Gonçalves Dias, 1181, Sl 1309, Funcionários
Belo Horizonte, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Aprendendo sobre Marketing Moderno

As constantes evoluções do mundo geraram mudanças na abordagem de marketing e nas estratégias das empresas. Temos atualmente um cenário muito mais competitivo do que tínhamos a trinta anos atrás, resultado do livre comércio na maioria dos países e da globalização. Neste novo mundo, os recursos são escassos e mais disputados, além da preocupação com o meio ambiente e a pressão por um desenvolvimento sustentável que garanta a continuidade da vida e a geração de recursos pela natureza.

As competições cada vez mais acirradas serviram de combustível para as empresas construírem estratégias de marketing mais eficazes e eficientes (devido aos recursos e custos envolvidos), focando o reduzindo ao máximo o custo dos produtos, visando aumentar seu lucro e poder barganhar preço no mercado competitivo.

A abordagem do marketing moderno deverá garantir que o cliente capte o real valor do produto (que é diferente do preço em valor monetário) e sua dependência e necessidade, visto a importância de sua utilidade, respaldado no estudo do comportamento de compra do consumidor e das novas tendências de gestão e comunicação. Propaganda não significa venda, monitoramento do mercado significa retorno e condições de melhorias na abordagem, objetivando a permanência no mercado e obtenção de vantagens competitivas sobre os concorrentes.

Cristiano Paiva e Rodrigo Eimantas

FAI - Faculdade de Administração e Informática

03/03/08 - Santa Rita do Sapucaí - MG

Sobre o Autor
Cursando 4º ano de Administração na FAI - Faculdade de Administração e Informática em Santa Rita do Sapucaí, MG.

Artigos.com