Construções Modulares Comerciais Brasília, DF

Muitos consumidores ignoram as construções modulares comerciais quando estão tentando abrir um novo negócio ou expandir seus serviços para novos consumidores. O mercado para construções e unidades de armazenamento pré-fabricadas cresce a cada dia porque essas unidades requerem menos comprometimento financeiro do que as estruturas tradicionais.

Centelha Materiais de Construções
(61) 3346-6200
CRS-512, 21, Bl A Lj 23, Asa Sul
Brasilia, DF

Dados Divulgados por
Valori Material para Acabemento e Reformas Ltda
(61) 3328-6396
CLN-201, s/n, Sn Bl C Lj 16, Asa Norte
Brasilia, DF

Dados Divulgados por
Fercon Ferragens e Materiais de Construção Ltda
(61) 3347-0770
SHCGN 710 Bloco B, s/n, Sn Bl B Lj 23, Asa Norte
Brasilia, DF

Dados Divulgados por
União Comercial Rezende Ltda
(61) 3234-2424
SIA Trecho 3, s/n, Sn Lot 830
Brasilia, DF

Dados Divulgados por
AGNUS CONSTRUIR & REFORMAR
(61) 8567-0133
QR 404 samambaia DF
Brasilia , DF
 
Assis Brass
(61) 3591-2601
SGAS-913, s/n, Lot 12, Asa Sul
Brasilia, DF

Dados Divulgados por
Fortaleza & Cia Ltda
(61) 3427-4050
con San Diego, s/n, Tr Lj 14, St Hab Sul
Brasilia, DF

Dados Divulgados por
Lemos Construções Transportes Areia e Cascalhos Ltda
(61) 3233-3818
SIA Trecho 4, s/n, Sn Pátio Ferroviario 2, Zona Industrial
Brasilia, DF

Dados Divulgados por
Atlas Revestimentos Cerâmicos
(61) 3233-1467
SIA Trecho 3, s/n, Lot 850 An 2 Lj 117, Zona Industrial
Brasilia, DF

Dados Divulgados por
Stylo Pedras Mármores e Granitos Ltda
(61) 3552-0264
qd Dois, s/n, Sn Lt 6 Cj B Qd 2, St Norte
Brasilia, DF

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Construções Modulares Comerciais

O processo para a aquisição de uma construção modular comercial

A grande parte dos donos de empresa sabe pouco sobre construções modulares. Normalmente, eles somente reconhecem que essas são mais baratas e acessíveis do que as estruturas tradicionais. Essas construções são populares entre os donos de empresa porque a criação de estruturas portáteis é bem simplificada. O processo de fabricação depende inteiramente das especificações de cada cliente embora existam alguns aspectos que são comuns a todas as construções modulares.

Normalmente, um construtor especialista em peças modulares cria um grande inventário de paredes internas, externas e tetos que serão então utilizadas em estruturas pré-fabricadas. Esse abastecimento de elementos pré-fabricados permite que o fabricante complete uma boa parte dos projetos de seus clientes que desejam soluções rápidas para as suas construções. Fabricantes estão aptos a utilizarem partes pré-cortadas como paredes, telhados e janelas em projetos sob-encomenda através de pequenas modificações.

A montagem de uma construção modular é uma questão de levantar as paredes, aplicar adesivos, pregos e alguns elementos para o telhado. No interior de cada unidade modular, fabricantes instalarão elementos como mobílias, acessórios para as janelas e comodidades extras antes de levantarem as paredes exteriores. Cada parede externa é levantada seguindo o chão de montagem. Em seguida, as paredes são conectadas com as adjacentes e com as paredes interiores. Esse processo é similar de companhia para companhia com variações pequenas dependendo dos materiais da estrutura e quais comodidades estão sendo instaladas no interior.

Desenvolvendo uma planta arquitetônica acurada para uma construção modular comercial

Projetistas trabalhando em construções modulares usam camadas múltiplas de desenhos e preparação a fim de transmitir ao construtor uma idéia clara das necessidades do consumidor. Donos de empresa devem estar envolvidos no desenvolvimento das construções modulares, incluindo as estruturas com mais de uma unidade e as que são feitas sob-encomenda. Existe uma série de questões que precisam ser decididas entre o projetista e o cliente antes que a produção possa começar dessa construção modular comercial.

