Consulta C# Barbacena, Minas Gerais

A internet foi projetada para ser simples. Ela foi construída em torno das idéias de “páginas”, conglomerados simples e estáticos de imagens com textos e imagens e, ocasionalmente (em formulários), a capacidade de transmitir dados do usuário e obter determinado resultado. Entretanto, com o crescimento da internet, tais processos simples não eram mais suficientes. Com a expansão do design gráfico, o CSS foi desenvolvido para permitir métodos mais completos e mais precisos de design de páginas web.

Softmaxi Tecnologia em Software
31 3786-6178 - 31 9102-6178
Rua Nigéria 126
Belo Horizonte, Minas Gerais
 
SISCOM INFORMATICA - MANSO INFORMATICA LTDA
(32) 3221-3417
RUA AGENOR FELIPE DA SILVA 93 CARLOS CHAGAS
JUIZ DE FORA, Minas Gerais
 
SIG SOLUCOES EM INFORMATICA LTDA
(31) 2106-1700
RUA JOAO PEREIRA AMORIM, 700
SETE LAGOAS, Minas Gerais
 
Rodrigo de Oliveira Macedo
(323) 331-9069
av P Teixeira, 620, sl 304
Barbacena, Minas Gerais
 
Daisy Rosa Prata
(343) 312-1712
r Senador Pena, 307, Centro
Uberaba, Minas Gerais
 
VTi - Veredas Tecnologia e Informação Ltda
(32) 3722-9576
Praça João Pinheiro, 73 sala 301 - Centro
Muriaé, Minas Gerais
 
Vbma Solutions Sistema Gerencial Ltda
(31) 8800-4163
Av.José Carlos Pereira da Silva, 188
Ipatinga, Minas Gerais
 
Marcio PS Chaves
(323) 333-0115
r Treze de Maio, 42, sl a
Barbacena, Minas Gerais
 
Leandro I Yarochewsky
(313) 281-2924
r Marquesa de Santos, 2727, sl 1005, Minaslandia (primeiro De Maio)
Belo Horizonte, Minas Gerais
 
Gerval S Alves
(313) 332-3202
r Oeste, 174, Prado
Belo Horizonte, Minas Gerais
 

Consulta C#

ASP.NET

Mesmo ASP e PHP, entretanto, não foram suficientes para muitos desenvolvedores de rede modernos. Programadores usavam a interface de programação do Microsoft Window antes e estavam à vontade com ela: elementos em cada janela eram chamados de “controles”, sabiam como exibí-los (como botões, checkboxes, etc), caixas de conteúdo e trabalhar dinamicamente com o núcleo do código – o código, em outras palavras, que de fato fez o trabalho específico e não apenas construir o esqueleto estrutural ao redor dele. Essa era uma ferramenta poderosa, mas HTML e outras opções de internet simplesmente não incluíam isso. Um aplicativo padrão do Windows é “orientado a eventos”, ou seja, quer dizer que o código executa toda vez que que alguma coisa acontece: um botão é clicado, um relógio é atualizado, uma checkbox é clicada ou outras inúmeras possibilidades.

Por outro lado, páginas HTML são orientadas a páginas. O código server-side é executado apenas uma vez – quando a página é carregada. Assim, todo código tem que ser executado imdiatamente e a única maneira de obter um feedback dinâmico era recarregar a página usando um complexo sistema de jeringonças com formulários HTML. Ao ver essa fraqueza e desejando fazer da experiência na web a mais próxima do tipo que se tem com aplicativos orientados a eventos, os desenvolvedores da Microsoft criaram um novo sistema chamado ASP.NET, que era baseado no sistema client-side ASP, mas radicalmente reorganizado em estrutura, ao passo que antes, o código ASP era introduzido onde quer que coubesse no HTML e, agora, as coisas acontecem na ordem inversa. O código ASP.NET declarava elementos de página na mesma maneira que um aplicativo do Windows incorporava o controle.

O que isso significou

Será discutido onde C# entra em ação e onde pode-se usar a consulta C# para obter vantagens em breve. No momento, falemos sobre como a nova tecnologia ASP.NET expandiu o mundo da internet. Das maneiras como isso foi feito, a mais importante foi tornar um número de novas e complexas opções disponíveis que nunca foram vistas antes. Porque a rede agora poderia ser operada como um aplicativo do Windows, ela poderia excercer a função de muitos aplicativos do windows: como armazenamento e mudança de base de dados, por exemplo. Não era mais necessário ter um software cliente para permitir interação com a rede de dados. Agora, qualquer navegador pode acessar aplicativos de base de dados por acesso em rede com servidores equipados com ASP.NET. Também, devido ao ASP.NET ser uma tecnologia “server side”, ou seja, todo software necessário é instalado no servidor e não no computador do usuário (como nesse caso, Macromedia Flash ou JavaScript), todo e qualquer navegador pode acessar a informação corretamente.

