Criança famosa requer Rio Branco, Acre

Entenda como a fama pode afetar o comportamento do seu filho. A psicóloga Katia Teixeira alerta que, a criança famosa "é exposta a uma situação competitiva exagerada. A reprovação em um teste, por exemplo, pode causar tristeza e prejudicar o desempenho escolar, ou mesmo nas brincadeiras com os amigos, caso surja sentimento de superioridade". Conheça as recomendações da psicóloga para lidar com essa situação.

Criança famosa requer

Fornecido por:

Quando pega metrô com os filhos, Desiree já nem se incomoda mais com os olhares e cochichos. Lucas, 8 anos, e David, 6 anos, começaram cedo a lidar com a atenção de estranhos: fazem comerciais e aparecem na televisão há tanto tempo que nem se lembram como era a vida antes disso. "As crianças adoram os testes e vibram quando aparece um trabalho novo. Já chegaram a ser reconhecidas e lidam bem com a curiosidade das pessoas, sem deslumbre", afirma a mãe, que procurou uma agência infantil pela primeira vez quando o filho mais velho viu um anúncio e disse que queria estar no lugar da criança . presente nele.

A maneira natural como tudo aconteceu com David, no entanto, costuma ser exceção no universo do show business mirim. Muitos pais, orgulhosos da beleza e do talento dos filhos, insistem para que eles participem de concursos e comecem a ganhar dinheiro cedo. Não que façam isso por mal, mas simplesmente não medem as conseqüências e ach...

Clique aqui para ler este artigo na Minha Vida