Casamentos com destinação Rio Branco, Acre

Casamentos com destinação são populares entre muitos casais, em parte por que eles oferecem uma maneira fácil de combinar o casamento e a lua- de- mel! Vê se um casamento com destinação é certo para você.

Casamentos com destinação

Visão geral

Casais do mundo inteiro estão trocando o casamento tradicional de igreja nas suas cidades para um encontro romântico numa destinação exótica e distante. Casamentos que acontecem numa destinação divertida e romântica são conhecidos como casamentos com destinação. Casamentos com destinação estão ganhando tanto em popularidade que muitos planos de viagem de casamento envolvem passaportes e tradutores. Vendedores de festa de casamentos estão crescendo muito em lugares distantes como Bali e as Bahamas.

Antes de marcar o seu casamento num pais estrangeiro, você precisa considerar algumas coisas. Primeira, todos os convidados vão poder fazer a viagem longe? O custo da viagem vai ser um problema para você ou seus convidados? Qual local seria o melhor para a sua cerimônia pendente? Como que faz a reserva para um casamento em outro pais? Estas considerações têm que ser feitas antes de resolver fazer um casamento com destinação.

Um dos lugares mais populares para um casamento estrangeiro é uma ilha tropical, romântica e distante. Deve ser pelo ambiente romântico que muitos casais escolhem uma ilha distante para seu casamento. Talvez a noiva tenha sonhado com a idéia de casar numa praia, com o barulho das ondas atrás dela. Seja o que for o motivo, quase todos os resorts nas ilhas como as Bahamas, Havaí e outras destinações têm capelas, vendedores de festa de casamentos e serviços de planejamento de casamento. Planejando um casamento com destinação está virando um dos jeitos mais fácil de planejar o casamento perfeito.

Escolhendo o local

Escolhendo o lugar é o primeiro passo envolvido no planejamento de um casamento com destinação. Se a noiva estava desejando um casamento havaiano, então a decisão não é difícil. Mas, às vezes a decisão é mais difícil, já que existem tantos lugares excelentes para fazer um casamento. Têm ilhas orientais como Guam e Bali, que são destinações excelentes para um casamento. Casamentos nas Bahamas também são populares com muitos casais, provavelmente por causa da facilidade e diversão que da viajando para seu casamento num navio cruzeiro. Alguns casais preferem a história e o ambiente de um casamento num pais antigo da Europa.

A primeira decisão que terá que ser feita é se você quer que a sua destinação seja um pais estrangeiro, ou no seu próprio pais. Casamentos com destinação podem acontecer dentro do pais dos noivos, só não na cidade deles. Nos estados unidos, muitos casais fazem seu casamento com destinação em Las Vegas ou em Orlando, onde existem muitas atividades para amigos e parentes que vão assistir o casamento aproveitarem.

Depois de decidir se o casamento vai acontecer no seu pais ou no exterior, é hora de escolher o lugar específico para o casamento. Escolha uma destinação que já oferece serviços de casamento. Casar numa ilha particular é muito romântico, mas o custo envolvido pode tornar essa opção uma impossibilidade. Utilizando um lugar com serviços de casamento pre- existentes pode resultar numa poupança de dinheiro que seria usado para pagar a passagem de quem faz a cerimônia. Muitos resorts em locais populares como destinações para casamentos têm planejadores de casamentos como parte da equipe que podem ajudar você com os pequenos detalhes.

Fazendo a lista de convidados

Um detalhe de casamentos com destinação que muitos casais esquecem de considerar é a lista de convidados. Quando você faz seu casamento no exterior, o custo pode dissuadir alguns amigos e membros de família de atender. Mesmo se esse é o caso, você ainda pode convidar esses amigos e parentes! Eles ficarão felizes em saber da sua cerimônia pendente.

Mas, tem que lembrar que a lista de convidados para seu casamento com destinação vai ser bastante menor que a de um casamento tradicional, já que planos de viagem e acomodações em hotéis são limitados. Esse pode ajudar os noivos a evitarem um confronto estressante com os parentes que eles preferem não convidar para o casamento. È importante explicar para seus parentes que não existe pressão para eles atenderem. Explica para eles que você ficaria contente com a presença deles, se puderem ir.

Você vai ter que saber quantos pessoas pretendem fazer a viagem para o seu casamento com destinação. È preciso incluir uma carta RSVP junto com os seus convites. Esse é ainda mais importante para casamentos com destinação, por que você vai ter que dizer para quem está cuidando das estadias dos convidados o numero de pessoas que você está esperando. Quando você casar no exterior, é importante não deixar que a sua lista de convidados seja grande demais. Você pode acabar sentindo responsável para entreter essas pessoas que estão viajando para atender o seu casamento.