A camada inicial de uma planta arquitetônica fornece a altura, largura e profundidade da construção modular para a equipe de montagem. Toda planta arquitetônica precisa fornecer medidas acuradas de todas as três dimensões a fim de evitar confusões durante a construção modular. Construtores modulares possuem plantas arquitetônicas já prontas com as dimensões adaptadas aos padrões dos produtos para que assim possam diminuir o tempo gasto com planejamento.

As equipes de projetistas empregadas por esses construtores de modulares gastam mais tempo estabelecendo notas para os construtores do que calculando dimensões. Essas notas podem ser colocadas em camadas sobre diversos anteprojetos para que possam então ser distribuídas entre os construtores, prestadores de serviço, clientes e inspetores locais. A maioria dos projetistas trabalhará com construtores profissionais a fim de criarem notas sobre o acabamento e o sistema de eletricidade, hidráulico e mecânico que auxiliarão na instalação de unidades modulares permanentes.

A última etapa de um planejamento em uma construção padrão é a inclusão de pórticos, varandas, dosséis e garagens em uma unidade modular. Esses adicionamentos requerem um planejamento cuidadoso por parte dos projetistas porque clientes querem que os elementos adicionados sejam esteticamente interessantes enquanto mantêm seus propósitos originais. Construções modulares que possuem passadiços, garagens e áreas de trabalho precisam de adaptações adequadas a fim de receberem ventilação, iluminação e espaço o bastante para que passem em uma inspeção governamental.

Preparação de uma área de construção para os produtos modulares comerciais

O objetivo principal dos prestadores de serviço e clientes durante a preparação de uma área para construção deve ser encontrar estabilidade e conectividade. Um comerciante que deseja utilizar construções modulares para armazenamento temporário precisa trabalhar com uma companhia de escavação para aplanar o solo e remover qualquer obstáculo antes da instalação. Empresários que desejam estabelecer construções modulares permanentes como parte de seu patrimônio precisam consultar uma empresa de escavação e conseguir informação sobre uma fundação adequada. Pode ser necessário colocar camadas de concreto por debaixo das unidades modulares a fim de se submeter a regulamentações contra terremoto, furacão, e congelamento criadas por governos regionais.

Questões de conectividade são essenciais para empresas que irão utilizar as construções modulares como salas de encontro e escritórios. Toda empresa deseja que suas unidades modulares sejam capazes de receber internet, telefone, e qualquer outro fluxo de informação deve procurar uma companhia local especializada em telecomunicação para que ela possa descobrir quais são os obstáculos. Unidades modulares com banheiros, cozinhas e outras áreas com encanamento precisam estar conectadas com as linhas hidráulicas antes que possam abrir as portas.

Procurando fornecedores de construções modulares comerciais

Empresas que desejam utilizar construções modulares e portáteis precisam trabalhar com construtores confiáveis. O processo de construção de uma unidade modular pode ser bem diferente do modo tradicional, mas as diferenças e variações na qualidade do trabalho dentro de um certo segmento continuam iguais. Os donos de empresa e diretores de agências devem procurar recomendações sobre os construtores de estruturas modulares antes de escolher novas unidades. Para se encontrar e filtrar esses construtores, as três ferramentas principais incluem as listas da câmara de comércio, páginas on-line e recomendações de algum colega de profissão.

Essas três ferramentas para a seleção dos bons construtores devem ser usadas juntas. A câmara de comércio da maioria das cidades fornece uma lista das empresas locais e normalmente inclui construtores modulares que estão procurando um pouco de exposição. Um dono de empresa pode olhar páginas on-line com opiniões de outros consumidores ou revistas especializadas com análises objetivas a fim de encontrar opiniões sobre construções modulares. Os construtores que passaram pelas críticas dos consumidores devem também passar sob os olhares de seus amigos e colegas. Após esse processo, a pessoa deve considerar os preços, seleção de produtos e a habilidade de criar unidade modulares sob-encomenda.

