Como escolher um centro de ligações Barbacena, Minas Gerais

Existem vários centros de ligações, mas antes de encontrar a resposta para a pergunta sobre como escolher o melhor, vamos descobrir o que um centro de ligação é. Basicamente, é o ponto central de onde, via telefone, inúmeras ligações são recebidas e feitas.

Panassony Telecomunicações Ltda
(31) 3481-9955
r Pouso Alegre, 2060 lj 12, Santa Tereza
Belo Horizonte, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Tsl Terminais e Sistemas Lotericos Ltda
(34) 3219-7700
r Antônio Alves Pereira,Cel, 400, Sl 906, Centro
Uberlandia, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Ctt Telefonia
(31) 9905-1682
r 11 Setembro, 118 Bc 101, Vila Leonina
Belo Horizonte, Minas Gerais

Dados Divulgados por
CFO MG
(33) 3212-0907
Av Minas Gerais 1204 SL 109
Gov Valadares, Minas Gerais
 
Carlos Roberto de Oliveira Chaves
(31) 3351-2565
r Couropita, 400, Lj 3, Eldorado
Contagem, Minas Gerais

Dados Divulgados por
A&t Telecomunicacoes Ltda
(34) 3212-0691
av Brasil, 5074, Minas Gerais
Uberlandia, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Brasil Celular Telecomunicacoes Ltda
(34) 3212-8100
av Floriano Peixoto, 2022, Vl Sta Terezinha
Uberlandia, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Gold Celular Ltda - Me
(31) 3361-3808
r Tiradentes, 2640, An 1, Industrial
Contagem, Minas Gerais

Dados Divulgados por
3G Telecom
(31) 3879-0717
r Augustus Willian Parish, 309
Belo Horizonte, Minas Gerais

Dados Divulgados por
CTBC Telecom
8003-42002
av Afonso Pena, 3928, Vl Sta Terezinha
Uberlandia, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Como escolher um centro de ligações

Porque você quer escolher um centro de ligações?

A era do computador globalizou o planeta em um só. Para pagar menos, você consegue o mesmo serviço de outra parte do planeta sem nenhum tempo ou custo extra. No topo da lista de prioridades estão países como Índia e Filipinas onde existe uma grande população que fala Inglês. Pese as opções. Escolha um centro de ligações em um pais onde a qualidade do Inglês está a altura padrão. A pessoa atras do telefone não deve somente falar a língua, mas também entender o sotaque do cliente e ser comunicativo de acordo com a necessidade. A equipe deve ser educada alem de habilidosa. Entretanto, se o país é politicamente instável, então no meio do caminho, o trabalho pode terminar com um colapso da rede de comunicação e outros problemas associados a isto.

Escritório em depressão

Outra razão para escolher cuidadosamente um centro é que estes novos edifícios estão fartos do trabalho de manter um escritório lento. Não é mais necessário contratar e despedir trabalhadores que não obedecem ou monitorar sua competência no trabalho através de uma rede de espiões ou arquivos. Tudo que você têm que fazer é escolher cuidadosamente um centro de ligações apropriado para fazer o seu trabalho. Adicione os seus requerimentos e você terá a resposta rapidamente. Você estará livre das algemas e sofrimento de estar acorrentado a uma grande companhia de topo e ainda assim ter seu trabalho terminado. Até esse ponto, entretanto, de uma pausa e pese as opções. Veja se o centro de ligações que você vai escolher é capaz de fazer o seu tipo de trabalho especificamente, mantendo em mente qualidade, velocidade, e troca de serviços.

Individual e Grupos

Quem irá selecionar um centro de ligação? O individuo ou o grupo? A maravilha dessa era – o centro de ligações – cuidados para a necessidade de ambos. É só pegar o telefone e ligar para o centro. Velocidade e eficiência são as palavras-chave. Os centros de ligações são dirigidos com qualidade e eficiência – isto é conhecido como QED. Com a inovação de um novo tipo de cultura de trabalho, uma nova linguagem ou uma coleção de novas palavras e frases mudando com o humor da era foi desenvolvido. Por exemplo, antes de decidir, cheque se o centro é equipado com tecnologia de ponta – telefonia por computador integrada ou CTI. Se é, então o centro será capaz de cooperar com qualquer tipo de trabalho cuidando das necessidades ou de individuais ou de grupos.

