Entenda a influência das emoções no processo de venda Caucaia, Ceará

Saiba como as emoções interferem na decisão de compra. Menegatti descreve alguns efeitos sutis do marketing. “Os seres humanos adoram possuir coisas, o orgulho pela propriedade é na realidade, o orgulho de si próprio”, ele diz.

C. B. Consultoria Empresarial LTDA
(88) 3512-1521
Rua Delmiro Gouveia n° 36/B
Juazeiro do Norte, Ceará
 
Ines Mc Arruda
(85) 342-3212
r Presidente Getulio Vargas, 222, Centro
Caucaia, Ceará
 

Entenda a influência das emoções no processo de venda

Fornecido por: 


Seguem algumas emoções de venda, efetivas:


Estilo: todos nós temos que usar roupas? Esta é a razão lógica para gastar dinheiro em roupas.



Mas algum de nós compra o material mais barato que nos mantém quentes, abrigados, cobertos? Claro que não! Compramos o estilo que nossa auto-imagem nos diz para comprar.


Orgulho de propriedade: Seres humanos adoram possuir coisas. Orgulho de propriedade é, na realidade, orgulho de si mesmo. É não só uma emoção potente de compra, mas fácil também de despertar. É isso o que o vendedor faz quando diz: "Seus amigos vão saber realmente que o senhor venceu na vida quando o virem dirigindo este carro, não?"


Cor: Cores fazem declarações a respeito das pessoas. Estude Em roupas e artigos para o lar, é comum que pessoas se preocupem mais com a escolha de cores do que com um produto particular e esta atitude contagia em certo grau a maioria de compras de coisas que são vistas.


Pressão de iguais: procurar ter um padrão de vida igual ao dos vizinhos, amigos e parentes.


Nenhuma habilidade que você possa adquirir em vendas aumentará mais seu poder aquisitivo do que aprender a despertar em seus compradores essas emoções. Estude cada uma das emoções de venda dadas acima e faça uma lista de perguntas provocadoras de emoção que possa fazer aos compradores

Clique aqui para ler este artigo em Professor Menegatti