Cartão de Negócio Barbacena, Minas Gerais

Os cartões de negócio são utilizados no mundo dos negócios por muitas diversas finalidades. Os cartões veêm em todas as cores, estilos de impressão e contêm informações diferentes dependendo em quem está apresentando-os.

Essentiali consultoria e Treinamento
(31) 38427-577 8484-1162
Caixa Postal 131
Coronel Fabriciano, Minas Gerais
 
www,williamconsultoria.com.br
(31) 3043-7488
rua deputado claudio pinheiro lima 601 lj 14
belo horizonte, Minas Gerais
 
Tr Consultoria Empresarial Ltda-me
(34) 3228-3355
r Nicomedes Alves dos Santos, 1133, Altamira
Uberlandia, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Eude Consultoria e Assessoria Comercial Ltda
(31) 3398-1500
r Randolfo Rocha, 615, Alvorada
Contagem, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Inovar Consultoria Empresarial Ltda
(34) 3236-3670
r Rafael Marino Neto, 600, Jd Indaiá
Uberlandia, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Foco Assessoria Empresarial Ltda
(34) 3246-1197
r Camargos,Br, 463, Fds, Centro
Uberlandia, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Amabile Madalena Rosignoli
(31) 3261-4143
av Brasil, 1831 sl 412, Funcionários
Belo Horizonte, Minas Gerais

Dados Divulgados por
M.prado Consultoria Empresarial Ltda
(34) 3214-8484
r Nicomedes Alves dos Santos, 1133, Altamira
Uberlandia, Minas Gerais

Dados Divulgados por
UP TRAINING BRASIL
(32) 4141-2656
Rua Professora carolina Coelho
Juiz de Fora, Minas Gerais
 
Crh Gerencia de Negocios Limitada
(31) 3477-9490
r Ipaussu, 49, Vl Pérola
Contagem, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Cartão de Negócio

A Necessidade do Cartão de Negócio

Qual é a história dos cartões de negócio? Quem faz os cartões de negócio? Quais são os tipos de cartões que existem? Quem lhes dá? O que é posto nos cartões de negócio? Porque são utilizados os cartões de negócio? Como administrar uma coleção de cartões de negócio? Existe uma maneira melhor do que cartões de negócio? Como são utilizados os cartões de negócio eletrônicos?

Todas estas perguntas fazem uma discussão interessante desta necessidade de negócio amplamente utilizada. A história começou em França e continua até hoje. Cada pedaço da história do cartão de negócio irá mostrar como o seu uso tem mudado ao longo do tempo. Os cartões têm tido melhor aparências e têm sido imprimidos em melhor estoque de papel. Os cartões gravados estiveram na moda por um tempo, mas eles parecem ter perdido a sua popularidade.

Esta área de negócio é difícil de mudar permanentemente embora as empresas estão sempre procurando novas maneiras de impressionar os seus clientes potenciais.

Os cartões de negócio são utilizados todos os dias para anunciar uma pessoa que está a tentar falar com uma outra. Eles são apresentados pessoalmente ou através da secretária. Os cartões são, então, deixados atrás a fim de que se a pessoa chamada tem a informação da pessoa que chama. A conveniência delicada do cartão de negócio desmente como é útil essa idéia de negócio e por que razão é tão difícil encontrar uma maneira melhor de lidar com introduções.

A qualidade do cartão de visita e a sua aparência fala volumes sobre a pessoa ou a empresa da apresentação do cartão. Um cartão sujo ou desfeito pode arruinar a impressão inicial do apresentador. Como resultado, é sempre uma boa idéia em proceder à oferta nova em todos os momentos.

História do Cartão de Negócio

O precursor de cartões de visita começou em França na altura do Rei Louis XIV. Estes cartões eram, então, do tamanho das cartas de jogo e eram chamados cartões de visita. Eles eram utilizados pelas Senhoras e Senhores com normas de etiquetas específicas quanto à forma como ou quando eles deveriam ser entregues. Mais tarde, o tamanho foi diminuido, mas a utilização permaneceu a mesma. Foi considerado rude ou impertinente não seguir a etiqueta do uso do cartão quando visitar uma outra pessoa.

Na Inglaterra, a utilização dos Cartões de Comércio tornou-se norma e desenvolveu-se a partir da idéia do cartão de visita. O tamanho do cartão diminuiu e as informações no cartão se tornou mais como o que actualmente vemos nos nossos cartões de negócio. Neste momento os cartões foram usados de uma maneira formal de introdução de si mesmo e havia um certo ritual para a forma como eram entregues e recebidos. As Senhoras e os Senhores seguiam regras muito prescritas no que respeita à utilização desses cartões.