O resultado de um aumento em complexidade

Aquele nível maior de complexidade e capacidade de programação na parte dos desenvolvedores de rede de ASP.Net permitiu-lhes começar a explorar novas possibilidades na Internet. Agora, programadores poderiam construir centro de dados virtuais – verdadeiros armazéns de informações, tudo online e acessível apenas por usuários escolhidos pelo programador do centro de dados virtual – para permitir a diferenciação rápida e fácil do conhecimento. Esse novo método de virtualização e automação de centro de dados virtuais significou que não era mais necessário estar em uma determinada rede para trabalhar com sua base de dados e isso eliminou muitos dos antigos problemas com mainframes que muitas redes tinham. Um bom exemplo de um bom cento de dados virtual, que usa a virtualização para produzir automação de centro de dados virtual, é o website de suporte da Microsoft. Esse website, diferente de muitos outros centros de dados virtual online, é aberto ao público para uso comum. No website, é possível perceber que cada página termina em “.aspx”, que é a extensão comum para uma página ASP.NET.

Então, por que C#?

Está tudo muito bem, tudo muito bom...mas o que tudo isso tem a ver com C#? Essa é uma boa pergunta e, felizmente, uma fácil de ser respondida. ASP.NET é designado para trabalhar com um número de programas aprovados pela Microsoft, incluindo Visual Basic, Java e C#. C# é diretamente descendente da linguagem de programação C++, ainda hoje o sistema de código de software mais disponível e o padrão de software da indústria para profissionais.

ASP.NET funciona usando algo chamado de método do “código por trás”. Cada elemento na página tem vários “eventos” ASP.NET, os quais podem ser codificado por trás dos panos usando C#. Por exemplo, uma imagem pode ter uma função “Image_Click()” para disparar quando a imagem é clicada, passar o mouse sobre um hyperlink ou botão da barra de ferramentas ou inúmeros outros eventos que se possa imaginar. Páginas tem eventos de carregamento, eventos de regarregamento, evento de encerramento – qualquer evento exeqüível em um programa.

Consulta C# Consulting e Porquê ela é importante

O problema, é claro, é que nem todos conhecem C# ou, mesmo se conhecem o suficiente para entender a maneira básica como isso funciona, não tem conhecimento geral suficiente sobre programação ou sequer tem experiência suficiente que lhes permita executar a função do aplicativo – como automação de data center virtual, por exemplo – que eles queiram. Neste caso, o desenvolvedor de rede que queira aproveitar o poder do ASP.NET, talvez queira investir em alguma consulta C#. Alguns consultores de C# são autônomos, o que lhes permite trabalhar em projetos específicos ao invés de serem empregados em tempo integral de uma empresa. Isso é ideal para os desenvolvedores de rede que precisam de um trabalho específico feito com C#, mas podem dar conta do resto eles mesmos.

Então, como encontrar boa consulta C#? A resposta, é claro, depende do que se necessita. A chave para C# trabalhar com ASP.NET, é claro, é que é online. Isto é, hipoteticamente, o especialista em consulta C# poderia trabalhar de qualquer lugar do mundo sem que seja necessário estar fisicamente perto de onde o trabalho está sendo executado. Se preferir manter contato por telefone, email e internet, então considere procurar por uma boa consultoria online: faça uma pesquisa em um site de busca por “consulta C#” e comece a procurar por possíveis opções.

VMware e desenvolvimento de rede

Uma dificuldade que muitos usuários em pequena escala experimentam quando estão trabalhando com ASP.NET é que a capacidade de processar server-side é necessária. A menos que se tenha dinheiro para pagar por um servidor de desenvolvimento para o website, uma máquina completamente diferente na qual é possível carregar o website para testá-lo antes de lançá-lo na rede, no servidor ou no servidor que está sendo alugado por vários serviços de hospedagem online, alguns problemas irão aparecer quando se estiver testando o website ASP.NET.