Aplicações privadas de construções modulares comerciais

A força que move o mercado de construções pré-fabricadas e portáteis é o setor privado. Empresas utilizam construções pré-fabricadas com o intuito de expandir em direção a novos mercados sem precisarem investir em instalações caras. Algumas companhias mantêm essas construções por décadas porque não possuem uma necessidade eminente de uma central feita de tijolos. Existe uma série de cenários onde construções modulares podem ajudar uma companhia a economizar dinheiro enquanto ela expande em direção a novos mercados.

Alguns comerciantes que estão pensando em iniciar uma rede de distribuição regional e nacional precisam de construções modulares por uma série de propósitos. Uma companhia de sapato pode utilizar construções modulares para armazenar seus produtos enquanto estabelecimentos permanentes estão sendo preparados. Comerciantes de roupa podem utilizar construções pré-fabricadas como locações permanentes para promoções e descontos próximos as lojas já estabelecidas. As possibilidades de armazenamento e locais para venda da ponta de estoque são expandidas com construções modulares comerciais.

Cadeias de lojas estabelecidas no mercado utilizam construções pré-fabricadas a fim de despejar dezenas de unidades de venda da ponta de seu estoque dentro de uma comunidade em apenas alguns meses. Bancos regionais e nacionais adoram utilizar construções modulares para formar uma base para seus escritórios financeiros e assim facilitar uma propaganda da marca de forma mais uniforme. Restaurantes de fast-food podem rapidamente adicionar lojas novas a sua rede com o uso de construções portáteis, adicionamento de drive-thrus e outros materiais exteriores. A natureza custo benefício de construções pré-fabricadas permite que companhias grandes aumentem seus lucros através de uma expansão rápida em direção a novos mercados.

Aplicações públicas de construções modulares comerciais

Agências públicas, organizações sem fins lucrativos e governos usam construções modulares comercias a fim de implementarem programas em longo prazo. O uso de construções portáteis durante um terremoto, furacão, e seca representa uma das utilizações mais comuns desses produtos por agências do governo. Durante as últimas duas décadas, construções portáteis se mostraram comprovadamente eficientes em várias áreas ao redor de regiões onde ocorreram tragédias.

Governos federais e estaduais tem comprado milhares de construções modulares a fim de lidarem com as crises de moradia e as crises nas prisões. Muitas famílias têm dificuldade em encontrar uma residência que seja acessível e, simultaneamente, limpa, segura e durável para as gerações seguintes. Construções modulares comerciais permitem que as agências do governo cortem as despesas enquanto continuam a fornecer abrigo para famílias pobres.

A falta de espaço que ocorre em prisões federais e estaduais em todos os níveis de segurança criou uma necessidade de soluções mais acessíveis. Muitos estados utilizam construções modulares de aço e concreto como celas temporárias para prisioneiros de baixo e médio risco. Essas construções também são utilizadas como estações de guarda e instalações de armazenagem para prisões que precisam que todo o espaço possível seja destinado ao encarceramento.

Assim como prisões, hospitais e outros projetos públicos, as escolas também têm problemas com falta de espaço e dinheiro. A utilização de construções modulares por escolas públicas nos Estados Unidos nasceu de uma necessidade e também em conseqüência dos avanços nesse tipo de construção. Muitas escolas utilizam construções modulares como anexos permanentes onde aulas específicas e atividades são dadas para os estudantes.

Escolhendo o material certo para uma construção modular comercial

Existem alguns materiais fundamentais utilizados na construção de escritórios e armazéns pré-fabricados – esses incluem madeira, metal, concreto e uma mistura de plásticos. Na indústria de unidades modulares, o material mais barato na compra e leve no transporte é a madeira de construção. Consumidores pesquisando construções modulares precisam saber das limitações de unidades feitas com madeira antes de acertar a parte financeira. Construções de madeira podem facilitar o aparecimento de cupim, mofo, e danos conseqüentes da infiltração de água – problemas que não são encontrados em outros materiais.

Aço e concreto possuem benefícios similares para os donos de construções modulares desse tipo apesar de não terem o mesmo preço. Os dois tipos de estrutura agüentam ventos fortes, condições climáticas severas, e resistem a todos os tipos de mofo. Estruturas de aço são duráveis, não são inflamáveis e possuem uma proporção entre resistência e peso que não pode ser igualada por nenhum outro material. Em comparação com as estruturas de aço, as estruturas de concreto podem mais facilmente ser adicionadas a uma estrutura já presente porque elas se assemelham as estruturas de concreto e argamassa. O processo de produção requerido para a formulação de estruturas de aço faz com que as estruturas de concreto sejam a opção mais acessível para a maioria dos consumidores.

