Avaliando as qualidades das babás Brasília, DF

Avalie as características de uma babá competente. Antes de selecionar essa profissional, confira se ela está apta para cuidar do seu filho. Uma escolha errada pode ocasionar traumas emocionais ou físicos à criança.

Avaliando as qualidades das babás

Fornecido por:

Os meses de licença maternidade passam voando e a dura tarefa de deixar o pequeno em casa e partir para o trabalho acaba virando um martírio na vida das recentes mamães . Será que ele vai se acostumar sem minha presença? Quem vai cuidar dele? Como escolher a babá perfeita? São algumas das perguntas que aterrorizam a cabeça de muita gente.

Mas não adianta entrar em desespero. A saída é pensar em alguém que mereça sua confiança e que possa cuidar da criança com carinho e disciplina, garantindo que você consiga trabalhar com tranqüilidade. A pediatra Fátima Araújo tem boas dicas para ajudar você a sair desse sufoco.

1. Na hora de contratar uma babá, como fazer para não errar?
Antes de qualquer coisa, é essencial procurar referências da pessoa que vai cuidar da criança . Mas é importante ressaltar que essas referências não estão ligadas apenas à quantidade de crianças que a pessoas já cuidou, mas sim à personalidade da pessoa. Dicas de parentes e amigos são sempre be...

Clique aqui para ler este artigo na Minha Vida