Cercas Rio Branco, Acre

Colocar cercas é um dos mais antigos projetos de melhoramento para a sua casa. Não importa se você quer manter seus animais de estimação e domésticos contidos ou quer tornar sua casa mais atraente. Uma cerca é parte importante do seu quintal.

Cawel Cabero Werklaenhg Cia Ltda
(68) 3221-1218
tr Guaporé, 15, A, Cerâmica
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
H & D Comercio e Representacoes Ltda-me
(68) 3226-1578
av Nações Unidas, 3497, Estação Experimental
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Sotreq S/A
(68) 3227-7590
av Nações Unidas, 1320, Abrahão Alab
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Cia HAbitação Acre Cohab AC
(68) 3224-3497
r Valério Magalhães, 178, Bosque
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
J Simoes
(68) 3223-7636
av Nações Unidas, 132, Bosque
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Zortton Construcoes e Comercio Ltda
(68) 3226-7621
r Isaura Parente, 782, Pis 1, Izaura Parente
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Dry Wall Forros e Divisorias Ltda
(68) 3228-1135
av Getúlio Vargas, 3342, A, Vl Ivonete
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Amazonia Construcoes e Comercio Ltda
(68) 3226-4656
r Valdomiro Lopes, s/n, Sn, Vl Ivonete
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Interativa Construcoes, Comercio e Servicos Ltda
(68) 3228-0492
r Valdomiro Lopes, 481, Sl 2, Vl Ivonete
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Solemar Construcoes Ltda
(68) 3224-5874
r Peru, 638, Cerâmica
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Cercas

Você Precisa de Uma Cerca?

Talvez você esteja pensando se precisa ou não de uma cerca para o seu quintal. Talvez você ache que uma cerca requer muito trabalho para ser instalada, e sente que seu quintal ficaria melhor sem uma. Alguns podem pensar que uma cerca fará o quintal parecer confinado e menor.

Decidir se você precisa ou não de uma cerca é realmente uma decisão pessoal.

Se você tem animais de estimação ou animais domésticos que passam tempo fora, então a necessidade de uma cerca é óbvia. Muitas pessoas optam por colocar uma cerca para manter as crianças seguras enquanto brincam. A sociedade atual apresenta muitos riscos para crianças pequenas, desde indivíduos perigosos a carros em alta velocidade. Manter as crianças em segurança no quintal é o objetivo de muitos pais.

Algumas pessoas optam por colocar cercas para proteger sua privacidade. Talvez não queiram que os vizinhos vejam tudo que fazem no quintal. Outra razão para querer privacidade no quintal é a presença de uma piscina. Aqueles que gostam de curtir uma piscina sem uma audiência normalmente instalam cercas para evitar olhares curiosos.

Identificar a razão para colocar uma cerca é a primeira etapa para determinar o tipo que você precisa. Diferentes cercas possuem diferentes finalidades. Cercas para gatos mantêm os animais dentro do quintal, mas podem não ser apropriadas para crianças pequenas. Cerquinhas de madeira embelezam o quintal, mas não significam quase nada em termos de privacidade e proteção. Assim que você descobrir por que precisa de uma cerca, será mais fácil saber qual é o tipo certo.

Cercas e o Visual do Seu Quintal

Muitos proprietários de casas se perguntam se uma cerca prejudicará o visual do quintal. Se você se empenhou em criar um belo jardim, pode achar que uma cerca interferirá no visual que criou. Na verdade, alguns tipos de cercas realçam a beleza e a atmosfera de um quintal com jardim.

Por exemplo, a cerca de vinil é um novo estilo de cerca relativamente fácil de se instalar e dá um belo visual ao seu quintal. Você pode criar o charme e a atmosfera de cerquinhas de madeira usando cercas de vinil. Elas existem numa variedade de estilos e não apodrecem ou desbotam com facilidade.

Outro tipo atraente de cerca são as de postes e travessas de madeira. Este tipo de cerca é mais adequada para casas e quintais rústicos de estilo fazenda. A cerca não retem animais muito bem, mas acrescenta ao visual da casa e ajuda a determinar a divisa da propriedade em áreas mais rurais.

Uma cerca de alumínio pode criar um visual clássico de ferro forjado no seu quintal. Elas possuem acabamentos decorativos como bolas ou florões e até mesmo lâmpadas. Você pode comprar uma cerca de alumínio em muitas cores diferentes e eles nunca precisam ser pintados. Para criar um visual de cidade no seu quintal, você pode considerar uma cerca de alumínio.

