Como emagrecer rapidamente Salvador, Bahia

Para conseguir emagrecer rápido basta seguir estas simples dicas para perder os seus primeiros 5 quilos, ou dar ao seu programa de perda de peso um impulso quando ele parece ter chegado a um impasse. Este é um plano equilibrado e flexível que pode ser usado durante o tempo que quiser.

Andrea da Silva Lima
(71) 3374-1699
Cirurgia Geral Pediatria
Salvador, Bahia
Especialidade
Cirurgia Geral

Dados Divulgados por
Agenor Ribeiro de Jesus Filho
(71) 3324-9951
Salvador, Bahia
Especialidade
Cirurgia Cardiovascular

Dados Divulgados por
Agnaldo da Silva Fonseca
359-1454
Rua Padre Feijo 51
Salvador, Bahia
Especialidade
Cirurgia do Aparelho Digestivo

Dados Divulgados por
Ricardo Augusto Ribeiro Galvao
(71) 2203-8368
Praça Conselheiro Almeida Couto 500 - Sala 112
Salvador, Bahia
Especialidade
Cirurgia do Aparelho Digestivo

Dados Divulgados por
Giorgio Pieracciani
(71) 3203-3494
Av Princesa Isabel 914
Salvador, Bahia
Especialidade
Cirurgia Cardiovascular

Dados Divulgados por
Ricardo Olivier Damasceno Cima
(71) 2109-2817
Av Prof Magalhaes Neto SL 8017 BL C - Hospital da Bahia Sl 8017 Bl C
Salvador, Bahia
Especialidade
Cirurgia Geral

Dados Divulgados por
Carlos Emanuel Rocha de Melo
(71) 3334-5982
R Lucaia 281 - Ed Wm S/308
Salvador, Bahia
Especialidade
Cirurgia Pediátrica

Dados Divulgados por
Lenise Maria Martins de Oliveira
(71) 3339-4400
R João das Botas 28 - Cot Canela
Salvador, Bahia
Especialidade
Cirurgia Pediátrica

Dados Divulgados por
Antonio Aloisio Rios Carneiro
(75) 3262-3412
Conceicao Do Coite, Bahia
Especialidade
Cirurgia Geral

Dados Divulgados por
Idalia Maria Camelier de Assis Cardoso
(71) 3245-5453
Av R Miguel Calmon CT MED VALE S505/506
Salvador, Bahia
Especialidade
Cirurgia do Aparelho Digestivo

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Como emagrecer rapidamente

Quer perder peso rápidamente? É fácil dizer adeus a 5 quilos de gordura indesejada com estas simples dicas. Basta prestar atenção ao que você come e ter uma boa qualidade de alimentos, frescos e saudáveis, incluindo lanches. Ficar saciado com produtos hortícolos e manter o seu paladar satisfeito com frutas.

Não há necessidade de fazer sacrifícios! Basta

1. Mantenha notas escritas de tudo o que você comer e beber. Você não precisa fazer uma estimativa das calorias. Basta anotar o que foi que você come, e à quantidade aproximada. Você vai descobrir que ser mais consciente do que está comendo, ajuda a planejar refeições e lanches saudáveis.

2. Reduza para metade o seu consumo de todas as gorduras ou adicionados de gorduras. Isso significa usar metade da manteiga espalhada no seu pão, torradas, muffins e batatas, metade da quantidade habitual de maionese ou molho na sua salada, e metade do óleo na frigideira

3. Limite os alimentos contendo açúcar a três vezes por semana. Isso inclui chocolate, sorvete, sobremesas, bolos, doces, biscoitos, etc

4. Inclua uma fonte de proteína com baixo teor em gordura na maior parte das refeições: frango, peixe, feijão, queijo ou iogurte com baixo teor em gordura. Ovos, nozes e ocasionalmente carnes vermelhas, mas não todos os dias.

5. Planeje pelo menos um almoço e jantar por semana sem carne ou queijo. Baseie essas refeições sobre grãos inteiros, legumes ou feijão para aumentar a fibra e reduzir a gordura.

6. Reduza o teor em gordura nos seus produtos lácteos. Se beber leite gordo, reduza para leite semi-desnatado. De leite semi-desnatado reduza para leite desnatado.

Escolha queijos e iogurtes com baixo teor em gordura. Quando você comprar iogurtes, verifique que eles não contém açúcar.

7. Coma pelo menos duas porções de fruta todos os dias. Isto pode ser para a sobremesa ou lanches. Escolha frutas de temporada.

8. Beba água em vez de refrigerantes, sucos, bebidas leitosas ou álcool. Evite refrigerantes de diéta, o gosto suave incentiva apenas a solicitar açúcar. Agua quente com uma fatia de limão pode ser muito refrescante na parte da manhã.

9. Inclua pelo menos duas porções de legumes por dia, no almoço e no jantar. Se você sentir fome, coma mais.

10. Coma devagar. O corpo é lento para registrar quando você está cheio, e é fácil comer de mais quando você está correndo às refeições.

11. Cenoura ralada faz um grande lanche. Você vai descobrir que uma cenoura ralada enche muito mais que uma cenoura inteira. Estranho, mas é verdade.

12. Coma grãos inteiros, sempre que possível. A fibra dá-lhe uma sensação completa e também ajudar a sua digestão.

13. Escolha alimentos que você pode mastigar. Mais uma vez, isso irá aumentar a sua ingestão de fibras, como o acto de mastigar bem, vai fazê-lo sentir-se mais satisfeito também. Isso significa comer fruta em vez de beber sumo. Se você comer sopa, certifique-se que seja grossa.

14. Planifique as suas refeições e lanches antes da hora. Planifique as suas compras também, faça uma lista do que você precisa e mantanha-se a ela. Se você comprar alguma coisa só quando você sentir fome, provavelmente irá escolher alimentos com alto valor calórico.

15. Desligue sempre a TV quando você come. Isso inclui os lanches, assim como as refeições. Estudos já provaram que comendo na frente da TV, comemos muito mais, provavelmente porque estamos muito menos conscientes do que estamos a comer.

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Sobre o Autor

43 anos, casado, 4 filhos e vivo em França


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