Como comprar um carro Vitória da Conquista, Bahia

Comprar um carro é um empreendimento excitante e também caro. Muitas pessoas decidem pelo fabricante e modelo que gostariam de comprar baseadas no apelo visual do carro e no espaço interno, assim como em qualquer atrativo que o vendedor ou dono (caso se esteja comprando um carro usado). Entretanto, um consumidor sábio levará tempo pesquisando por outros aspectos do veículo que contribuem para a confiabilidade e conforto geral relacionado ao carro.

Deni Car
(77) 3422-7070
av Bartolomeu Gusmão, 332, Jurema
Vitória da Conquista, Bahia

Dados Divulgados por
G.p.s. Veiculos Ltda
(77) 3421-4439
av Crescêncio Silveira, 129, São Vicente
Vitória da Conquista, Bahia

Dados Divulgados por
Ville Veiculos Ltda
(77) 3424-3000
r Dois de Julho, 325, Centro
Vitória da Conquista, Bahia

Dados Divulgados por
Bahia Veículos
(77) 3421-1335
av Lauro Freitas, 337, Centro
Vitória da Conquista, Bahia

Dados Divulgados por
N.l.comercio de Veiculos Ltda .me
(77) 3421-1335
pça Victor Brito, 2, Recr
Vitória da Conquista, Bahia

Dados Divulgados por
Comercio de Veiculos Reboucas Ltda
(77) 3424-2117
av Bartolomeu de Gusmão, 430, Jurema
Vitória da Conquista, Bahia

Dados Divulgados por
Citycar Comercio de Veiculos Novos e Usados Ltda
(77) 3421-0707
pça Victor Brito, 134, A, Recr
Vitória da Conquista, Bahia

Dados Divulgados por
Bv-brumado Veiculos Ltda
(77) 3426-1611
av Brumado, 773, B, Ibirapuera
Vitória da Conquista, Bahia

Dados Divulgados por
Aky Veiculos Ltda Me
(77) 3423-0320
av Brumado, 630, Ibirapuera
Vitória da Conquista, Bahia

Dados Divulgados por
Andrade Automoveis Ltda
(77) 3422-2198
av Brumado, 412, Ibirapuera
Vitória da Conquista, Bahia

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Como comprar um carro

Como comprar um carro como o descrito pelos vizinhos

Um das maneiras mais confiáveis de verificar a confiabilidade e reputação do veículo quando se está escolhendo um carro é procurar por outros donos daquele mesmo modelo e descobrir o que essas pessoas pensam sobre a resposta do carro em situações de rodagem desfavoráveis, se e qual o tipo de reparos o carro já precisou e a sua opnião do carro como um todo. Um guia para compra de carros também ajudará neste empreendimento. Porém, antigos e atuais donos tendem a oferecer uma crítica extraordinariamente confiável do carro, pois, em geral, suas opniões são uma forma de 'serviço público' não remunerado, sem ganho financeiro – apenas a satisfação pessoal que vem de ajudar uma outra pessoa que está comprando um carro.

É possível encontrar críticas de diferentes veículos em muitos fóruns online apenas colocando o ano, fabricante e modelo do veículo que se tem interesse e adicionando “críticas de proprietários” ao texto em um site de busca. Pode-se, então, procurar nos resultados por informações de antiigos e atuais proprietários daquele modelo que podem ajudar a determinar sa aquele modelo específico é uma escolha confiável e apropriada.

Como comprar um carro sem comprar um problema

Quando um fabricante descobre um defeito de fabricação em um carro que foi apresentado ao público e está disponível para a compra em sua rede de concessionárias, eles fazem um recall do veículo. Quando se está escolhendo um carro que melhor atenda as necessidades, é recomendável pesquisar por algum recall feito pelo fabricante para o modelo escolhido assim como algum recall que possa ter sido feito em anos anteriores para o mesmo modelo. Estar a par da existência de algum recall feito para modelos de anos anteriores fará com que se pergunte ao vendedor se o problema que causou o recall já foi resolvido ou se ainda é encontrado nos modelos atuais. Informações sobre o recall são fáceis de serem obtidas nos websites da maioria dos principais fabricantes de veículos, telefonando concessionárias com boa reputação ou pesquisando na internet por informações a respeito do veículo no qual se tem interesse e que não foram encontradas em outros lugares.

Como comprar um carro baseado na economia de combustível

Com o custo da gasolina aumentando constantemente, não é de se espantar que carros elétricos e híbridos estejam se tornando tão populares. Entretanto, o custo inicial de carros híbridos e elétricos pode ser bem maior que o de carros movidos à gasolina e a maioria dos carros disponíveis para venda são movidos à gasolina. Quando se está comprando um carro, seria apropriado prestar muita atenção na relação kilometragem/litro do carro no qual se tem interesse e compará-la a modelos similares e no consumo de combustível quando se está dirigindo na estrada ou na cidade. Geralmente, quanto maior o carro, maior é a potência do motor e quanto mais poderoso o motor, menor é a kilometragem feita por litro - especialmente se comparada a veículos menores.

