Dinheiro Antecipado para Negócios Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Se você possui um negócio, é muito provável que em algum momento durante a sua operação você vai precisar de algum dinheiro extra. Há uma variedade de razões que você poderá precisar do dinheiro antecipado para negócio - você pode estar planejando a ampliação ou remodelação, ou talvez você está enfrentando uma crise financeira temporária. Talvez você precisa fazer um empurrão de publicidade, ou você encontrou um grande inventário em elevados volumes que você simplesmente não pode encontrar o dinheiro imediato para a compra.

Independente Assessoria Contábil e Auditoria S/C Ltda
(67) 3325-5423
r Melgaço,Br, 238, Centro
Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Dados Divulgados por
Contábil Santa Clara
(67) 3042-0184
r Barroso,Alm, 155, Amambaí
Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Dados Divulgados por
Grau 10 Consultoria Tributária e Contabilidade S/C Ltda
(67) 3384-4428
tr Continental, 80, Centro
Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Dados Divulgados por
Escrita Contábil
(67) 3383-1915
r Terena, 1117, Ltm Marçal de Souza
Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Dados Divulgados por
Audilegis Contabilidade S/C Ltda
(67) 3382-7698
r Antônio Maria Coelho, 1734, Centro
Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Dados Divulgados por
Bezerra e Henrique Contabilidade e Auditoria Ltda
(67) 3324-1628
r Alan Kardec, 63, Fds Tr Sl 58, Amambaí
Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Dados Divulgados por
ORTECOM - Organização Técnica em Contabilidade
(67) 3382-3011
r João Pedro de Souza, 33, Jd Monte Líbano
Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Dados Divulgados por
Escritório Contabilidade Centenerario Ltda
(67) 3324-5193
r Camapuã, 25, Amambaí
Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Dados Divulgados por
Luciano Lopes Contadores Associados S/C
(67) 3325-7609
r Joaquim Murtinho, 338, Centro
Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Dados Divulgados por
Campidelli Contabilidade
(67) 3382-3220
r Belizário Lima,Jorn, 253, An 4 Sl 401, Vl Glória
Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Dinheiro Antecipado para Negócios

Financiamento de Dentro: Capital de Trabalho

Uma das primeiras coisas ao qual muitos empresários olham para os fundos suplementares são os recursos internos. Isto envolverá examinar atentamente para o seu capital de trabalho, que pode incluir mais do que você pensa. Como uma definição básica, o capital de trabalho é um número que representa a sua liquidez de funcionamento do dia a dia. Em outras palavras, é um número que representa quanto dinheiro você deveria ser capaz de vir convertendo alguns dos seus activos imediatos e equilibrando-os contra as suas contas a pagar - que é o dinheiro que você deve à outros indivíduos e aos credores.

Para a maioria dos negócios, o capital de trabalho inclui actives fixos, o que são as porções físicas do seu negócio. Isto pode englobar a planta ou outras estruturas do edifício, o seu equipamento de negócio, qualquer equipamento de escritório, e o seu inventário, ou os produtos que a sua empresa oferece para a venda. Isto vai sem dizer que se você é uma empresa de serviços, os seus ativos fixos são limitados para o equipamento possuído pela sua empresa. Às vezes, você pode ser capaz de liquidar parte do seu inventário ou até mesmo algum equipamento que não é necessário para o seu negócio a fim de adquirir mais capital de trabalho.

Outro aspecto do fundo de maneio da empresa é contas a receber. Em termos simples, contas a receber são as pessoas que devem-lhe dinheiro - clientes, outras empresas, ou a combinação de ambos. Chamar as suas contas a receber é, por vezes, um método viável de obter mais capital de trabalho em curto prazo, embora possa ser difícil se as suas contas não são capazes de pagar de imediato, e, nestes casos você poderá ter que perder mais tempo com as agências de cobrança ou entidades judiciais.

