Como aumentar as vendas de Natal Caucaia, Ceará

Você tem um negócio e precisa desesperadamente aquecer as vendas no Natal?Que bom! Mas você gosta de Natal?Acredito que talvez algumas pessoas precisem repensar seu comportamento nesta época do ano, só assim as coisas podem melhorar. Ou melhor, as vendas podem melhorar.

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Como aumentar as vendas de Natal

Você tem um negócio e precisa desesperadamente aquecer as vendas no Natal?

Que bom! Mas você gosta de Natal?

Acredito que talvez algumas pessoas precisem repensar seu comportamento nesta época do ano, só assim as coisas podem melhorar. Ou melhor, as vendas podem melhorar.

Mesmo para quem não compreende o real significado do espírito natalino, vale lembrar que agora é este quem controla as vendas.

Sim, senhores. Poderia discorrer no texto todo com argumentos do tipo: "De nada vai adiantar lotar os estoques..." e "Pra que contratar gente às pressas..." ou ainda "Crie um clima feliz...".

No entanto, eu prefiro ser mais realista.

Se você não aprender a se relacionar tá na roça, entendeu?

A questão é que agora o impulso de compra tem maior valor sentimental agregado. Pois é, o ato da venda deve ocorrer de forma mais empática e afetuosa.

Acredite, há clientes que atravessam a cidade só para ganhar um sorriso do Papai Noel e o dono da loja pensa que é pela balinha que ele distribui.

Sim, você deve pensar em dinheiro, aliás também escrevi um artigo para que você saiba como aumentar suas vendas.

Mas, voltando ao assunto, estamos falando de sentimentos e emoções.

Procure ver, e sobre isso conscientizar seus colaboradores, que o cliente não só é importante como merece, além de respeito, muito carinho.

Portanto, invista em postura e atitudes que encantem seus clientes. Olhares, gentileza, sorrisos e algumas surpresas podem dobrar suas vendas.

Busque tornar sua relação com o cliente algo prazeroso investindo muito pouco, ou melhor, investindo de maneira inteligente, em você. Pense nisto!

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Sobre o Autor

Sou jornalista, consultora e palestrante. Especialista no gerenciamento das relações entre empresas e clientes. Escrevo artigos e ministro cursos e palestras sobre atendimento, vendas, motivação e liderança.


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