Cartão de Crédito Empresarial Barbacena, Minas Gerais

Cartão de Crédito Empresarial, cartão de crédito microempresarial, cartões de crédito para pequenas empresas, cartão de crédito, novo cartão de crédito empresarial, cartão de crédito empresarial securizado.

AÇÃO Consultoria de Mercado
(35) 9802-5872
www.acaoconsultores.com.br
Varginha, Minas Gerais
 
Legal Telecom
(31) 3091-4045
Rua Tupiniquins 14 Iguaçu Ipatinga
Ipatinga, Minas Gerais
 
Eude Consultoria e Assessoria Comercial Ltda
(31) 3398-1500
r Randolfo Rocha, 615, Alvorada
Contagem, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Hamdan Consultoria e Assessoria Empresarial Ltda
(31) 3398-3800
r Saturno, 896, Cs, Jd Riacho das Pedras
Contagem, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Inovar Consultoria Empresarial Ltda
(34) 3236-3670
r Rafael Marino Neto, 600, Jd Indaiá
Uberlandia, Minas Gerais

Dados Divulgados por
www,williamconsultoria.com.br
(31) 3043-7488
rua deputado claudio pinheiro lima 601 lj 14
belo horizonte, Minas Gerais
 
UP TRAINING BRASIL
(32) 4141-2656
Rua Professora carolina Coelho
Juiz de Fora, Minas Gerais
 
Íntegra Soluções Empresariais Ltda
(35) 8414-9149
Av Antônio Januário 124 Belo Horizonte
Pouso Alegre, Minas Gerais
 
Bicalho Consultoria e Motivação
(31) 3335-7570
r S Paulo, 1631 9º and, Lourdes
Belo Horizonte, Minas Gerais

Dados Divulgados por
BCV Consultoria Ltda
(31) 3222-7751
av Francisco Deslandes, 971 s 6, Cruzeiro
Belo Horizonte, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Cartão de Crédito Empresarial

Cartão de Crédito Empresarial

Quer para pequenas quer para grandes empresas, o financiamento é muitas vezes um problema incómodo. Seja para equipamento, maquinaria ou as despesas do dia-a-dia, ter dinheiro disponível para usar como crédito faz parte do sucesso de uma empresa. É aí que entra o cartão de crédito empresarial. Com ele nas mãos, um empresário têm uma certa quantidade de financiamento disponível para quando o negócio exigir. Além disso, há oportunidades de recompensas, incentivos e até algumas vantagens financeiras que acompanham o cartão de crédito empresarial. Saiba o que têm de mais importante sobre os cartões de crédito empresariais.

Por que é que precisa de um Cartão de Crédito Empresarial

Houve um tempo em que tanto cidadãos privados e empresários usavam dinheiro para todas as transações. Quando havia empréstimos, o proprietário dirigia-se ao banco, preenchia um documento, pagava uma caução e obtinha o dinheiro. Hoje, isso não é prático. Por isso, que qualquer empresa deve considerar o uso do cartão de crédito empresarial. A seguir uma série de razões para possuir um.

A primeira é que um cartão de crédito empresarial para a sua empresa é mais fácil de obter do que uma linha de crédito. As grandes corporações têm chances de obterem uma linha de crédito para as despesas, mas para um pequeno empresário essa opção pode não estar disponível. Um cartão de crédito empresarial ajuda a assegurar o capital que precisa.

Então, por que precisa do crédito? Como pequena empresa, quer economizar o seu dinheiro. O dinheiro disponível no cartão está lá para compras, para fazer trocas aos clientes ou para transações rápidas.Também, pode usar esse crédito para comprar equipamento ou provisões.

Muitos pequenos empresários usam o seu cartão de crédito pessoal para compras. Esta pode não ser a melhor solução. Há vantagens em ter o seu cartão de crédito empresarial que não estão presentes no seu cartão pessoal. Em muitos níveis, faz muito mais sentido ter um cartão de crédito empresarial.

Vantagens em Ter um Cartão de Crédito Empresarial

A medida que sua linha de crédito avança pode querer ter um cartão de crédito empresárial. Há vantagens específicas em usar um cartão de crédito empresarial ao invés de seus cartões de crédito pessoais. Quando descobrir quais são verá que um cartão de crédito empresarial é a melhor solução para a sua pequena empresa. Aqui estão cinco das melhores vantagens do cartão de crédito empresarial:

Começa por poder obter um limite de crédito mais elevado com um cartão de crédito empresarial do que com o pessoal. Para uma microempresa, mesmo uma linha de crédito pode ser difícil de assegurar. Digamos, que o seu cartão de crédito empresarial disponibilize uns R$50,00. Certamente, será um bom capital para o seu negócio e pode ser bem mais do que teria em mãos em dinheiro. Pode parecer muito, mas considere a possibilidade de uma situação de emergência onde precisa comprar materiais e equipamento rapidamente.

