Dicas para namorar pela internet Brasília, DF

Namorar pela internet pode ser uma experiência inesquecível,mas existe uma longa lista de recomendações para ser dada quando se conhece alguém on-line. É muito fácil se apaixonar por uma pessoa a qual você não conhece pessoalmente, especialmente se você for uma pessoa que tem problemas de auto-afirmação.

Apoio Telecom
(61) 3223-2331
SDS BL Q s 307
Brasília, DF
 
Altaide Eletricista
(61) 3274-1603
SCLRN 708 BL C ap 101 en 16
Brasília, DF
 
Elétrica Hidrowat
(61) 3340-1841
SCLRN 716 BL A lj 21
Brasília, DF
 
Francisco Bombeiro Hidráulico Eletricista
(61) 3233-3684
SHCES Q 303 BL C Comércio lj 47
Brasília, DF
 
Elétrica e Hidráulica Sadan
(61) 3399-5976
QS 14 c 3 cj 10B
Brasília, DF
 
Circuitu´s Instalações e Reformas
(61) 9333-2430
CLN 406 BL A lj 8
Brasília, DF
 
Alencar Instalações
(61) 3245-2104
CRS 513 BL B s 203 en 9
Brasília, DF
 
S.o.s Pague Menos Elétricos e Hidráulicos
(61) 3347-2002
SCLRN 704 BL C lj 20
Brasília, DF
 
Divino Instalações Elétricas
(61) 9998-1466
QI 8 cj D
Brasília, DF
 
Marcelo Eletricista
(61) 3355-6395
QN 3 CJ 5 c 22
Brasília, DF
 

Dicas para namorar pela internet

Sem dúvida nenhuma a internet esta a cada dia fazendo mais parte das nossas vidas. Porém, para muitas pessoas, a internet continua sendo um conceito muito difícil de compreender. Especialmente quando o assunto é amor. Muitas pessoas, especialmente as pessoas mais velhas, têm muita dificuldade de entender o famoso Cyberlove. Cada dia se torna mais fácil de provar que é possível conhecer seu par ideal on-line, mas muitas pessoas enganam-se pensando que, para encontrar seu príncipe ou princesa na internet, basta entrar em um chat e logo a pessoa certa vai aparecer.

A verdade não é bem assim. Na maioria dos casos você vai conhecer uma grande variedade de pessoas, algumas delas com sérias intenções de conhecer alguém especial não importando a distância; e outras que estão on-line, na melhor das hipóteses, só para se divertir.

Existe uma longa lista de recomendações para ser dada quando se conhece alguém on-line. É muito fácil se apaixonar por uma pessoa a qual você não conhece pessoalmente, especialmente se você for uma pessoa que tem problemas de auto-afirmação. A internet oferece um mundo de sonhos. A pessoa com quem você esta batendo papo na maioria das vezes vai te fazer sentir-se importante, especial, querida e, às vezes, até amada, o que para uma pessoa insegura e sozinha pode significar um mundo completamente novo cheio de esperanças.

Tente ser sempre o mais racional possível antes de se entregar de corpo e alma para uma pessoa que pode nem sempre ser o que aparenta ou o que diz. Eu não estou dizendo para você se tornar uma paranóica e pensar que todas as pessoas que você vai conhecer on-line são "serial-killers" ou estão tentando se aproveitar de você, porém por mais triste possa parecer, existem pessoas que tem prazer em machucar outras pessoas, geralmente os indivíduos que fazem isso são na maioria pessoas frustradas e extremamente inseguras.

Abaixo nós vamos colocar algumas dicas importantes para você que decidiu procurar seu príncipe encantado através da internet.

1. Desconfie se uma pessoa após bater papo com você por algumas horas disser que te ama.

2. O ritmo de entrosamento tem que ser natural e nunca forçado ou apressado por um dos lados.

3. Tente descobrir quem é a pessoa com quem você esta conversando. Não se deixe levar por ilusões.

4. Relações pela internet têm a tendência de se tornarem muito profundas, pois na maioria das vezes as conversas são mais intelectuais e emocionais, já que não existe a presença física da pessoa.

5. Tente se lembrar dos pequenos detalhes que essa pessoa te contar, pois caso a pessoa esteja mentindo é nos pequenos detalhes que ela ira se enganar.

6. Se a foto que a pessoa do outro lado do teclado enviar for muito legal para ser verdade, desconfie. Na maioria dos casos são fotos falsas.

7. Hoje em dia uma web-cam não custa muito mais do que 50 reais, e são poucas as pessoas que não tem uma. Ver a pessoa com quem você esta batendo papo é sempre uma segurança, não só sobre a aparência: o fato de poder ver a pessoa, se movendo e gesticulando, sempre adiciona um pouco de familiaridade e conforto.

8. Mesmo que a pessoa não tenha uma web-cam e não tenha dinheiro para comprar uma, em todos os países do mundo existem cyber-caffees ou lan houses, que geralmente tem várias web-cam.