Se você tem um quadro positivo de valor de capital de trabalho para a sua empresa, pode ser útil na obtenção de dinheiro antecipado para o negócio através de outros métodos. Isso significa que você não terá que ir atrás da suas contas a receber e, pode em vez pedir dinheiro emprestado com base nos montantes que estão em dívida para consigo.

Você precisa do empréstimo?

Antes de iniciar a pesquisa para as opções de financiamento para o seu negócio, você deve ter certeza que é necessário pedir dinheiro empréstimo. Isso significa fazer uma profunda contabilidade do capital de trabalho da sua empresa, e garantir que não há nenhuma maneira de avançar com os fundos da fonte interna. Afinal de contas, não importa o tipo de dinheiro antecipado para negócio ou empréstimo que você escolher para aplicar, você irá acabar pagando juros sobre esse montante. É melhor se você pode evitar pagar juros através dos seus próprios empréstimos.

No entanto, se a sua empresa não tem activo liquido, quer devido a uma quebra de negócio ou da natureza do seu negócio (por exemplo, uma empresa que presta serviços em vez de produtos), você deve investigar os métodos de aumento de capital de trabalho e decidir o método ideal para você. É importante ter a certeza que você tem a possibilidade de devolver qualquer empréstimo de pequena empresa ou dinheiro antecipado comercial que você recebe, de forma que você pode manter o seu crédito de negócio em boa forma.

Porque o Seu Crédito de Negócio (e tipo) Importa

Tal como acontece com qualquer empréstimo de dinheiro, uma das primeiras coisas que as instituições financeiras irão olhar para quando você pede um empréstimo ou um adiantamento é o seu registo de crédito. Felizmente para a maioria dos pequenos empresários, o seu crédito pessoal e o seu crédito de negócios são analisados separadamente. Além disso, em muitos casos, mais margem de manobra é dada aos registros de crédito de negócios, porque gerir um negócio é diferente do que gerir as finanças pessoais, e são de esperar alguns reveses - especialmente durante a fase de inicialização.

Há mais boas notícias para você como proprietário de empresa. Alguns tipos de dinheiro adiantado de negócios não baseam as suas decisões de empréstimo no seu registro de crédito, quer pessoais ou empresariais. Muitas vezes, a troca para este tipo de avanço é ligeiramente mais elevada taxa de juros, mas por um empresário com uma penúria de dinheiro e a capacidade de reembolsar o empréstimo rapidamente, esta pode ser uma opção muito viável. Mais uma vez, você deve avaliar as suas necessidades de negócios antes de decidir qual o tipo de empréstimo ou adiantamento a prosseguir para o capital de trabalho.

Assim como a determinação do capital de trabalho, o próprio de negócio que você possui tem muito a ver com o tipo de financiamento que você deve procurar. As empresas que vendem produtos são muitas vezes mais viáveis para o empréstimo em dinheiro, porque existe uma forte garantia de que o dinheiro será feito de volta. No entanto, as empresas com inventários de equipamentos sólidos e com lista de contas saudável recebíveis podem também tornar-se fácilmente elegíveis para a contracção de empréstimos de capital de trabalho contra os seus bens.

Métodos a Vista

Existem dois tipos básicos de métodos para a obtenção de capital de trabalho para o seu negócio: empréstimos e adiantamentos. Cada um desses tipos pode ainda ser subdividido. Empréstimos de negócios incluem empréstimos às pequenas empresas, empréstimos pessoais, linhas de crédito, e segunda hipoteca. Adiantamentos incluem adiantamento de dinheiro de negócios e financiamento de contas a receber.

A primeira escolha para muitos pequenos empresários que precisam de uma boa dose de capital de trabalho, mas não estão em situação de emergência, é o empréstimo para as pequenas empresas. Estes tipos de empréstimos estão disponíveis através da maioria das maiores principais instituições financeiras, como bancos e uniões de crédito. No entanto, os empréstimos de pequenas empresas têm frequentemente diretrizes rigorosas para a qualificação, e podem não ser uma opção para muitos proprietários de empresas. Empréstimos pessoais e segundas hipotecas podem fornecer algum capital de trabalho, se você estiver disposto a colocar o seu próprio imóvel como garantia para o empréstimo.