Então, o que pode ser feito? A resposta está em VMware. VMware ou máquina virtual é uma nova tecnologia projetada para permitir que usuários simulem muitas “máquinas virtuais” ao mesmo tempo em uma única estação de trabalho física. Isso quer dizer que é realmente possível configurar um servidor separado virtualmente, através do processo de virtualização do processador no próprio PC. Uma vez que o servidor foi criado, pode-se configurar um aplicativo ASP.NET nele para teste e começar a codificar em C# nele e testar no centro do conteúdo.

Usando a virtualização de área de trabalho virtual para aumentar a eficiência

Uma outra forma de virtualização relacionada ao VMware, mas não é a mesma, é a tecnologia que permite usar e manipular “áreas de trabalho virtuais”. Uma área de trabalho virtual é “virtual” da mesma forma que um servidor virtual (principalmente um centro de dados virtual no próprio PC) é virtual: no que parece ser o trabalho de hardware, mas na verdade é o trabalho do software (assim, virtual). Se pensarmos a respeito, isso não é tão comum: afinal, o propósito do computador não é simular o real (hardware) com o digital (software)?

Entretanto, este propósito à parte, áreas de trabalho virtuais podem ser ferramentas muito úteis para o desenvolvedor de rede dedicado, especialista em consulta C# ou qualquer trabalho relacionado à tecnologia da informação. Uma área de trabalho virtual permite fazer várias tarefas ao mesmo tempo que, caso contrário, a placa de vídeo e/ou monitor seriam incapazes de realizar. Por exemplo, é possível obter aplicativos na área de trabalho virtual que permitam alternar entre a área de trabalho real e duas ou três estações de trabalho virtuais, permitindo personalizar o PC muito além das limitações usuais impostas por uma única estação de trabalho fixa. Também é possível, por exemplo, usar um software de estação de trabalho virtual para obter pleno uso da placa de vídeo. Algumas placas de vídeo são capazes de exibir resoluções que são muitas vezes maior que a capacidade do monitor conectado à placa (especialmente se o monitor for velho). Nestes casos, muitas pessoas usam áreas de trabalho virtual a fim de obter uso completo da capacidade de suas placas. Essas áreas de trabalho virtual permitem aumentar as margens para obter uma área muito maior que o monito permitiria.

Consulta C# e Vmware

Caso se pretenda contratar um consultor C# para fazer o trabalho de programação ASP.NET no website, tenha em mente que ainda será necessário prover a tecnologia. Isso quer dizer que ter um servidor-teste para programador de consulta C# trabalhar: ele não poderá trabalhar diretamente com o servidor no site, a menos que se queira que ele saia do ar constantemente enquanto ele está trabalhando – péssima netiqueta, a propósito. No ambiente de desenvolvimento de rede hoje em dia, um servidor de teste é essencial, especialmente quando se está trabalhando com um complexo aplicativo de rede do tipo que o ASP.NET permite freqüentemete construir.

Isso deixa uma opção: você mesmo configurar o servidor de centro de dados virtual no computador ou você pode checar para ver se o consultor C# sabe como configurá-lo e pagá-lo, caso ele saiba. De uma maneira ou de outra, provavelmente, será necessário investir em software de VMware para configurar os computadores virtuais no desenvolvimento do PC. Alguns VMware são de graça – os chamados “players”, que permitem utilizar o computador virtual sem permitir que um seja construído. Procure online por servidores virtuais e VMware relacionado que possa ser instalado no computador sem que se tenha que que pagar caro por um pacote de programas.

Conclusão

Se há algo que o moderno mundo tecnológico nos ensinou é que todos têm seu nicho. Se você não conhece C# o suficiente para construir um aplicativo de rede poderoso e versátil em ASP.NET, não tema: consultoria C# está à sua disposição, pronta para fazer qualquer que seja sua oferta, asim que a sua oferta for feita, contanto que você esteja disposto a pagar os honorários, é claro. Nuca subestime o poder da virtualização e ASP.NET. Consutoria C# vale muito mais que qualquer empresa moderna que deseja acompanhar o ritmo acelerado do mundo tecnológico. Então, certifique-se de levar isso em consideração pelo bem da sua empresa. Caso queira dar ao website o tipo de poder que até agora estava disponível apenas em aplicativos windows genuínos, então pense em usar ASP.NET e ter alguma consultoria C# para ajudar a garantir que o aplicativo de rede está a par de padrões modernos de web design e funcionalidade. Entretanto, independentemente do que for decidido, tenha certeza que você sabe o que está fazendo por ser instruído no que você quer fazer.