Eles foram também usados para tratar do negócio ou da dívida. Eles foram usados como um lembrete de um convite que tinha sido prorrogado pelo doador do cartão. O dinheiro prometido através do seu cartão foi uma questão de honra e o cartão provou a sua intenção de momento. Estes cartões de visita foram também utilizados em namoro e para todos os tipos de reuniões sociais. Esta prática tem sido perdida à história agora, mas a elegância do cartão pessoal ainda fala bem do apresentador.

Impressão do Cartão de Negócio

A maioria das pessoas pensa sob o cartão de negócio como um pequeno papelão com impressão num ou em ambos os lados. Esta impressão é feita pelas impressoras locais e por muitas empresas alistadas na Internet. Os cartões podem ser impremidos numa côr ou num processo de quatro cores. Os tipógrafos podem transformá-las rapidamente uma vez aprovada a arte-final. Os tipógrafos cobram mais de uma ampla gama de preços para este produto acabado. Vale a pena obter lances para os cartões de negócios de pelo menos três fontes. Este esforço irá poupar dinheiro, e ainda garantir a qualidade do cartão. Cartões de qualidade implicam qualidade noutras áreas de negócio do doador do cartão.

A mais recente idéia dos cartões é o cartão de negócio de CD. Estes fornecedores podem ser encontrados na Internet e em grandes cidades. Nem todos podem fazer este tipo de cartão. Esta é uma área de produto especializada.

Outro cartão que é, por vezes, difícil de encontrar é um que é revestido de UV. Não todas as impressoras têm esta capacidade. Os cartões revestidos de UV têm um efeito tridimensional quando olhar-lhes. Mais uma vez, a Internet é uma boa fonte. Um cartão com uma fotografia que é revestida de UV irá tornar a imagem destacada. Como último ponto, o custo adicional é insignificante, mas vale a pena para a forma que ela torna o cartão de negócio mais apresentável.

Tipos de Cartão de Negócio

Os tipos de cartões de negócios que podem ser adquiridos são muitos, variam no material e no padrão ou exótico. Os cartões de papelão com impressão normal são no geral os cartões mais usados na comunidade empresarial. Em seguida pode ser fixado em plástico fino e, em seguida, o material pode ser de material magnético ou de madeira ou de qualquer outra superfície imprimível. As tintas utilizadas podem ser normal ou tintas que expandem quando aquecidas. Os cartões podem ser elevados ou gravados. Os cartões podem ser feitos com uma folha de inserção de ouro ou de prata. Os cartões podem ter um buraco ou cortados de uma forma estranha. Os cartões mais novos podem ser electrónicos e reproduzidos no gravador de CD do computador.

O comprador do cartão de negócio não se limita aos cartões de papel com um ou mais cores neles. As suas escolhas têm crescido com a expansão da inovação do cartão de negócio. Hoje o cartão de negócio está disponível para qualquer um que precisa de alguns, não importa qual o tipo de cartão que quer.

Ao comprar os cartões de cartão de negócio, o comprador deverá considerar comprar em quantidade se as informações não são susceptíveis de mudar. Um ou dois mil cartões não são muito mais do que o custo de aquisição de 250 ou 500 cartões. Caso haja necessidade para cartão de mais de uma pessoa, é sábio obtê-los em conjunto como pode haver uma poupança criada pela compra dos seus cartões ao mesmo tempo. Isto é definitivamente verdade quando a única alteração de um cartão para outro é o nome da pessoa e o endereço de email.

Informação do Cartão de Negócio

O cartão de negócio pode conter vários tipos de informação. A informação óbvia é o nome, nome da empresa, endereço e número de telefone. Informações adicionais podem ser o endereço da web e o endereço de e-mail. O outro lado do cartão pode ser a lista do produto ou a informação da outra empresa.

Os calendários são às vezes colocados no cartão como uma forma de fazer o cliente guardar e se fazer lembrar de você quando eles olham para a data. Gráficos e taxas podem ser colocados no cartão para informação tecnica ou medições.

A informação mais importante no cartão de negócio é a informação de contato. Esta é a razão básica de que estes cartões são dados aos clientes e aos consumidores. Trata-se de uma forma conveniente para passar factos importantes para o cliente.

O mundo dos computadores acrescentou as informações que são colocadas nos cartões de negócio. Os endereços da Web e os endereços de correio electrónico são geralmente colocados nos cartões. Se existem áreas especiais do cliente no site, o nome do usuário e a senha pode ser dada no cartão.

Qualquer informação importante que a pessoa pretende deixar com cada recipiente do cartão pode ser adicionada ao cartão de negócio.

Quem Precisa de Cartão de Negócio?

