Aumentando as oportunidades nas Vendas Barbacena, Minas Gerais

A maioria dos vendedores procuram vender muito em pouco tempo, visando o lucro rápido, ficando pessimistas e desorientados quando não alcançam esse objeitvo. O segredo de manter-se nos negócios é ter atitudes otimistas e criar planos de ação, que com certeza poderá usar dessas situações para impulsionar o seu crescimento. Aprenda mais abaixo.

Kamilla Fashion
(31) 3825-9508
Av. Selim Jose De Sales 1815 Canaa
Ipatinga, Minas Gerais
 
Mil Crédito
32 91949488 - 32118706
Rua Marechal Deodoro Nr 485 - 303 - Garden Shopping
Juiz de Fora, Minas Gerais
 
Unibanco - União de Bancos Brasileiros S/A
(32) 3215-5841
r Halfeld, 788, Centro
Juiz de Fora, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Cred Mig
(31) 3391-8387
av Londres, 27 sl 305, Novo Eldorado
Contagem, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Banco BMG S/A
(31) 3290-3000
av Álvares Cabral, 1707, An 1, Lourdes
Belo Horizonte, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Associacao dos Gerentes da Caixa Economica Federal do Triangulo Mineiro(agecef/tm
(34) 3235-9347
pça Oswaldo Cruz, 390, Centro
Uberlandia, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Banco Credit Lyonais Brasil S/A
(31) 3264-0944
av Contorno, 5926, Funcionários
Belo Horizonte, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Cooperativa de Economia e Credito Mutuo do Setor Metalurgico
(34) 3210-5446
r Caxias,Dq, 504, Sl 13, Centro
Uberlandia, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Crédito Mania
(31) 3912-4285
av João César Oliveira, 2660 lj 110, Eldorado
Contagem, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Banco Alfa de Investimento S/A
8005-53345
av Afonso Pena, 1996, Centro
Belo Horizonte, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Aumentando as oportunidades nas Vendas

Quando você pensa no sucesso em vendas, ou seja, na obtenção de bons resultados a partir de suas ações, está mais acostumado a mensurá-lo no curto, médio ou longo prazo?

Por conta do ritmo que a sociedade impôs à maioria das pessoas, passamos a considerar que tudo deve ser feito no menor espaço de tempo possível.

Isso acontece principalmente com os profissionais de vendas que querem vender no menor espaço de tempo para aumentar seus ganhos.

Vivemos em um grande imediatismo e isso pode impedir que você veja como algumas das dificuldades em curto prazo podem se tornar ótimas oportunidades com o passar do tempo.

Reflita sobre a seguinte questão: Será que as ameaças que enfrento no presente não podem ser transformadas em grandes possibilidades de vendas? O que me faz ficar tão preso às dificuldades momentâneas, aos nãos que ouço freqüentemente, sendo que as minhas ações podem moldar um futuro mais próspero? Não devemos ficar acuados frente a situações desarmônicas, por mais que elas se mostrem ruins. Os ponteiros do relógio não vão parar e se você tiver a consciência necessária para ter atitudes otimistas e criar planos de ação, com certeza poderá usar dessas situações para impulsionar o seu crescimento.

Para ilustrar como podemos transformar ameaças em oportunidades vale lembrar o fenômeno do atletismo nos últimos Jogos Olímpicos, o corredor Usain Bolt. Muito se comentou dos recordes quebrados e das vantagens que ele obteve ao final de cada corrida, mas poucos se atentaram ao fato de que na hora do arranque, ou seja, no curto prazo, Bolt teve desvantagens em relação aos adversários por conta de sua altura, superior a dos demais. Mas por ter estudado suas características e se preparado seriamente, o jamaicano consegue transformar essa ameaça inicial em um grande diferencial, que o leva a alcançar resultados surpreendentes.

Em média, Bolt deu sete passadas a menos que seus adversários, chegando até 20 metros à frente. Com isso podemos ver que o mesmo fator que o deixou mais devagar no início, a altura, pôde levá-lo à vitória em um momento posterior. O que devemos guardar desse exemplo? A resposta é simples: temos potencial, talentos e oportunidades que podem nos levar ao sucesso, mesmo que no início de determinados caminhos encontremos dificuldades. O importante é pensar nas ações que o nosso "eu do futuro" diria para termos hoje. Para isso, busque o autoconhecimento e lembre-se: de nada adianta pensar, sonhar, sem agir. Pague o preço, pois vale a pena! Mãos à obra!

01/01/09 | Artigos, Vendas | Site do Autor