Avanços, incluindo os adiantamentos em dinheiro de empresas e o financiamento de contas a receber, são diferentes dos empréstimos. Eles podem ser aplicados de forma rápida, muitas vezes não requerem uma boa classificação de crédito, e podem ser aprovados em menos de 24 horas. Os avanços de dinheiro de degócios permitem uma sociedade à emprestimo de dinheiro baseado em futuras vendas, enquanto que o financiamento de contas a receber é uma prática que permite as empresas à venda das suas contas a receber às outras empresas numa quantidade reduzida.

Empréstimos de Pequenas Empresas: A Matrona do Financiamento de Empresas

Como mencionado antes, os empréstimos de pequenos negócios são frequentemente a primeira fonte que os proprietários de negócios pensam quando vêm em expandir o seu capital de trabalho. Os empréstimos de pequenos negócios são uma fonte de financiamento inicial, e eles também são muitas vezes utilizados para a remodelação, ampliação, e outros projetos que requerem uma grande quantidade de dinheiro. Uma organização útil que pode ajudá-lo a navegar no processo de empréstimo para pequenas empresas é a Administração das Pequenas Empresas(APE), que é um programa federal para os proprietários de pequenas empresas.

As regras para os empréstimos à pequena empresa variam entre as instituições mas os conceitos básicos são geralmente os mesmos. Quando você aplica para um empréstimo de pequena empresa, para além de um bom registro de crédito, você necessitará de papeladas específicas para acompanhar o seu pedido. É uma boa idéia preparar os seus documentos em antecedência, de modo que você está pronto para apresentar-lhes para oficial de empréstimo durante a sua visita ou conversa.

A primeira coisa que você precisa é um plano de negócios. Há vários componentes para um bom plano de negócios, e com um pouco de pesquisa, você pode encontrar um bom modelo a ser usado para o plano. Alguns destes elementos são a introdução, a descrição dos serviços ou produtos que você oferece, uma seção sobre os seus concorrentes, e talvez mais importante, as suas projeções de fluxo de caixa. As projeções de fluxo de caixa para o empréstimo de pequena empresa costumam ter a forma de uma folha de trabalho, e explica de onde você espera que os seus futuros lucros venham e quanto você espera fazer no total através do seu negócio.

Outras coisas que você precisa de aplicar para o empréstimo de pequeno negócio inclui uma declaração de finanças pessoal, que detalha todos os activos e os actual dinheiro que você é capaz de contribuir para a sua empresa. Se você está aplicar para o capital de trabalho para uma empresa que já está em funcionamento, em vez de um empréstimo inicial, você também pode precisar de cópias das suas declarações fiscais da empresa do passado para demonstrar a sua solvência financeira, e o relatório da classificação de crédito, que está gratuitamente disponível a partir de qualquer uma das três principais agências de informação de crédito

Outros Empréstimos Tradicionais

Se você não tem um plano de negócios suficiente, ou o seu crédito não é completamente bom para um empréstimo de pequena empresa existem outros tipos de empréstimos que você pode tentar se você não está com pressa para o dinheiro - com a vantagem, novamente, estando com taxas de juro ligeiramente mais baixas. Se você se apropriar de imóvel e de estruturas no qual você executa o seu negócio, a segunda hipoteca pode ser a possibilidade para você. Esse tipo de empréstimo funciona apenas como segunda hipoteca para proprietários de residências, onde você pode receber dinheiro com base no montante que você já tem pago em concessão do empréstimo.

Você também pode ser elegível para o empréstimo pessoal, que muitas vezes leva normas mais relaxadas do que os empréstimos às pequenas empresas. No entanto, você deve estar ciente que a maior parte dos empréstimos pessoais não oferecem grandes somas, por isso, se você precisa de dezenas de milhares para a remodelação ou ampliação, o empréstimo pessoal não poderá cobrir as suas necessidades. Outra opção é a linha de crédito, quer através do banco ou de empresa através do qual você deseja comprar inventário, fornecimentos ou serviços.