Os representantes de Venda, os empregados das empresas e os gestores dão cartões de negócio. Os médicos, dentistas, e advogados usá-nas por duas razões. A próxima consulta pode ser escrita nele e a informação de contato é mantida à mão. Todos os prestadores de serviços ao domicilio usá-nas para os seus clientes. Há muito poucas empresas que não utilizam cartões de negócio. É simplesmente muito fácil e conveniente de dar os detalhes que podem ser posteriormente necessários para o contacto.

Os cartões de negócio podem servir como publicidade para grupos privados ou empresários. Eles podem também ser usados quando há chamadas de frio nas residências ou empresas. Deixar um cartão pode parecer um desperdício de tempo, mas nunca se sabe quando a pessoa pode precisar exatamente o que você está oferecendo. Entretanto, sheriffs, polícia e detectives dão os cartões todo o tempo de forma que as pessoas com quem eles estão falando podem contactá-los se eles pensam em alguma coisa para acrescentar a um inquérito.

Cartão de Negócio são necessários

Os cartões de negócio são usados para dar informação pertinente eficiente que o cliente pode necessitar para futuros contactos. A entrega do cartão a um cliente tornou-se uma operação normal no mundo dos negócios. A pessoa que efectua a chamada ao cliente é esperada, isto parece, para certificar que a pessoa a ser chamada sabe quem lhe está chamando. Às vezes, é apenas para o benefício do porteiro (secretária).

melhor deixar sempre um cartão atual com a pessoa que você está apelando. Isto mantém uma situação embaraçosa a acontecer. Isto pára a situação em que a pessoa não se pode lembrar do seu nome ou da sua empresa. Com um novo cartão isto é reduzido. Isto também recorda a pessoa chamada das conversas anteriores com você.

Isto pode ser tão simples como a entrega do cartão ser apenas parte de um costume de chamar um cliente. Os cartões de negócios eliminam ter que redigir sua informação pessoal para cada cliente. Os cartões são guardados. Pedaços de papel se perdem ou são jogados ao lixo.

Gerir uma Coleção de Cartões de Negócio

Ao longo do tempo o comprador ou o proprietário da empresa irá acabar com uma coleção de cartões de negócio. Como é que uma pessoa gere esta coleção de cartões negócio? Uma das duas formas de maneira antiga foi de armazená-los numa caixa ou num portador de cartão de couro, que é bem como uma portador de fotografia. Desta forma, eles podem ser mantidos alfabeticamente para futuro uso.

A maneira mais recente é de escanear-los e mantê-los no computador. Qualquer um desses métodos irá funcionar e isto depende do utilizador do cartão, qual o melhor para eles.

Sem um sistema para manter os cartões, encontrar as informações que você precisa é abrandado tendo de baralhar de uma pilha de cartões para localizar o que você precisa. Se você estiver constantemente procurando ver este tipo de informação, um sistema para gerir a coleção dos seus cartões de visitas é um economizador de tempo.

Pode haver, mas é difícil de substituir essa tão longa tradição empresarial. O tamanho e a conveniência de usar faz os cartões de negócio difíceis de substituir. A comunidade empresarial está habituada a usá-los. É difícil de quebrar hábitos estabelecidos de longa data.

computador substituiu muitas ideias comerciais, mas esta permanecerá connosco por um tempo maior, talvez para sempre.

Cartões de Negócios Electronicos

Os cartões electronicos de negócios são a forma mais nova do cartão de negócio. O cartão é realmente um CD com a informação do cartão imprimida na sua superfície. Eles podem ser feitas em praticamente qualquer forma, desde que irão caber num CD player. A vantagem deste tipo de cartão de negócio é que o CD pode ser ligado e mais informações podem ser disponibilizadas para o cliente através do seu computador. Esta ideia é única e gera algum interesse no CD. Trata-se de uma nova maneira de obter a sua mensagem para um cliente.

Os 200 anos mais de história do cartão de visita tem visto muitas mudanças durante a sua existência. A sua utilização tem aumentado e é tão bem aceite agora, que a maior parte das pessoas sente-se desnuda sem os seus cartões de negócio. Eles são utilizados para introduzir as pessoas umas a outras, dar e receber informações e fornecer uma referência rápida de informações vitais para o futuro contato. A maioria dos cartões estes dias não só inclue a informação óbvia do nome e do número de telefone, mas tambéma informação do web e do endereço de contacto e-mail.

Alguns cartões são simples em branco com impressão preta e alguns têm belíssimas fotos coloridas. Existem também cartões, que dobram, e o interior tem mais informações sobre a empresa ou os seus produtos. Os cartões de CD são a idéia mais nova neste ambiente de negócios. Um preocupa-se sómente no que virá a seguir neste campo tradicional de negócio.