Para o proprietário que busca privacidade, mas também quer preservar o visual do quintal, uma cerca de bambu é uma grande opção. As cercas de bambu são feitas de pedaços de bambu que são amarradas com um fio resistente. Essas cercas são duráveis e se conservarão por vinte anos se não tocarem o solo. Eles dão um visual tropical ao seu quintal e podem ser comprados em rolos fáceis de instalar.

Cercas Para Privacidade

Uma cerca de bambu é ótima para privacidade, pois não tem frestas. O bambu cresce com rapidez, portanto é um recurso natural para cercas, pois não demanda muito da natureza. A cerca pode ter até um metro e meio de altura, e pode ser facilmente instalada por alguém com habilidades apenas moderadas.

Se privacidade é o objetivo, cercas de madeira tradicionais são normalmente o tipo escolhido. Este tipo de cerca pode ser instalada de forma que a madeira fique junta, oferecendo muita privacidade. Cercas de madeira requerem mais manutenção do que as cercas feitas com materiais mais modernos. Você terá que pintar ou tingir a cerca de tempos em tempos, e pedaços apodrecidos ou quebrados precisarão ser substituídos.

Há muitos estilos de cercas de vinil que são ótimas para dar privacidade. O detalhe a ser observado na cerca de vinil é a altura, que lhe proporcionará a privacidade que está buscando. As cercas de vinil requerem muito pouca manutenção e não necessitam de pintura. Com cercas de vinil você não precisará repor partes podres ou quebradas.

Melhores Cercas Para Crianças

Casas com crianças precisam de considerações especiais quanto ao tipo de cercas a instalar. Há algumas questões de segurança relacionadas a cercas e crianças que precisam ser consideradas. Lembre-se que crianças adoram subir em cercas. Elas nem sempre entendem que uma cerca pode não ser segura o bastante.

Cercas de tela de arame são um dos tipos mais populares de cerca para conter crianças. Elas são boas, mas os pais precisam estar cientes que as crianças subirão nelas. Os pequenos quadrados que formam a tela são excelentes para as crianças segurarem e apoiarem e os pés.

Cercas de madeira normalmente são consideradas seguras para crianças. Elas funcionam bem para casas com crianças, mas os pais precisam se lembrar que madeira pode soltar lascas. As crianças precisam ser ensinadas a não subir em cercas de madeira. Pregos enferrujados deixados nas cercas de madeira são perigosos para crianças, pois elas podem pegar tétano de metais enferrujados.

Cerca de vinil é uma excelente escolha para quintais onde crianças brincam. Há poucas coisas numa cerca de vinil que representam perigo para uma criança. Elas são duráveis e suportarão mesmo brincadeiras mais pesadas. Uma cerca de bambu é outra escolha excelente para um quintal com crianças. Relativamente barato, o bambu é um material excepcionalmente durável e suportará as brincadeiras pesadas e mais exaltadas.

Cercas Para Animais de Estimação

Muitos donos de animais de estimação colocam cercas para manter os animais no quintal. Com animais de estimação, há várias considerações de segurança que os donos devem fazer ao instalar uma cerca. A primeira consideração é, naturalmente, se a cerca de fato conterá os animais. Cercas de bambu, por exemplo, não podem tocar o solo. Animais menores podem passar por baixo da cerca e escapar.

Cães maiores e outros animais de estimação podem ser contidos bem com cercas de alumínio. O alumínio é durável e não pode ser mastigado. No entanto, as cercas têm espaços por onde pequenos cães e gatos podem escapar.

Gatos são especialmente duros de serem contidos porque podem subir em quase todos os lugares. Uma opção que muitos donos de animais de estimação escolhem é uma cerca para gatos. É uma cerca feita de um material flexível semelhante a uma tela. A cerca é instalada como qualquer outra, mas é arqueada no topo. Os gatos normalmente não tentarão escalar este tipo de cerca, e o arco no topo conterá aqueles que o fizerem.

Uma cerca invisível é outro tipo de cerca animal que muitos optam por usar. Eles funcionam especialmente bem com cães. Com uma cerca invisível, um fio é enterrado em volta do perímetro do quintal. O animal usa um colar especial que aciona um bip quando ele se aproxima do fio. Se eles ultrapassarem o fio, o colar dá um pequeno choque de eletricidade que não é prejudicial. Aqueles que não querem sacrificar o visual aberto do quintal optam por este tipo de cerca para conter os animais de estimação.