Financiamento a Receber de Activos: Dinheiro De Dentro

Talvez financiamento de contas a receber soa como um termo confuso - e quando você ouve que também é designado por " faturar factura", compreender o processo não pode ser nada mais fácil. Contudo, o básico por trás do financiamento de contas a receber são bastante fáceis de compreender. Você pode vender as suas contas a receber, ou facturas, à outra empresa e obter fundos imediatos para o capital de trabalho.

As empresas que compram contas a receber são chamados empresas de fator. Em geral, eles lhe irão pagar em qualquer lugar de 70 a 90 por cento do total das facturas que você oferece à eles, e em seguida, recolhem a totalidade do montante em dívida na factura directamente a partir dos clientes ou das empresas que devem os fundos à você. Muitas empresas de fator são realmente agências de coleção que irão recolher dinheiro das contas delinqüentes, e lucrar a partir do excesso dos fundos a mais do que eles pagaram à você para as contas.

Se você usa financiamento de activos a receber para arrecadar dinheiro para a sua empresa, certifique-se em considerar os seus clientes na equação. Você deseja assegurar que os seus clientes têm boas classificações de crédito e são capazes de pagar o montante em dívida. As empresas de fator que lidam com financiamento de bens a receber irão manter o seu negócio responsável pelos clientes que não são ou não estão capazes de pagar as suas facturas pendentes.

As vantagens de se utilizar o financiamento dos activos a receber são que você irá receber dinheiro imediato, e que não se trata realmente de um empréstimo, uma vez que o dinheiro em primeiro lugar pertence a você. Portanto, você não terá que pagar juros ou fazer reembolsos. Enquanto a solvabilidade dos seus clientes é sólida, isto pode ser um método viável para levantar fundos de maneio para o seu negócio.

Adiantamneto de Dinheiro de Negócio: Investimento Sólido?

Você já ouviu falar de empréstimos do dia de pagamento? O negócio de dinheiro antecipado é semelhante ao empréstimo do dia de pagamento, neste você contrai empréstimo contra o rendimento esperado para a sua empresa e o período de reembolso é muito mais curto do que a média de empréstimo. Há muitas empresas a oferecer avanços de dinheiro para negócio às empresas que precisam de dinheiro rápido, e a mais elevada taxa de juros está no lugar para permitir essas empresas a fazer o avanço de dinheiro para as empresas que não possam beneficiar dos empréstimos tradicionais.

Tal como qualquer outra operação financeira de empréstimo, é importante verificar as credênciais da empresa que oferece adiantamentos de dinheiro para negócios. Se você tem vendas regulares,estáveis, muitos clientes e a capacidade de reembolsar qualquer montante emprestado rapidamente, o dinheiro antecipado para negócio pode ser exatamente a solução que você precisa para os problemas de capital de trabalho de curto prazo. Tal como acontece com o financiamento de contas a receber, você não precisa de crédito perfeito, e você será capaz de obter os fundos rapidamente. Muitas empresas de negócios de dinheiro antecipado anunciam aprovação e entrega de dinheiro em tão curto quanto 72 horas.

Avaliando as Suas Necessidades de Negócios

Uma vez que você está familiarizado com os tipos de empréstimos às pequenas empresas, outros empréstimos, e com adiantamentos de dinheiro para negócios disponíveis, você deve determinar que tipo será melhor adequado às necessidades da sua empresa. Você precisa de uma relativamente pequena infusão de dinheiro rapidamente, ou você irá necessitar de uma grande quantidade de dinheiro que não é necessária imediatamente? Você terá a possibilidade de reembolsar o adiantamento num curto período de tempo, ou você irá precisar de tempo para criar os lucros do seu negócio, e, portanto, menores pagamentos? Independentemente do método escolhido, é possível obter capital adicional de trabalho para a sua empresa, assim você pode expandir, crescer e melhorar.