Estacionamento de Aeroporto Londrina, Paraná

Estacionamentos de Aeroportos têm muitos serviços a oferecer quando você planeja seu vôo. Então quais são os serviços dos estacionamentos de aeroportos e como eles podem te beneficiar? Estacionamentos irão cuidar de assuntos relacionados com a segurança de seu veículo enquanto você utiliza outros serviços do aeroporto.

Constellation Turismo Ltda.
(43) 3025-3835
av Santos Dumont, 1805, Boa Vista
Londrina, Paraná

Dados Divulgados por
Agencia Alamo de Viagens e Turismo Ltda - Me
(43) 3324-1075
r Souza Naves,Sen, 182, Sl 9, Centro
Londrina, Paraná

Dados Divulgados por
Girandola Viagens e Turismo Ltda
(43) 3327-9740
r Maringá, 725, Tr Sl 5, Vitória
Londrina, Paraná

Dados Divulgados por
Ftg - Turismo Ltda.
(43) 3356-6387
r Domingos Antônio Marroni, 490, Jd Vale Verde
Londrina, Paraná

Dados Divulgados por
Giramundo Agencia de Viagens Ltda - Me
(43) 3322-5665
r Tupi, 300, Centro
Londrina, Paraná

Dados Divulgados por
Globaltur - Viagens e Turismo Ltda
(43) 3342-1600
r Souza Naves,Sen, 2245, Tr, Jd Londrilar
Londrina, Paraná

Dados Divulgados por
Planeta Viagens e Turismo Ltda
(43) 3324-6000
av Rio de Janeiro, 1500, Centro
Londrina, Paraná

Dados Divulgados por
Alunar Agência de Viagens Ltda
(43) 3323-9900
r Belo Horizonte, 1321, Centro
Londrina, Paraná

Dados Divulgados por
Aloha Turismo Ltda
(43) 3322-2843
r Tupi, 223, Lj 7, Centro
Londrina, Paraná

Dados Divulgados por
Agência Avenida de Turismo Ltda
(43) 3324-6434
r Pio XII, 113, Centro
Londrina, Paraná

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Estacionamento de Aeroporto

Quantas Vagas estão Disponíveis nos Estacinamentos de Aeroportos

Quando você está planejando seu vôo de partida de um aeroporto, você precisa ter algumas respostas sobre onde deixar seu carro. Primeiro, você precisa saber quantas vagas estão disponíveis e se o local terá lugar para você deixar o seu carro assim que você chegar. Alguns estacionamentos dos maiores aeroportos são grandes o suficiente para suportar milhares de carros, enquanto outros têm áreas designadas por horas, diárias e períodos extensos.

A regra em geral é que sempre há vagas para estacionar e alguns aeroportos têm páginas na internet onde você pode ver a disponibilidade dos estacionamentos antes de você chegar lá. O estacionamento e transporte também são oferecidos para pessoas que queiram deixar seus carros fora do aéroporto em áreas designadas pelo aéroporto, onde serviços de transporte são feitos entre o aeroporto e o estacionamento.

Você precisará certificar que quando chegar no estacionamento do aeroporto, você deverá seguir as setas ao redor do estacionamente até que encontre a entrada. O que não tomará muito tempo. Se o estacionamento tem vários pisos, você precisa anotar o seu piso, seção e fileira também, antes de seguir viagem.

Serviços de Transporte do Estacionamento para o Termina do Aeroporto

Muitos aeroportos têm serviços de transporte para o terminal. O serviço lhe ajuda a ir do seu carro até a porta do terminal que você irá despachar suas bagagens. Há funcionários do local que podem lhe indicar o local exato onde o transporte virá pegá-lo. O processo é semelhante do serviço prestado nos estacionamentos fora do aeroporto.

Não há cobranças para o transporte na maioria dos aeroportos, já que este serviço é providenciado como conveniência para os convidados do aeroporto com suas bagagens e que necessitam de assistência para se locomover entre o estacionamento e os terminais. É também muito bom para pessoas que não podem andar devido a problemas de saúde. Estacionamentos de aeroportos são muito grandes para que se possa acomodar os carros que nele entram diariamente, portanto, não é incomum que você esteja longe dos terminais.

Quando você utiliza tais serviços de transporte, você necessita levar todas as suas bagagens com você e retirar todas as bagagens do veículo ao chegar no terminal. Se você houver esquecido algo, talvez você tenha que partir assim mesmo, dependendo do tempo que você ainda tem antes de embarcar.

Por você planejar usar os serviços de transporte dos aeroportos, tenha certeza de marcar todas as suas bagagens com seu nome e endereço para assegurar que você recolherá sua própria e não a de outros.

Estacionamento para Deficiêntes Físicos

Estaciomentos estão disponíveis em todos os aeroportos próximo aos terminais. Ainda assim uma pequena caminhada, más você pode descobrir que muitos aeroportos têm vagas para deficiêntes mais próximo dos terminais. Você pode despachar suas bagagens no terminal e então estacionar seu carro, se isso for mais fácil.

Você pode ligar para o atendimento ao cliente do aeroporto para solicitar um bilhete, o qual pode reservar uma vaga para deficientes para quando você chegar. Quado você chegar, você entra no estacionamento e siga as instruções para o devido piso que o atendente irá lhe instruir.

Você também pode solicitar uma cadeira de rodas se necessário quando estiver solicitando sua vaga. O atendente deve ter a cadeira ou você deve parar no terminal e deixar que um manobrista estacione para você. Em todos os casos, você deve guardar o bilhete do carro, nota fiscal do estacionamento e todos os bilhetes para quando você retornar de sua viagem.

