Aprendendo sobre Marketing Moderno Varginha, Minas Gerais

O marketing moderno visa cada vez mais o estreitamento no relacionamento com o cliente e a cadeia de fornecedores, garantindo desta forma uma possível fidelização por parte dos clientes e ótimos preços dos insumos por parte dos fornecedores.

tv alterosa /juiz de fora/tv alterosa divinopolis
37-99038024-32 37-88254137
rua alberto 79
juiz de fora, Minas Gerais
 
Namídia Propaganda
(31) 3398-7765
av Pref. Gil Diniz, 519 SL 101
Contagem, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Sign Propaganda S/A
(32) 3213-2355
r Violeta Santos,Profa, 289, Democrata
Juiz de Fora, Minas Gerais

Dados Divulgados por
M3 Vídeo Produções Ltda
(31) 3297-3770
r Congonhas, 510, Sto Antônio
Belo Horizonte, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Mario César Produções
(34) 3238-1875
Rua Maria Francisca de Siqueira, 25 ap.32
Uberlândia, Minas Gerais
 
nova forros ltda me
034 91485952
rua 26 n-475 b.centro
ituiuba, Minas Gerais
 
Gedablio Ltda
(31) 3441-8144
r Mato Verde, 14, Sta Rosa
Belo Horizonte, Minas Gerais

Dados Divulgados por
PROJETO ALIANÇA GOLD
(31) 8632-8425
R: alexandre herculano n° 58
ibirité, Minas Gerais
 
Agência Emp de Propaganda Ltda
(31) 3273-1318
r Bueno Brandão, 294, Floresta
Belo Horizonte, Minas Gerais

Dados Divulgados por
PIRES PROPAGANDA VOLANTE
(33) 3221-8148
R: Antídio Sales da Fraga, 175 - Bairro de Lourdes
Governador Valadares, Minas Gerais
 
Dados Divulgados por

Aprendendo sobre Marketing Moderno

As constantes evoluções do mundo geraram mudanças na abordagem de marketing e nas estratégias das empresas. Temos atualmente um cenário muito mais competitivo do que tínhamos a trinta anos atrás, resultado do livre comércio na maioria dos países e da globalização. Neste novo mundo, os recursos são escassos e mais disputados, além da preocupação com o meio ambiente e a pressão por um desenvolvimento sustentável que garanta a continuidade da vida e a geração de recursos pela natureza.

As competições cada vez mais acirradas serviram de combustível para as empresas construírem estratégias de marketing mais eficazes e eficientes (devido aos recursos e custos envolvidos), focando o reduzindo ao máximo o custo dos produtos, visando aumentar seu lucro e poder barganhar preço no mercado competitivo.

A abordagem do marketing moderno deverá garantir que o cliente capte o real valor do produto (que é diferente do preço em valor monetário) e sua dependência e necessidade, visto a importância de sua utilidade, respaldado no estudo do comportamento de compra do consumidor e das novas tendências de gestão e comunicação. Propaganda não significa venda, monitoramento do mercado significa retorno e condições de melhorias na abordagem, objetivando a permanência no mercado e obtenção de vantagens competitivas sobre os concorrentes.

Cristiano Paiva e Rodrigo Eimantas

FAI - Faculdade de Administração e Informática

03/03/08 - Santa Rita do Sapucaí - MG

Sobre o Autor
Cursando 4º ano de Administração na FAI - Faculdade de Administração e Informática em Santa Rita do Sapucaí, MG.

Artigos.com