Cartão Presente Salvador, Bahia

O fenômeno do cartão presente tem se espalhado dos Estados Unidos para o resto do mundo, porque as pessoas reconhecem sua simplicidade e conveniência. Clientes interessados em utilizar ou comprar cartão presente normal ou personalizado, deve levar vários fatores em consideração, antes de ir até a loja local comprá-lo.

Multvendas Comercio de Material de Informatica e Escritorio Ltda
(71) 3253-1375
r Rosário,Visc, 4, An 1 Sl 101, Comércio
Salvador, Bahia

Dados Divulgados por
Cogu's Comercio de Equipamentos e Servicos Ltda
(71) 3342-3389
av Tancredo Neves, 805, Ed Espaco Empresarial Sl 1102, Caminho das Árvores
Salvador, Bahia

Dados Divulgados por
Almeida Equipamentos para Escritórios Ltda
(71) 3314-3956
r Uruguai, 10, Paripe
Salvador, Bahia

Dados Divulgados por
Executiva Comércio de Máquinas e Equipamentos para Escritório Ltda
(71) 2104-6844
av João VI,Dom, 89, A, Acupe
Salvador, Bahia

Dados Divulgados por
Gimba Suprimentos para Escritórios e Informática Ltda
8009-06031
r Altino Teixeira,Dr, 181, Qd E Lot 1181, Porto Seco Pirajá
Salvador, Bahia

Dados Divulgados por
Alfac Comercial de Suprimentos Para Escritorio Ltda.me
(71) 3244-4400
r Francisco Gonçalves, 1, Ed Reitor Miguel Camon Sl 402, Comércio
Salvador, Bahia

Dados Divulgados por
Arj Materiais Para Escritorio Ltda Me
(71) 3497-0620
av João VI,Dom, 390, Tr, Brotas
Salvador, Bahia

Dados Divulgados por
Diretiza Comércio de Materiais para Escritórios Ltda
(71) 3242-8066
r Rodrigues Alves, 18, Comércio
Salvador, Bahia

Dados Divulgados por
Papelon Artigos Para Escritorio Ltda
(71) 3207-7608
r Cotegipe,Br, 149, An 1, Calçada
Salvador, Bahia

Dados Divulgados por
Argolo Azevedo Comercio de Moveis e Equipamentos Para Escritorio Ltda
(71) 3356-8199
av Luzia,Sta, 1094, Ed Center 3 Lj 2, Horto Florestal
Salvador, Bahia

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Cartão Presente

O Desenvolvimento do Cartão Presente

O desenvolvimento do cartão presente começou durante a Primeira Guerra Mundial, quando vales militar e títulos civil foram introduzidos no Reino Unido e Estados Unidos. O crescimento imenso do serviço militar, causado pelo status multi-frontal da guerra, significava que financiamento era imperativo. Os governos, que estavam desconfortáveis com a prospectiva de impor impostos e sobrecargas sobre seus cidadãos, recorreram ao uso de vales para financiar a produção de equipamentos militares. A idéia do vale era que investimento num título de guerra significava que cada cidadão individual tinha um dizer no resultado da guerra. Em essência, o produto que eles recebiam por seu investimento era a defesa nacional.

Com o crescimento de estabelecimentos comercias e suas experiências com as guerras mundiais, eles começaram a utilizar vales e certificados presentes como um meio de manter a fidelidade de seus clientes. Lojas de roupas, padarias e vários outros tipos de varejistas utilizaram certificados presente como um modo de assegurar que uma certa quantia de dinheiro voltaria a eles. Agora, ao invés de um conceito abstrato como defesa nacional, clientes estavam recebendo bens e serviços em troca de seu dinheiro. Clientes descobriram as virtudes de vales e certificados presente ao usarem estes não só para presentear a outros, mas também como uma maneira de freqüentar suas lojas favoritas e novas lojas.

Comprar um Cartão Presente

Cartões presente estão disponíveis através de milhares de empresas, seja varejistas ou lojas online. Clientes que querem usar cartão presente para suas próprias necessidades, como recompensa para o trabalho de outra pessoa, ou como presente pode comprar um cartão presente plástico de várias maneiras. A maneira mais comum de comprar um cartão presente é ir pessoalmente a loja em questão ou a uma grande loja de variedades que oferece cartões para uma variedade de empresas afiliadas. Muitas lojas oferecem suas opções de cartão presente (como cartão presente personalizado) no caixa, como uma maneira de agilizar o processo e de encorajar compras do cartão presente de última hora.

Contudo, comprar em pessoa não é a única maneira de adquirir cartões presente. Varejistas de vários tipos por todo o mundo oferecem oportunidades para comprar cartão presente via seus sites na Internet. Estas compras online são divididas em duas categorias. Consumidores interessados em comprar um cartão presente para uso em loja varejista pode comprar o cartão pressente tradicional de plástico. Mas também existe a opção de comprar um catão presente “virtual”, o qual pode ser usado para compras pela Internet. Estes presentes eletrônicos podem ser enviados a amigos via email ou usados para apoiar uma empresa online.