Segundo, o seu cartão de crédito empresarial pode estimular todo o seu histórico de crédito empresarial. Quando faz um empréstimo no banco ou com seu agente de linha de crédito, o cartão ajuda a sua empresa a estabelecer uma certa classificação de crédito. Desta forma, certifique-se que usa fornecedores que registram as suas transações e a deles aos departamentos de crédito.

Ao usar um cartão de crédito empresarial, também poderá se proteger. O cartão é para a empresa, acompanha o curso da empresa e impede de correr risco com o seu crédito pessoal. Além disso, poderá manter as transações pessoais e empresariais separadas.

Finalmente, ter um cartão de crédito empresarial ajuda a controlar os gastos dos empregados. Muitas vezes, os empregados pensam que o dinheiro é ilimitado numa microempresa. Você estabelece os limites nos seus cartões ou simplesmente confere o saldo. Vai saber como eles estão sendo utilizados e com isto previnir problemas eventuais.

O que Procurar num Cartão de Crédito Empresarial

Uma vez que decide dar um salto e obter um cartão de crédito empresarial, deve considerar o que quer em um. Não é diferente de um cartão pessoal. Examine no que deseja utilizar e quais os pós e contras desta decisão.

Primeiro, analise as taxas associadas ao cartão de crédito empresarial de sua escolha. A maior parte, têm uma taxa anual e elas variam de um cartão para o outro. O ideal é encontrar o cartão com a taxa mais baixa em comparação com o que gasta no cartão. Quando souber qual a taxa que quer decidir sobre qual cartão de crédito empresarial será mais fácil.

Segundo, e talvez mais importante, considere as taxas de juros. Encontrar a melhor taxa de juro pode levar algum tempo, mas também não é uma decisão que se tome rápido. Obviamente, procure um cartão de crédito empresarial que lhe ofereça as melhores taxas possíveis. Quanto mais baixas as taxas, mais poderá mantêr o balanço mensal. Num mundo ilusório, pode não querer lidar com o balanço, mas no mundo dos negócios é imprescindível.

Finalmente, considere algum bónus que o seu cartão possa dar. Tal como cartões de crédito pessoais, há cartões de crédito empresariais que devolvem dinheiro, milhas aéreas, e até equipamento para pequenas empresas. Procure pelo cartão de crédito empresarial com os melhores incentivos para a sua empresa

Opções de Prémios e Cartão de Crédito Empresarial

Um dos fatores a ser considerado quando escolher o seu cartão de crédito empresarial é os prêmios. Existe diferentes tipos de incentivo e prêmios. Avalie as opções quando escolher o cartão de crédito empresarial para a sua empresa.

O mais popular incentivo oferecido pelos cartões são as milhas aéreas.Na maioria dos casos, as milhas são acumuladas de acordo com o que gasta no seu cartão. Dependendo da companhia aérea e do tipo de cartão de crédito, pode eventualmente ganhar uma viagem para qualquer lugar do mundo. Caso viaje à negócios com frequência ou se pretende fazê-lo esta pode ser a melhor opção.

Outro beneficio que deve avaliar é a devolução do dinheiro. Algumas companhias de crédito oferecem cartões empresariais que devolvem algo entre 1% à 3% em cima dos gastos de suas compras. Geralmente, o valor acumulado retorna para você no final do ano. Pode usar este extra para os seus pagamentos ou ficar com o dinheiro.

Alguns cartões oferecem produtos. O que pode obter de graça depende de quanto gasta por ano. Quanto mais gasta, melhor será o equipamento que pode ter.

Também há muitos outros incentivos. Desde férias à descontos em aluguéis de carro. Existe um cartão de crédito empresarial para todo o tipo de negócio. Escolha um incentivo que tenha significado para você e seus negócios.

Aonde Obter o Seu Cartão de Crédito Empresarial

Uma vez que sabe o que procurar em termos de taxas de juros, incentivos e limites é tempo de adquirir o seu cartão. Então, aonde vai para obter o seu cartão de crédito empresarial? Há várias opções.

A primeira é pesquisar na Internet. É verdade que vai encontrar formulários para preenchimento da aplicação do cartão de crédito empresarial online e a resposta é rápida. O problema é que não têm controle com o que se passa com o cartão. Na Internet, basicamente pede o cartão de crédito empresarial e espera por uma aprovação – há pouca interação entre a companhia e o empresário.

Pode sentir-se mais confortável lidando direto com o banco e ter atenção pessoal. Enquanto a Internet é um ótimo recurso para muitas coisas, mas pode não ser o melhor para obter o seu cartão de crédito empresarial, caso sinta-se mais confortável a trabalhar cara-a-cara. Outra opção é falar com o seu banco. Se pediu um empréstimo para abrir a sua empresa e têm um bom relacionamento com o banco, descubra o que que eles oferecem em termos de cartões de crédito empresariais. Assim, num encontro, poderá negociar melhor os termos dos cartões de crédito. Também, poderá compreender melhor os prêmios disponíveis.