Antes de mandar os convites, verifica o numero de pessoas que o espaço do hotel ou resort onde você vai fazer o seu casamento pode acomodar. Tente antecipar o numero de pessoas que vão responder com a intenção de atender ao casamento. Você vai querer ficar dentro do limite de pessoas que o local possa acomodar no seu casamento.

Notificando aos amigos e parentes

Muitas pessoas na sua lista de convidados vão decidir aproveitar a viagem ate seu casamento para tirar ferias também. Eles vão querer aproveitar a oportunidade única para ter uma boa desculpa para visitar um paraíso tropical! È importante deixar bastante tempo de antecedência para seus convidados fazerem os planos e poupar dinheiro para o seu casamento. Um jeito de fazer isso é mandar um pacote com informação três ou quatro meses antes do seu casamento. Este pacote dará o tempo necessário para fazer as preparações importantes para quem pretende atender o casamento. Esse funciona bem para um casamento no próprio pais, por que ninguém precisa tirar o passaporte.Se você vai casar no exterior, você vai ter que dar bastante tempo para seus convidados tirarem o passaporte antes de viajar.

Dentro do pacote informacional inclua dados sobre a sua destinação, e o que tem para fazer de divertido lá. Arruma panfletos do hotel e inclua-os no pacote. Fala para seus convidados o que você ama sobre a sua destinação, e explica por que você a escolheu para seu casamento. Também, inclua a data e a hora da cerimônia no pacote.

Para aqueles que não poderão atender, você pode considerar colocando um web cam, ou contratando um profissional para gravar o casamento. Assim, você pode fazer a festa e recepção depois, quando você voltar da lua de mel. Durante esta recepção, os seus amados podem comemorar juntos com você em quanto você revive o dia mais feliz da sua vida. Você pode servir a comida que foi servida durante a cerimônia, e ate decorar a festa no estilo da destinação que você escolheu!

Escolhendo um pacote de casamento completo

Uma coisa que casais apreciam sobre casamentos com destinação e como fornece a oportunidade de escolher um pacote de casamento completo. O preço do casamento inclui a estadia no hotel para os noivos, a cerimônia, recepção, decorações e às vezes até o aluguel do smoking do noivo. Com esses itens incluídos no preço do casamento com destinação, muitos casais preferem essa opção para fazer o seu casamento.

Além disso, muitos resorts disponibilizam de coordenadoras de casamento por um pequeno custo adicional para casais que escolhem fazer a cerimônia toda no resort. Coordenadoras de casamentos custam caro quando são contratadas aparte, e para quem faz o casamento em casa, pode ser caro demais. Estas coordenadoras ajudam o casal a fazer planos, e ajuda com detalhes, mesmo sendo longe da igreja. Ela pode organizar as decorações, pedir o bolo, e preparar os papéis legais necessários para tirar a licença de casamento. Ela pode até organizar e providenciar atividades para os convidados dos noivos, para eles não perturbarem o casal.

Garantindo a segurança do seu casamento

Uma preocupação de casais considerando um casamento com destinação é da segurança envolvido no evento. Como que eles podem ter certeza de estar trabalhando com um planejador de casamentos legítimo, e evitar que alguém roube o dinheiro durante o planejamento do casamento? O melhor jeito de ter certeza que os planos serão seguros é trabalhar com hotéis e resorts. Esses lugares estão preocupados com as suas reputações, que sofreria muito se alguma coisa aconteceu durante o casamento. Esse dano potencial á reputação deles é motivo para manter a informação e o dinheiro dos noivos seguros.

Quando você faz um acordo relacionado ao casamento, especialmente quando dinheiro está envolvido, é importante manter um recorde escrito. Esse pode proteger contra fraude e pessoas que querem roubar o seu dinheiro. Também, é importante certificar que o acordo escrito inclua informação sobre cancelamentos, especificamente se haverá uma devolução de dinheiro.

Utilize o seu cartão de credito quando você faz compras e depósitos para seu casamento. A companhia do cartão de credito tem regras para proteger os clientes contra fraude. Se alguém não cumprir o serviço prometido, mostrando a cobrança na conta do cartão de credito ajudará você a recuperar seu dinheiro de volta.