Como comprar um carro para ser seu por muito tempo

Assim que se aprende o básico sobre como comprar carros, automaticamente, se aprende a perguntar sobre a garantia do fabricante. Quando se está escolhendo um meio de transporte que seja confiável por muito tempo, a garanta do fabricante pode ser diferente entre modelos e fabricantes de maneiras menos ou mais óbvias. A garantia do fabricante é um bom indicador da média da durabilidade mecânica do veículo. Em geral, um guia para compra de carros diz que um carro é dirigido, em média, 19.312 kilômetros por ano e, por isso, os termos e condições da garantia do fabricante são, em geral, para cobrir reparos e peças específicos e mão de obra por um determinado número de anos e uma determinada quilometragem – levando em consideração a média de 12.000 Km/ ano.

Como comprar um carro baseado nos resultados do teste de colisão

Quando se está escolhendo um carro, a última coisa em que se pensa é como ele irá reagir quando bater em outro veículo ou em um objeto estático. Porém, o melhor carro - tanto para o dono quanto para quem ele ama – é um que passou por um elaborado teste de colisão para garantir que resista a uma pancada recebida em um acidente causando o mínimo possível de lesões aos passageiros.

Tanto organizações independentes quanto fabricantes de veículos conduzem testes de colisão, cujos resultados estão disponíveis para o público. Enquanto se está empolgadamente escolhendo a cor e opcionais prediletos, para ajudar a garantir que quando se está comprando um automóvel está se adquirindo um carro seguro, é sensato ver e comparar resultados de testes de colisão.

Como comprar um carro por menos

Não existe um só guia para compra de carros que informe precisamente sobre todos os diferentes tipos de ofertas e descontos disponíveis oferecidos pelas concessionárias para todos os modelos e fabricantes. Então, quando se trata de escolher um carro que se possa confiar, só é possível confiar em recursos próprios para encontrar quais fabricantes estão oferecendo quais ofertas e descontos. Buscar por informação na internet e falar com revendedores locais pode ser uma maneira fácil de obter detalhes sobre ofertas e descontos oferecidos atualmente e qual a sua validade.

Comprar um carro por causa de uma oferta ou desconto é para o benefício financeiro de alguém. Caso se tenha certeza absoluta da escolha do modelo e fabricante e não haja oferta ou desconto sendo oferecido quando se está pensando em comprar o carro, é possível perguntar a um vendedor na concessionária ou mandar um email para o serviço de atendimento ao cliente do fabricante perguntando sobre ofertas ou descontos que serão oferecidos no futuro.

Como comprar um carro de uma concessionária respeitável

É dito com freqüência que consumidores satisfeitos são a melhor forma de propaganda. Clientes antigos e atuais de uma concessionária de veículos podem construir ou destriuir a reputação e sustentabilidade de uma empresa. Os vendedores da concessionária estão cientes desse fato e, quase sempre, oferecem o melhor serviço possível para quem está escolhendo um carro. Entretanto, para assegurar que se continue a receber um atendimento de alta qualidade, é melhor considerar comprar o carro de uma concessionária com boa reputação, que atenda as necessidades de pré e pós venda.

A maneira mais fácil de obter informações a respeito da reputação da concessionária em que se pretende comprar o carro é verificar com amigos e familiares que cogitaram ou compraram um carro dessa concessionária que tipo de experiência eles tiveram. Alternativamente, pode-se pedir que o vendedor forneça referências de alguns consumidores para verificação ou investigar a reputação da concessionária na internet.

Como comprar um carro que não seja um limão

Seja diretamente do antigo dono ou de uma concessionária de carros usados, quando se está comprando um carro deve-se pedir que sejam dados os recibos de qualquer reparo feito e perguntar se o carro já se envolveu em algum tipo de acidente ou teve algum problema. É menos provável que a concessionária tenha esse tipo de documentação, se não tiver, peça para ser informado a respeito de antigos donos e problemas que o carro teve. Além disso, com o número da placa é possível acessar o site do DETRAN e procurar por multas e acidentes que o veículo se envolveu. Algumas vezes, essa informação é simplesmente publicada pelo proprietário em um fórum online.

Franquias seguro

Quando se está escolhendo um carro, deve-se incluir o seguro do veículo na busca. Pode haver uma tremenda diferença no valor do seguro variando entre fabricante, modelo e ano. Quem está comprando um carro usado diretamente do proprietário ou de uma concessionária deve saber que a maioria de mudanças feitas após a compra na funcionalidade ou apresentação estrutural do veículos que o diferenciam de outros veículos de mesmo fabricante, modelo e ano podem influenciar no valor do seguro.

Em geral, carros esportivos e carros com performance aumentada têm franquias de seguro mais caras assim como qualquer carro que seja parcial ou completamente adquirido através de um empréstimo obtido em instituição financeira tem o seguro mais caro que um que tenha sido inteiramente pago pelo novo dono.