Além de visitar o seu banco para obter um cartão de crédito empresarial, contate diretamente uma companhia de cartões de crédito e fale com um representante. De fato, se têm um cartão de crédito pessoal, telefone à companhia respectiva e veja se oferece cartões de crédito empresariais. Construir uma relação com o seu fornecedor habitual de cartões de crédito pode ajudar a obter acordos melhores com o cartão de crédito empresarial. Uma vez que já têm um vínculo à companhia, ela pode estar disposta a criar um cartão personalizado para você e para as suas necessidades. A Internet não permite esta interação e negociação.

Opções dos Assalariados

Uma das vantagens mais apreciadas dos cartões de crédito empresariais é a capacidade de controlar e acompanhar os gastos dos empregados. Dependendo do tipo de negócio , pode precisar de cópias dos extratos de gastos do cartão de crédito. Um bom cartão permite controlar o que eles gastam e como gastam.

Cada usuário vai ter o nome no cartão e será responsável por ele. No entanto, isso não é a chave para um bom cartão de crédito empresarial para os seus empregados. Um ótimo cartão permite estabelecer os limites disponíveis para uso. Com limites pré-ajustados, terá controle de quanto cada empregado pode gastar.

Além disso, obter os extratos separados e com os itens discrimidados ajuda a saber quem gasta o quê. Favorece a tomada de decisões sobre o orçamento e sobre os próprios empregados. Pode questionar os gastos e falar com os empregos para moderarem as despesas. E, ainda, poderá acompanhar as despesas do seu negócio.

Como pode ver, há várias maneiras do cartão de crédito ajudar a lidar com os gastos dos empregados. Pode estabelecer limites, verificar os gastos e, tudo independente do número de empregados. O seu cartão de crédito empresarial é mais do que um fundo. É uma ferramenta da sua conta, que pode ajudar a gerir as suas finanças de várias maneiras.

Cartões de Crédito Empresariais versus Cartões Recarregáveis

Basicamente, há dois tipos de cartões de crédito empresariais. Pode obter o cartão de crédito ou o que chamamos de cartão recarregável. Muitas vezes, os termos são usados sem discernimento, mas isso não é correto. Há uma diferença fundamental.

Um cartão de crédito empresarial é exatamente aquilo que julga. Faz compras com ele, que são financiadas de volta. Pode pagar o balanço total se pretende evitar mais despesas ou pode adiar pagar o total e pagar somente os juros e o mínimo exigido pelo cartão.Por outro lado, um cartão recarregável não cobra juros pela utilização mas têm que fazer os pagamentos das despesas totais do mês. Em outras palavras, não pode adiar o saldo com um cartão recarregável. No fim, têm de decidir se precisa de um cartão de crédito empresarial ou de um recarregável para gerir as finanças do seu negócio. O fator decisivo entre um cartão de crédito empresarial e um cartão recarregável será qual dos dois é mais eficiente para servir os seus objetivos imediatos.

Gerir os Seus Cartões de Crédito Empresariais

Administrar os seus cartões de crédito empresariais é essencial para o sucesso financeiro do seu negócio. Uma vez feito todo o dever de casa, as idéias alinhavadas, e recebidos os cartões começa a parte difícil.

A primeira coisa a fazer é limitar os cartões de crédito para si e para os seus sócios. Se superou o valor determinado para uso disponível nos cartões de crédito só para tirar partido das vantagens ou do capital, pode acabar influenciando negativamente a avaliação do crédito da sua empresa. Além disso, ter muitos cartões de crédito pode dificultar a manutenção dos saldos e das transações.

Outro conselho: quando nos referímos a um cartão de crédito empresarial aconselhamos a usar o seu período de graça. A maior parte das companhias de cartão de crédito empresarial concedem 21 dias para fazer pagamentos da fatura. Use esse tempo para que tenha dinheiro extra para esses dias.

Ainda, pague sempre online. Como é que isso ajuda a gestão do seu cartão de crédito? Economiza tempo e o acesso é fácil permitindo pagar mais cedo se tiver oportunidade. Pagar o seu cartão de crédito empresarial online faz sentido. Não se esqueça de controlar estreitamente todos os gastos que você e os seus empregados fazem. Ao usar a Internet pode monitorizar todas as transações.

Procure transações que pareçam estranhas e anormais. Se notar alguma coisa fora do comum, não hesite em contactar o empregado que fez a compra. Caso necessário, contate a companhia do cartão de crédito para questionar a transação. Por fim, é a sua companhia a responsável pela conta – seja prudente quanto aos hábitos de gastos– assim irá proteger o seu negócio, a sua avaliação de crédito e a linha de fundo da sua empresa.