Fique relaxado sabendo que é muito raro que problemas relacionados ao planejamento de um casamento com destinação surgem, especialmente quando os planos são feitos com hotéis e resort estabelecidos e conhecidos. Se você planeja seu casamento pensando nessas medidas de segurança, é muito provável que tudo dê certo. Se você utiliza a ajuda de uma coordenadora de casamentos, o seu casamento vais ser ainda mais fácil de planejar e executar!

Planejando um casamento nas ilhas

Muitas noivas escolhem uma ilha como local para fazer seu casamento com destinação. Essa faz uma combinação excelente de cerimônia e lua de mel no mesmo local. Quando você combina a viagem do casamento com a viagem da lua de mel, da até para poupar dinheiro!

Um dos benefícios de escolher uma ilha como local para seu casamento com destinação é a linda paisagem tropical que uma ilha tropical fornece para a cerimônia e a recepção. Flores lindas, a areia e o mar são umas das decorações de casamento mais lindas que uma noiva podia pedir!

A regra em relação ao casamento num ilha é: em quanto menos, melhor! O vestido da noiva e o terno do noivo não precisam ser altamente formais, especialmente o casal que vai casar na praia. Esse detalhe ajuda a criar um ambiente divertido para o casal e os convidados. É o mesmo para a roupa das pessoas fazendo parte do casamento, também.

Comida para um casamento numa ilha geralmente inclui frutas frescas, que existe em abundância em ilhas tropicais. Peixe é uma escolha ótima para o prato principal já que é barato e delicioso. Tem muitas flores em ilhas tropicais, e elas realmente são a melhor opção para decorar as mesas e o local da cerimônia.

As ilhas Bahamas são uma destinação popular para um casamento numa ilha. Existem muitas companhias de planejamento de casamentos nas ilhas Bahamas que podem providenciar informação sobre entretenimento, detalhes da cerimônia e dicas de planejamento geral. Estas companhias geralmente estão vinculadas a um hotel ou resort, que pode facilitar os planos das acomodações.

Casamentos com destinações europeus

Se a historia e cultura são mais do seu gosto como casal, você pode considerar fazendo uma cerimônia de casamento europeu. Das grandes catedrais da Itália, aos castelos lindos da França, têm muitas destinações históricas e lindas na Europa para comemorar o casamento dos seus sonhos! Casamentos com destinação na Europa estão cada vez mais comuns!

A burocracia envolvida num casamento na Europa pode ser um pouquinho enrolada. É importante que o casal utilize uma coordenadora de casamentos local para ajudá-los certificar que todas as questões legais são resolvidas e o casal pode casar legalmente e sem complicações. Verifique se é preciso fazer exames medicas para poder casar no pais que você escolher. Muitos paises exigem testes de sangue e prova de imunização antes de deixar um casal fazer o casamento.

Já que a Europa é uma destinação para casamentos que tem uma clima variada, você vai querer planejar o seu casamento para a primavera ou verão. Assim você pode ter certeza que não haverá complicações nas viagens devidas á clima. Faça os seus planos com antecedência para garantir a data desejada, já que muitos casais estão querendo casar numa cerimônia no estilo do velho mundo!

Resorts são muito mais comuns em ilhas, comparado com a Europa. Trabalhe antes com seu planejador de casamento para garantir quartos e acomodações para você e os seus convidados. Não se esqueça de reservar quartos que estão dentro dos orçamentos diferentes dos seus convidados.

Destinações nos Estados Unidos para casamentos

Havaí é de longe a destinação para casamentos mais popular dos Estados Unidos. A combinação da beleza do paraíso tropical com a facilidade que vem com um casamento nos Estados Unidos faz com que casais Americanos venham ano após ano. A língua no Havaí é inglês, que facilita o planejamento de um casamento mesmo de longe para um casal americano.

Outros casais preferem um casamento no estilo Disney. A Disney World em Orlando, Florida oferece aos casais casamentos verdadeiros que parecem ser das historias das fadinhas. A noiva é tratada como uma princesa e é levada ate a capela numa carroça puxada por cavalos. A Disney oferece diferentes pacotes de casamentos, com um pacote para quase qualquer orçamento. A diversão de casar com o castelo da Cinderela no fundo é dificilmente superada!

Finalmente, tem gente do mundo inteiro que escolhe fazer a viagem até Las Vegas, Nevada cada ano para comemorar seu casamento. A lei em Nevada facilita a obtenção de uma licença de casamento e existem muitas capelas de casamento pela cidade toda. Do simples ao exagerado, casamentos em Las Vegas são fáceis de planejar. Cada hotel em Las Vegas tem um serviço de planejamento de casamentos então o seu casamento pode ser tão simples ou elegante com você quiser, dependendo do hotel ou capela que você escolher!