Receber Cartão Presente Fidelidade Através de Linhas de Crédito

Empresas nos Estados Unidos e Reino Unido já oferecem linhas de crédito a seus clientes mais ativos a duas décadas. Estas linhas de crédito permitem que os clientes tenham a sua disposição dinheiro para comprar móveis, roupas, ou qualquer outra coisa que precisar. O uso destes cartões de crédito tem ficado mais freqüente enquanto jovens profissionais tentam realizar seus sonhos de ter tudo. Um das regalias destas linhas de crédito é a capacidade de ganhar dinheiro livre para uso nestas lojas. Estas regalias geralmente são recompensadas na forma de um cartão fidelidade.

Cartão presente personalizado e cartão fidelidade são geralmente cartões magnéticos de plástico ou certificados de papel, os quais podem ser usados na loja em questão como certa quantia de dinheiro. Os possuidores de crédito tipicamente necessitam alcançar um certo número de compras ou um certo período de longevidade com um revendedor, antes de ganhar estas recompensas. No entanto, as companhias que querem manter fidelidade do cliente a longo prazo, se empenham em oferecer os melhores cartões fidelidade possível. Estes cartões magnéticos de plástico geralmente possuem um código online, que permite que seja usado para compras na Internet, assim como a opção de ser usado no local varejista.

O Uso do Cartão Presente como Presente

O desafio de encontrar o presente correto tornou-se mais complexo ao passar dos anos, porque as pessoas têm famílias maiores e também desenvolvem relacionamentos mais próximos no trabalho. Encontrar o melhor presente para dúzias de pessoas numa variedade de ocasiões pode se difícil, especialmente para profissionais ocupados. No entanto, as companhias que vendem itens populares de presente, como pequenos eletrônicos e roupas, começaram a facilitar este processo para o consumidor. Os cartões presente foram promovidos por companhias varejistas como uma nova solução ao problema de presentear. Antes de dar o pulo, os consumidores devem seriamente considerar o uso de cartões presente como presentes.

Por outro lado, cartões magnéticos de plástico, são uma ótima maneira de presentear as pessoas a quem você ama ou a colegas de trabalho, com a oportunidade de comprar algo que eles realmente querem. Consumidores podem saber que o receptor do presente gosta de uma loja em particular, mas pode não saber o que ele gostaria de receber como presente. Desta forma, os presenteadores podem comprar um cartão presente por qualquer valor que quiser gastar, para que seus familiares ou amigos possam usá-lo para comprar o produto que querem.

Por outro lado, consumidores ainda lutam com o conceito de que um cartão plástico magnético é um método impessoal de presentear. Presenteadores em todos os lugares precisam pensar sobre a pessoa a quem eles estão presenteado, antes de decidir pela opção do cartão presente. Um colega de trabalho, gerente, ou alguém que não seja bem conhecido pode ser um bom recipiente do cartão presente. Contudo, um amigo próximo ou membro da família, pode querer receber algo mais pessoal do que um cartão presente.

Cartões Presente como Investimento numa Companhia

Os consumidores por todo o mundo têm produtos favoritos, como sapatos ou vídeo games, os quais eles consideram que melhoram seu viver. Esta fidelidade ao produto pode levar a fidelidade do consumidor a uma empresa específica que fornece esse produto, porque esta é identificada com o item de qualidade. As companhias de sapato, produtores de vídeo games, e outras empresas fornecem a seus clientes a maior quantidade de maneiras possíveis para mostrar sua fidelidade. Enquanto medidas de fidelidade, como fã clubes online e o simples ato de apoiar uma empresa, são vistos como importante, dar um cartão presente pode ser visto como um bom investimento na empresa.

O mundo da bolsa de valores freqüentemente é muito complicado para as pessoas em geral, e comprar a linha completa do produto de uma companhia específica parece ser uma tarefa enorme. No entanto, consumidores que querem fazer propaganda sobre sua loja favorita pode usar cartões presente como uma maneira de mostrar seu investimento nessa loja. Os cartões presente podem ser usados como presentes para amigos ou recompensas para empregados, e são inestimáveis na demonstração do apoio do consumidor a uma companhia. Esta demonstração de investimento emotivo por consumidores tem sido uma conseqüência positiva, mesmo que involuntária, dos programas empresariais de cartão presente.

Limitações do Cartão Presente

Enquanto cartões presente são uma boa opção para presenteadores e outros consumidores, estes produtos têm várias limitações que precisam ser discutidas. Os consumidores certamente devem considerar os prós e contras do cartão presente antes de usá-lo em sua vida diária. As duas limitações importantes do cartão presente são, questões de tempo e questões técnicas.