O Cenário

Antes de entrar na complexidade de como selecionar um centro de ligações, vamos dar uma olha na imagem como um todo. Conhecer a maçã antes de compra-la. Um centro de ligações também é conhecido como um centro de contatos. É um escritório centralizado que toma conta de um grande volume de telecomunicações. Cada membro da equipe é equipado com um computador e ou uma linha telefônica usada através de fones de ouvido e um microfone. Este é plugado em um transferidor de Telecom conectado a uma ou mais estacoes de servidores. O centro pode estar trabalhando independentemente ou através de uma conexão com outros centros. O espaço ideal deve ser aberto, oferecendo a equipe um local amplo. Não se pode manter um trabalho de qualidade em condições precárias; só leva a ganhos de curto prazo. Então, antes de escolher, encontre o local do seu centro.

O trabalho

Pese cuidadosamente os pros e contras antes de escolher um centro de ligações. O que um centro de ligações faz? Ele providencia informações sobre produtos para perguntas dos consumidores. Em trabalhos exteriores, ele trabalha com telemarketing, arruma clientes para produtos, e até mesmo faz a coleta de débitos. Distribui cartas coletivamente, opera faxes, e emails. Então, eles são mesa de ajuda e serviço de suporte. Centros de ligações interagem com consumidores e são indispensáveis para enviar pedidos de empresas e companhias trabalhando com computadores (ambos programas e pecas). Faça perguntas detalhadas sobre o centro que você têm em mente. Se lembre que é da natureza humana usar palavras de outras pessoas. Fale com outras pessoas e descubra sobre a capacidade operacional de um centro de ligações em particular que você têm em mente. No fim, é o fator humano que irá fornecer o certificado.

Ponto de vista operacional

Antes de finalizar a sua escolha de um centro de ligações, observe a questão sobre todos os anglos. De a questão a atenção devida, porque depois disso você se senta e deixa as coisas rolarem. Do ponto de vista operacional, um centro de ligações é somente uma fila conectada. Nos centros de ligações mais simples, existe somente um tipo de consumidor e de um outro lado, existem um mesmo tipo de servidores. Isto é conhecido como fila única. A eficiência do centro de ligações é matematicamente avaliada. No momento, tente descobrir se 80% das ligações são respondidas em 20 segundos. Não mais que 3% dos consumidores deverá desligar por impaciência. Geralmente, grandes centros de ligações são melhores respondendo a chamadas doque vários pequenos centros de ligações distribuídos. Consequentemente, vendas são beneficiadas.

Objetivos

O objetivo é escolher o melhor centro de ligações. Matemática é aplicada para avaliar a performance desses centros de ligações. Mais qual é o objetivo principal? É conseguir grandes resultados de pequenos investimentos. Agentes com habilidades múltiplas deveriam lidar com uma incontável variedade de consumidores. Pesquisas operacionais serão capazes de prever ligações e consequentemente ajudar na determinação da estrutura das trocas de trabalho. Centralização de um supervisor de ligações irá melhorar o manejamento da companhia para melhor ser capaz de lidar com consumidores impacientes. O objetivo é colocar o maior número de trabalhadores em espaços com o menor número de supervisores. Computadores irão fazer o monitoramento da performance dos trabalhadores facilmente. Toda essa informação deveria estar a amostra para que o cliente possa fazer a escolha vital.

Foco

Onde esta o foco? Antes de escolher o centro de ligações, pergunte a você mesmo – O que você quer? No que este centro em particular irá se focar? Centros de ligações se focam em manejamento da forca de trabalho, manejamento de esperas, manejamento de qualidade, monitoramento da qualidade, e relatórios. Relatórios podem ser dividos novamente em relatórios em tempo real e relatórios sobre o passado. Os vários tipos de informações obtidos de grupos são categorizados. Agentes são conectados prontos para receber ligações, tomando nota da média de duração das ligações, duração da ligação com mais tempo em espera, velocidade média de resposta, porcentagem de chamadas que foram respondidas, e o nível do serviço. Existem programas especiais que usam informações do passado para projetar as necessidades do futuro. O foco é ter uma equipe propriamente habilidosa para ajudar as pessoas que ligarem.

A questão social

Sempre existe dois lados da moeda – o bom e o mal. Centros de ligações tomaram o mundo como uma tempestade. De uma olhada no assunto de uma perspectiva mais ampla. A questão aparecendo em meio a sociedade é o da terceirização. Isto está causando discussões e choros. De um lado a falta de trabalho e do outro a exploração de mão-de-obra barata. Mas, o rio deve seguir seu próprio caminho. Altos salários estão obrigando pessoas a mudar para terceirização. Mas, como um cliente, há duas coisas para se prestar atenção. Veja se a qualidade não está sendo comprometida por algumas moedas aqui e ali. Segundo, faça perguntas e veja se as condições de trabalho em centros de ligações estão dentro das normas internacionais. Se não – em longo termo a qualidade está destinada a sofrer.

Ninguém está acima da sociedade – então pare e pense antes de escolher um centro de ligações.