O material de construção modular mais moderno é o plástico de alta tecnologia que possui os traços de uma estrutura de metal. Essas misturas de plástico possuem centenas de marcas diferentes embora elas dividam algumas características que atraem um número de clientes cada vez maior. Grande parte desses produtores de plástico misturado pode moldar e formar esses materiais de forma a criar construções que seriam impossíveis com qualquer outro material. O peso baixo desse plástico misturado em comparação com madeira, aço e concreto faz com que novas construções possam ser facilmente transportadas do produtor para o local de trabalho.

Financiando uma construção modular comercial

Qualquer empresa que deseja utilizar construções modulares comerciais precisa adquirir familiaridade com os vários tipos de financiamento. O custo baixo de construções pré-fabricadas em comparação com estruturas tradicionais cria uma tentação para os donos de empresa que podem efetuar compras diretamente de suas contas bancárias. Existem algumas virtudes em se utilizar um financiamento em longo prazo ao invés de uma compra à vista.

Algumas empresas não precisam comprar as construções modulares imediatamente a fim de atingir os seus objetivos de curto e longo prazo. Um contrato de aluguel pode ser adquirido junto aos fabricantes com o intuito de satisfazer necessidades temporárias com empregados, armazenamento, ou venda – essa opção seria muito mais acessível do que uma compra. Esses fabricantes podem oferecer um programa de “aluguel para adquirir” destinado aos clientes que são leais e venham a decidir manter as construções modulares.

Acordos de financiamento são beneficiais para companhias em ascensão por vários motivos. A liquidez mantida dentro dos cofres da empresa ao se utilizar crédito para a compra de construções pode ajudar a manter as linhas de produção. Fabricantes de modulares que possuem alguma relação com firmas de financiamento podem oferecer tarifas com desconto no caso de compras grandes sob um certo acordo financeiro. A produtividade e venda que são criadas a partir de construções financiadas podem ajudar a pagar as contas mensais enquanto asseguram algum lucro para as pequenas empresas.

Medidas protetoras para construções modulares comerciais

Toda companhia precisa olhar além da compra inicial de uma construção modular e considerar as medidas apropriadas de segurança. Companhias de construção, bancos e instalações militares dividem uma preocupação em comum: manter a proteção do lugar durante as horas em que a empresa não está funcionando. O mito que construções modulares comerciais pode ser facilmente infiltrada é dissipado diariamente por empresas que escolhem sistemas de segurança integrados.

Uma ferramenta essencial para a proteção de uma construção modular é um simples portão de metal. Companhias podem melhorar as habilidades de proteção de um portão com fiação, controle automático e eletrificação. Arame enfarpado sobre um portão de segurança desencoraja um escalador em sua tentativa de entrar em uma área de segurança alta. Controladores de portão podem ser anexados às chaves, guaritas com guardas e outros aparelhos a fim de restringir o acesso àqueles da equipe que estão autorizados. Instalações militares e corporativas podem mandar choques de baixa voltagem através da entrada do portão a fim de proteger material importante contra qualquer par de olhos curiosos.

Existem métodos com tecnologia avançada que asseguram a segurança em construções modulares comerciais e portáteis que são preferidos por corporações. Uma série de sensores de movimento pode ser instalada ao redor da instalação com o intuito de alertar os guardas em caso de invasores. O uso de sistemas de entrada sem chave permite que funcionários acessem as construções modulares através de várias entradas sem precisar afunilar todo o trânsito em uma única entrada. Câmeras noturnas e com infravermelho podem ser instaladas em pontos altos ao redor da construção com o propósito de observar pessoas andando ou problemas.

Todos esses elementos de proteção devem passar através de uma construção portátil designada a ser a guarita de guarda. Essa guarita de guarda deve ser conectada diretamente com o portão de entrada com o intuito de observar todas as pessoas que estejam acessando as construções modulares. Uma construção modular utilizada como guarita de guarda pode ser conectada a um sistema de entrada sem chaves, câmeras e sensores de movimento para assim fornecer uma abordagem completa para a questão de segurança no local de trabalho.