Muitas pessoas acham que um cartão presente de plástico pode ser usado perpetuamente, contanto que tenha bastante dinheiro nele para pagar as compras. Porém, o pequeno texto nas costas do cartão, quase sempre explica que há um prazo para o uso deste produto. Muitos cartões pressente têm um limite de seis meses a um ano, antes de taxas serem aderidas ao saldo. Clientes de restaurantes e lojas são freqüentemente pegos de surpresa quando vão pagar a conta, ao descobrir que seu cartão presente tem menos dinheiro do eles esperavam. A melhor maneira de evitar este problema é revisar os prazos de uso antes de comprar um cartão presente. Consumidores também podem chamar o atendimento ao cliente do cartão para adquirir o saldo atual.

Outra limitação que vem com o uso do cartão presente é relacionada a barra magnética que é usada para atualizar a informação do cartão no computador do caixa. Esta barra pode perder o magnetismo ou ser alterada por causa de contato com outros cartões ou equipamentos magnéticos. Apesar de haver evidência divergente sobre este efeito nos cartões magnéticos, isto é uma consideração real para aqueles que planejam guardar seus cartões em local onde não correm o risco de perder a magnetização.

O Uso do Cartão Presente como uma Ferramenta de Marketing

Varejistas por toda a América do Norte e Europa têm reconhecido o crescimento do cartão presente como uma grande parte de seus negócios. Consumidores gostam do cartão presente porque ele é útil numa variedade de situações. Contudo, varejistas por todo o mundo descobriram que o cartão presente é uma ferramenta de marketing ótima. Pessoas inteligentes, fazendo compras em qualquer loja, reconhecem o poder de marketing do cartão presente.

Grandes lojas já usam as mesmas ferramentas de marketing para seus cartões presente que elas usam em outros materiais de propaganda. Televisão, Internet, e propaganda impressa tipicamente possuem uma mistura entre logotipos corporativos e gráficos coloridos. Uma caminhada por uma loja ou supermercado vai revelar que cartões presente demonstram estas mesmas características. Os gráficos usados em cartões presente variam entre cores simples e um símbolo corporativo, a projetos mais elaborados e deslumbrantes. Estes produtos podem conter gráficos de 3-D, peças múltiplas, e efeitos sonoros. Os consumidores devem ver estes esforços de design como uma boa maneira de incrementar o processo de presentear, e adicionar um pouco de cor a suas vidas.

O Significado do Cartão Presente na Economia Global

Muitos consumidores não reconhecem como sua decisão de consumidor individual afeta a economia em geral. Pessoas que compram maçãs, novas calças jeans, ou televisões estão criando pequenos blocos construtivos para o sucesso de uma empresa. Empresas têm expandido de áreas regionais para o âmbito nacional e internacional, o que significa que o sucesso do revendedor é baseado em milhões de escolhas dos consumidores. O uso do cartão presente tem facilitado a expansão de varejistas para lugares longe e criou um efeito dominó na economia global.

O uso de cartões presente permite ao consumidor a ter mais portabilidade em suas decisões de consumo. Compradores que se movimentam bastante, sendo pelo trabalho ou viagens em geral, não estão atados as lojas locais. Em vez disso, eles podem usar um cartão magnético de plástico ou um cartão fidelidade para adquirir suas necessidades ou presentes em qualquer lugar do mundo. Cartões presente permitem que empresas economizem nos gastos com lojas e salários ao aumentar sua presença na Internet. Finalmente, cartões presente são significativos para a economia global, porque eles demostram que o dinheiro vivo está se tornado obsoleto. Cartões de crédito, cartões presente, e transações eletrônicas são a onda do futuro.

O Futuro de Cartões Presente

Antes do consumidor investir completamente na idéia do cartão presente como uma solução para várias questões no ambiente varejista, ele deve primeiro considerar o futuro destes itens. O futuro realmente parece bom para cartões magnéticos de plástico e outras opções de cartão presente. Milhões de pessoas estão voltando-se ao cartão presente por várias razões, e seus designs fazem deles uma boa declaração de moda para o consumidor que se preocupa com a moda. Como já foi mencionado acima, empresas estão gastando grande parte de seus esforços de marketing nos cartões presentes e produtos parecidos.

Com o passar do tempo é bem provável que os cartões presente sejam tão comuns na carteira do cidadão mundial quanto cartões de crédito e dinheiro. Companhias de telefones celular estão criando opções de cartão presente que são planos “pagos com o uso”, os quais permitem que o consumidor pague somente pelos minutos que usar. Outras companhias permitem o uso do cartão presente como um cartão de débito, com uma conta corrente ligada ao cartão para prover fundos a ele. A única ameaça atual ao cartão presente é o desenvolvimento rápido no mercado de opções de fundos totalmente eletrônicas. Consumidores estão voltando-se a métodos virtuais de pagamento, ao invés de plástico ou papel, porque estes métodos são mais simples de usar. No entanto, o futuro previsível do cartão presente é brilhante tanto para consumidores como para as empresas.