Como emagrecer rapidamente Salvador, Bahia

Para conseguir emagrecer rápido basta seguir estas simples dicas para perder os seus primeiros 5 quilos, ou dar ao seu programa de perda de peso um impulso quando ele parece ter chegado a um impasse. Este é um plano equilibrado e flexível que pode ser usado durante o tempo que quiser.

Hemocardio - Hemodinamica e Cardiologia
(71) 3241-4044
Pca Almeida Couto (H. Sta. Izabel) 500
Salvador, Bahia
Especialidade
Cirurgia Cardiovascular

Dados Divulgados por
Divaldo L Brazileiro
(71) 3241-5844
Rua Brigadeiro Freitas Guimaraes 2/3
Salvador, Bahia
Especialidade
Cirurgia da Mão

Dados Divulgados por
Jose Fernandes Santos Soares
(71) 3339-5240
Rua Arlindo de Assis 01
Salvador, Bahia
Especialidade
Cirurgia Pediátrica

Dados Divulgados por
Dario Oliveira Lopes Jr
(71) 2102-4400
Rua Joao das Botas 28
Salvador, Bahia
Especialidade
Cirurgia de Cabeça e Pescoço

Dados Divulgados por
Ruy Sampaio Filho
(71) 3375-1208
Av Dorival Caymmi 36
Salvador, Bahia
Especialidade
Cirurgia Geral

Dados Divulgados por
Andre Luiz Cavalcante Trajano
(71) 3203-5555
Salvador, Bahia
Especialidade
Cirurgia Torácica

Dados Divulgados por
Luiz C de Oliveira Silva
713-3126
R Plínio de Lima 1 - Centro Médico Sagrada Família
Salvador, Bahia
Especialidade
Cirurgia Geral

Dados Divulgados por
Joao Eduardo M Ettinger
(71) 2106-1000
Salvador, Bahia
Especialidade
Cirurgia do Aparelho Digestivo

Dados Divulgados por
Nailton Rodrigues de Oliveira
(71) 3371-6006
R Gastão Pedreira 2 - Guri Clínica Infantil
Salvador, Bahia
Especialidade
Cirurgia Pediátrica

Dados Divulgados por
Giorgio Pieracciani
(71) 3203-3494
Av Princesa Isabel 914
Salvador, Bahia
Especialidade
Cirurgia Cardiovascular

Dados Divulgados por
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Como emagrecer rapidamente

Quer perder peso rápidamente? É fácil dizer adeus a 5 quilos de gordura indesejada com estas simples dicas. Basta prestar atenção ao que você come e ter uma boa qualidade de alimentos, frescos e saudáveis, incluindo lanches. Ficar saciado com produtos hortícolos e manter o seu paladar satisfeito com frutas.

Não há necessidade de fazer sacrifícios! Basta

1. Mantenha notas escritas de tudo o que você comer e beber. Você não precisa fazer uma estimativa das calorias. Basta anotar o que foi que você come, e à quantidade aproximada. Você vai descobrir que ser mais consciente do que está comendo, ajuda a planejar refeições e lanches saudáveis.

2. Reduza para metade o seu consumo de todas as gorduras ou adicionados de gorduras. Isso significa usar metade da manteiga espalhada no seu pão, torradas, muffins e batatas, metade da quantidade habitual de maionese ou molho na sua salada, e metade do óleo na frigideira

3. Limite os alimentos contendo açúcar a três vezes por semana. Isso inclui chocolate, sorvete, sobremesas, bolos, doces, biscoitos, etc

4. Inclua uma fonte de proteína com baixo teor em gordura na maior parte das refeições: frango, peixe, feijão, queijo ou iogurte com baixo teor em gordura. Ovos, nozes e ocasionalmente carnes vermelhas, mas não todos os dias.

5. Planeje pelo menos um almoço e jantar por semana sem carne ou queijo. Baseie essas refeições sobre grãos inteiros, legumes ou feijão para aumentar a fibra e reduzir a gordura.

6. Reduza o teor em gordura nos seus produtos lácteos. Se beber leite gordo, reduza para leite semi-desnatado. De leite semi-desnatado reduza para leite desnatado.

Escolha queijos e iogurtes com baixo teor em gordura. Quando você comprar iogurtes, verifique que eles não contém açúcar.

7. Coma pelo menos duas porções de fruta todos os dias. Isto pode ser para a sobremesa ou lanches. Escolha frutas de temporada.

8. Beba água em vez de refrigerantes, sucos, bebidas leitosas ou álcool. Evite refrigerantes de diéta, o gosto suave incentiva apenas a solicitar açúcar. Agua quente com uma fatia de limão pode ser muito refrescante na parte da manhã.

9. Inclua pelo menos duas porções de legumes por dia, no almoço e no jantar. Se você sentir fome, coma mais.

10. Coma devagar. O corpo é lento para registrar quando você está cheio, e é fácil comer de mais quando você está correndo às refeições.

11. Cenoura ralada faz um grande lanche. Você vai descobrir que uma cenoura ralada enche muito mais que uma cenoura inteira. Estranho, mas é verdade.

12. Coma grãos inteiros, sempre que possível. A fibra dá-lhe uma sensação completa e também ajudar a sua digestão.

13. Escolha alimentos que você pode mastigar. Mais uma vez, isso irá aumentar a sua ingestão de fibras, como o acto de mastigar bem, vai fazê-lo sentir-se mais satisfeito também. Isso significa comer fruta em vez de beber sumo. Se você comer sopa, certifique-se que seja grossa.

14. Planifique as suas refeições e lanches antes da hora. Planifique as suas compras também, faça uma lista do que você precisa e mantanha-se a ela. Se você comprar alguma coisa só quando você sentir fome, provavelmente irá escolher alimentos com alto valor calórico.

15. Desligue sempre a TV quando você come. Isso inclui os lanches, assim como as refeições. Estudos já provaram que comendo na frente da TV, comemos muito mais, provavelmente porque estamos muito menos conscientes do que estamos a comer.

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Sobre o Autor

43 anos, casado, 4 filhos e vivo em França


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