Cercas Para Animais Domésticos

Ao escolher cercas para conter animais domésticos, os donos devem ter em mente que esses animais são bem fortes. Uma cerca de tela de arame ou cerca de madeira são normalmente insuficientes para conter animais de fazenda. Os tipos mais populares de cercas para animais domésticos são as de arame farpado, elétricas e de madeira resistente.

Se usar uma cerca de arame farpado para conter animais, é importante que ela seja alta o bastante para que eles não tentem saltá-la. Se a cerca for muito baixa, os animais podem tentar saltá-la e, se não conseguirem, podem se machucar. Uma cerca de arame farpado consiste de postes de madeira bem espaçados, com fios de arame grossos entre cada um deles. O arame tem farpas que machucarão o animal caso ele tente escapar. Estas cercas têm sido usadas por muitas gerações para conter animais de fazenda.

Cerca elétrica é outra opção para animais domésticos. Como as cercas de arame farpado, consiste de postes com fios entre eles. A diferença é que os fios na cerca elétrica estão carregados. Se alguém o toca, recebe uma descarga de eletricidade. Estas cercas são também muito eficazes para conter animais domésticos.

Finalmente, animais domésticos podem ser contidos com sucesso com cercas de madeira. O segredo para construir uma cerca desse tipo para animais domésticos é usar madeira grossa e resistente. Elas precisam ser também altas para que os animais não possam saltá-las. Espaços não são problemas em cercas para animais domésticos, pois eles são grandes o bastante para conseguir passar por eles.

Leis Com Relação a Cercas

Você sabia que muitas cidades e estados possuem leis sobre o uso de cercas? Por exemplo, animais domésticos são regulados por dois conjuntos de leis. Em espaços abertos, os animais podem ficar soltos. A responsabilidade de proteger a sua propriedade não compete ao dono do animal, mas a você, como dono da propriedade. Em espaços fechados, os donos de animais domésticos são responsáveis por qualquer dano causado pelos animais.

Outra lei comum relacionada a cercas é aquela que afeta quem possui piscinas. Muitas cidades possuem leis dizendo que casas com piscinas devem ter cercas, para evitar que crianças se afoguem acidentalmente. As leis variam de acordo com o lugar, mas a maioria das cidades tem uma exigência de altura mínima para essas cercas. Apartamentos e condomínios normalmente possuem regulamentos sobre cercas. Antes de instalar qualquer cerca no seu quintal, verifique as leis e regulamentações que estão em vigor na sua área.

Instale a Cerca Você Mesmo

Se você está pensando em economizar dinheiro, considere instalar a cerca você mesmo. Alguns tipos de cerca são ótimas como projeto pessoal. Uma cerca de bambu que vem num rolo é bem fácil de instalar. Cercas de madeira são um pouco mais complicadas de se colocar sem a ajuda de um profissional. Colocar adequadamente uma cerca de madeira requer cavar buracos para os postes, espaçados e nivelados corretamente. Cercas de tela de arame são razoavelmente fáceis de instalar, mas também requerem cavar buracos para os postes. Muitas pessoas acham que é muito mais fácil contratar um profissional para colocar uma cerca.

Se você não tem certeza sobre as suas habilidades, peça ajuda a amigos ou membros da família que já instalaram uma cerca antes ou contrate um profisssional. Você quer que sua cerca seja instalada corretamente. Uma instalação correta adicionará anos à vida útil da sua cerca.

Escolhendo Instaladores Profissionais

Se você decidir contratar um profissional para fazer a instalação, escolha com cuidado. Localize alguns instaladores que trabalham localmente instalando cercas e peça um orçamento. Tente conseguir o endereço de casas onde eles instalaram cercas recentemente. Visite essas casas e veja qual é a sua opinião sobre o trabalho feito. Se você acha que eles fizeram um bom trabalho, você acaba de achar o seu instalador! Se não, continue procurando, ou considere fazer a instalação você mesmo.

Cercas são excelentes adições à qualquer quintal. Elas mantêm animais de estimação no quintal e as crianças seguras. Com novos e modernos materiais, como o bambu, cercas são duráveis e bonitas ao mesmo tempo! Determine cuidadosamente o que você precisa numa cerca e escolha a que melhor atende suas necessidades. Consulte as leis na sua área para ter certeza que está trabalhando dentro dos parâmetros legais relacionados à sua propriedade. Com essas considerações, a instalação de sua cerca correrá sem atropelos, trazendo os resultados que você quer!