Conhecendo o poder da mente Cuiabá, Mato Grosso

Pensamentos são formas alimentadas pela mente. Formas, estas como a de qualquer matéria, só que sutilizada, em um nível que não podemos perceber.Este assunto não está restrito a auto-ajuda,e sim como um meio de manter sempre uma mente saudável.

Eliane Solange de Souza Pires
(65) 3617-1688
Cuiaba, Mato Grosso
Especialidade
Medicina de Família e Comunidade

Dados Divulgados por
Cecan
(65) 3623-7032
Pc Do Seminário, 141
Cuiabá, Mato Grosso

Dados Divulgados por
Antônio M Silva
(65) 3321-4451
r Joaquim Murtinho, 940 Centro Sul
Cuiabá, Mato Grosso

Dados Divulgados por
Clínica Médica Mady Ltda
(65) 3625-1491
r Manoel Ramos Lino, 223, Coophamil
Cuiabá, Mato Grosso

Dados Divulgados por
Ângela Cristina Fanzeres Monteiro Fortes
(65) 3621-1806
r Dr Clóvis Corrêa Costa, s/n c 201
Cuiabá, Mato Grosso

Dados Divulgados por
Naíra Domingos Sé
(65) 3322-2504
Rua Rua dos Líriosº 525
Cuiaba, Mato Grosso
Especialidade
Nutrologia

Dados Divulgados por
Audimet Auditoria em Saúde e Medicina do Trabalho
(65) 3321-8725
r Des José Mesquita, 303 Araés
Cuiabá, Mato Grosso

Dados Divulgados por
Center Med
(65) 3023-6666
r Gago Coutinho, 359
Cuiabá, Mato Grosso

Dados Divulgados por
Clínica Genus Ltda
(65) 3642-4742
av Aclimação, 508, Bsq da Saúde
Cuiabá, Mato Grosso

Dados Divulgados por
Center Clin
(65) 3321-5658
r Br de Melgaço, 2403
Cuiabá, Mato Grosso

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Conhecendo o poder da mente

ATENÇÃO

O Estudo de nossas potencialidades mentais é assunto que deveria interessar a todos, pois a maioria das pessoas não tem o mínimo conhecimento sobre o assunto.

Alguns acreditam ser isto assunto restrito da auto-ajuda e sem importância, entretanto não sabem eles que é da maior relevância saber o que há a respeito.

Pensamentos são formas alimentadas pela mente. Formas, estas como a de qualquer matéria, só que sutilizada, em um nível que não podemos perceber.

Na verdade vivemos mergulhados em um oceano de pensamentos, que interagem entre si conforme suas vibrações.

.

Quando caminhamos na rua, nossa mente está PENSANDO. Ela lembra do que aconteceu no dia anterior, as conversas sobre determinado assunto, o filme que assistimos o capitulo da novela, e um pensamento leva a outro chegamos a ir a nossa infância num segundo e, no próximo, estamos nos vendo anos à frente, em outros lugares.

O pensamento é o que molda a matéria, agregando seus átomos através da energia da mente. Enquanto a mente manter o pensamento, essa forma existirá. Estamos o tempo

Todo criando formas pensamentos. Nossa mente não consegue parar e estar junto ao nosso coração enquanto caminhamos, almoçamos e em todos os afazeres estamos sempre mais com o corpo do que com a mente.

Às vezes estamos conversando com um amigo, mas nossos pensamentos esta em casa ou no trabalho sempre longe nossos pensamentos ora preocupado, ora medo, ora alegria, tristeza, melancolia, saudade, ora isto ora aquilo.

Se você conseguir ficar atento aos seus pensamentos vai ficar surpreendido ao constatar que você vive ora no passado ora no futuro e muito pouco no presente.

Passamos a maior parte de nossas vidas distraída com ilusões e quimeras distantes de nosso corpo, sofrendo muitas vezes por situações que nunca irão acontecer.

Somo aquilo que pensamos o dia inteiro e no que pensamos o dia inteiro?

O que realmente queremos ser? O que realmente podemos ser?

Tudo depende da atitude de tomarmos as rédeas de nossas criações mentais e começar a viver o dia de hoje, não o de ontem nem o de amanhã, hoje é importante.

Atenção é estar com a mente presente onde estamos, cientes e conscientes daquilo que estamos fazendo e pensando em fazer, não é tarefa fácil, pois estamos habituados ou mal acostumados a não prestar a atenção no que fazemos é tudo muito automatizado.

Devemos dar um tempo para que nosso espírito alcance nosso corpo e iniciando a caminhada junta novamente as coisas vão fluir deliciosamente fácil, faça um teste!

E veja com sua própria mente o que vai acontecer comece a prestar a atenção no quilo que esta fazendo 100% não faça mecanicamente viva o presente de a você este presente

Sobre o Autor

Autodidata e pesquisador de Fisica quântica, Filosofia, Parapsicologia e Marketing

Blog: http://adriloaz.blogspot.com/

Trabalho na criação de materiais graficos e posicionamento de site nos mecanismos de busca.


Artigos.com