9. Se a pessoa que você conhecer on-line começar te contando que ele trabalha para o serviço secreto, desconfie: se o serviço é secreto ele não deveria estar te contando.

10. Quando em câmera, mais uma vez, preste atenção a pequenos detalhes: se ele disser que não é casado, porém atrás de onde ele esta sentado tiver um porta-retrato com uma foto dele beijando uma noiva, fique atenta.

11. Se após alguns chats ele não quiser te dizer o nome completo, com certeza tem algo errado. Hoje em dia é muito fácil de descobrir quem é uma pessoa e o que ela faz usando páginas de busca.

12. Se após alguns chats vocês tiverem se tornado um pouco mais que amigos, e ele não quiser estabelecer contato telefônico, fique atenta.

13. Preste atenção se ele não quiser te dar o endereço ou telefone mesmo após vocês terem estabelecido que estejam em uma relação.

14. Desconfie se logo no primeiro contato ele te contar a vida inteira, inclusive que os pais morreram em um acidente de carro quando ele tinha 5 anos de idade e ele teve que ir morar com uma tia distante que tirou dele toda a fortuna deixada pelos pais e que ela batia nele e o fazia dormir ao relento. Histórias como essa, a novela está cheia.

15. Se a pessoa com quem você estiver batendo papo começar a construir castelos na sua mente, cuidado, pois muitas vezes esses castelos são de areia e essa pessoa pode desaparecer da sua vida completamente sem deixar rastros em uma fração de segundos.

16. Nunca, mais nunca dê seus dados pessoais como o número do seu cartão de crédito, seu CPF ou RG.

17. Se a pessoa após alguns chats te contar uma história triste e pedir dinheiro no final, além de não mandar o dinheiro, suma e tire essa pessoa da sua vida o mais rapidamente o possível.

18. Se seu príncipe encantado após alguns chats tentar cybersex, tome muito cuidado, especialmente se ele te der coordenadas: Ele pode estar fazendo screen-captures (fotos da tela), gravando e vendendo as suas imagens para website pornográficos depois.

19. Relações à distância são muito complicadas e para dar certo as duas pessoas envolvidas tem que se comprometerem de corpo e alma para que a relação de certo. Isso exige muita maturidade e determinação: se a pessoa com quem você estiver batendo papo não for madura (emocionalmente) ou muito decidida, você pode acabar se machucando.

20. Se o relacionamento ficar sério, não tenha medo de pedir para a pessoa algumas referências, pessoas que ele conhece, falar com amigos ou familiares. Se a pessoa for séria, ela vai entender as suas razões e até dar razão ao seu pedido.

21. Existem vários sites que trabalham com relacionamentos. Alguns deles são gratuitos para mulheres. Quando for se cadastrar em um desses sites, nunca coloque no seu perfil informações que possam levar qualquer pessoa saber quem você é, aonde trabalha e, especialmente, aonde mora.

22. Ao escolher um apelido para o seu perfil, escolha um que seja apropriado para o tipo de relação que você esta procurando. Caso você esteja querendo um relacionamento sério, evite apelidos como "leoa selvagem".

23. Quando decidir marcar um encontro, caso a pessoa seja da mesma cidade que você, marque em locais públicos com bastante gente transitando.

24. Quando você for conhecer a pessoa, e ela for de outro país, primeiro veja quais são as intenções dela, pois muitas pessoas adoram fazer turismo sexual. Antes de marcar uma viagem, deixe bem claro seus planos para o futuro.

25. Antes de entrar de cabeça em um relacionamento online com uma pessoa, seja realista: você iria morar no país dele ou ele viria morar no seu país?

26. Uma regra básica de segurança é, quando ele for estrangeiro, ele que deve vir ao seu país.

27. Quando estiverem fazendo os planos para a viagem, deixe bem claro que, caso não aconteça àquela mágica que vocês estão esperando, quando se conhecerem, você não será obrigada ou responsável por nada, e que essa foi uma decisão tomado por 2 adultos e infelizmente o romance não rolou.

28. Tenha sempre em mente um plano "B": caso vocês não sejam realmente feitos um para o outro, leve ele para conhecer a cidade e apresente-o aos seus amigos. Desaparecer simplesmente seria muito grosseiro.

29. No aeroporto, vá com uma pessoa conhecida que seja bem paciente. Peça a essa pessoa para esperar em algum lugar no aeroporto. Quando você for conhecer o seu namorado virtual, esse é um momento que você quer curtir sozinha, porém segurança vem sempre em primeiro lugar.

30. Finalmente, sente em um café no aeroporto e converse com a pessoa o máximo o possível (essa é a razão de levar não só uma pessoa de confiança, mas também paciente). Após essa conversa você vai saber se quando ele for ficar no hotel, você vai querer ficar junto ou simplesmente marcar um encontro para o dia seguinte e ir para casa com a sua amiga!

Sobre o Autor
Formada em moda pela International Academy of Design, no Canadá, retornou ao Brazil e juntamente com o seu marido tem se dedicado ao desenvolviento do portal de negocios minharua.com

Artigos.com