Quando você utiliza a vaga para deficientes, você precisa ter um adesivo para deficientes no seu carro ou um passe especial da aerolinha que você estiver viajando. O aeroporto sempre tenta acomodar todos com necessidades especiais.

Segurança nos Estacionamentos de Aeroportos

Quando você estaciona seu carro em um aeroporto, você quer saber se o seu carro está protegido. Isto é verdade em todas as circumstâncias. Uma coisa que você deve lembra-se é de remover todos os bens de valor do seu carro. Se você tem alguma coisa que possa parecer boa para um ladrão, tranque tal coisa no porta-malas. Na maioria, os estacionamente de aeroportos são seguros, com um guarda em cada piso.

Se você parar seu carro no lote externo do aeroporto, você seguirá regras e sugestões diferentes das do estacionamente interno. O estacionamento interno é para conveniência e eles avisam para tirar todos os bens de valor do carro antes de você sair. Seu carro será vigiado enquanto você estiver fora, porém é importante seguir todas as sugestões para estar seguro.

Considere perguntar ao representante do atendimento ao cliente, qual a taxa de criminalidade dentro do estacionamente se você quiser estar mais safisfeito que seu carro estará salvo. Tendo estacionado em uma vaga diária ou vaga para períodos extensos, você tem de cerficar-se de levar seu telefone e bilhetes com você.

Chegando e deixando o estacionamento será seguro, eles são muito atentos e têm seguranças nas cabines assim como circulando pela região dia e noite.

Estaciomanto para Períodos Extensos

Se você vai estar fora por um longo período, você precisa saber se você precisa parar em uma vaga para períodos extensos. Estas áreas são para clientes que planejam viajar por mais de duas semanas. Você não irá querer parar nas vagas diárias ou semanais se sua viagem é mais longa do que estipulado para cada seção.

O aeroporto tem seções marcadas que você terá que seguir. Se você ficar fora por mais de sescenta dias, você terá que informar o aeroporto ou o guarda para que isso possa ser anotado para sua proteção. Para os períodos extensos, utilize as vagas apropriadas, e não as de curta estadia.

As vagas para períodos extensos lhe permitem estacionar seu carro em uma área segura que é acessada somente por pessoas que possuem bilhetes para aquela área. Esta medida é tomada para assegurar que ninguém acesse as vagas salvo aqueles que estacionaram na área. Esta medida por sí só fará o estacionamento para períodos extensos seguro para você deixar seu carro sem preocupações e aproveitar mais sua viagem.

Despache de Bagagem pelo Estacionamento

Há várias maneiras de despachar suas bagagens em seu terminal. Se você parar seu carro e usar o serviço de transporte, o veículo levará sua bagagem com você e deixa-los no terminal próximo ao guichê de check in. Este serviço é oferecido para pessoas que desejam deixar o carro na área externa do estacionamento do aeroporto.

Se estacionar seu carro no estacionamento interno, você pode utilizar do serviço de transporte se oferecido pelo aeroporto. Este serviço pegaria você em determinado local e levaria-o para a entrada do terminal. Uma outra maneira de despachar sua bagagem é de deixá-la no terminal antes de estacionar seu carro. Depois de você estacionar, pode então pegá-la e despachá-la.

A outra maneira de despachar sua bagagem é de ir até as portas do terminal, retirar sua bagagem e manter seu carro. Você pode então utilizar dos serviços de manobrista para estacionar seu carro e tudo o que você terá que fazer é despachar sua bagagem e retirar suas chaves com o manobrista antes de ir para os portões. Estes apenas alguns dos meios mais convenientes para viajar com sua bagagem, e facilitar as coisas para quando você chegar no aeroporto.

Pagando pelo Estacionamento do Aeroporto

Quado chegar na entrada do estacionamento do aeroporto, você precisará pegar um bilhete da máquina, que então permitirá o portão se abrir para a entrada no estacionamento. Uma vez que você estiver dentro do estacionamento, pode procurar pela vaga mais próxima.

Se você estacionar em uma vaga fora da áera do aeroporto, normalmente será gratuito e não precisará de bilhete. Uma vez que você tem seu bilhete e estacionou seu carro, é necessário que anote a fileira, piso e seção do estacionamento. É preciso para quando você retornar.

Nunca conte em lembrar todos os detalhes após a viagem. É melhor tomar nota das informações. É também necessário levar o bilhete do estacionamente com você. Nunca deixe o bilhete no carro. Se ele for perdido, você deve pagar uma taxa determinada pelo aeroporto. E poderia ser por mais dias que você esteve lá.

Algumas pessoas evitam levar o bilhete e escondem-no dentro do carro em algum lugar que somente eles sabem, para quando retornarem. Quando você deixar o aeroporto, você pagará, na cabine de saída do estacionamento, pelo tempo de permanência. O bilhete tem todas as informações que permitem o atendente calcular o seu tempo.

Alternativas de Estacionamento

Muitas grandes cidades e comunidades oferecem serviços de transporte para o aeroporto por um pequeno preço. Este serviço elimina a necessidade de estacionar no aeroporto de uma vez por todas. Ao invéz de ter que decidir onde deixar seu carro no estacionamente interno ou externo do aeroporto, você pode pegar o transporte até a porta da frente de seu terminal. Eles te pegam em casa e te levam até o aeroporto.

O grande negócio do serviço mencionado acima é que se você está em um hotel, você pode agendar para que te peguem no dia da viagem ou ser pego em casa. Você evita ter que procurar lugar para estacionar, ter que levar sua bagagem no terminal e lembrar onde você estacionou seu carro.

O serviço de limosine do aeroporto lhe ajudará a evitar de procurar seu carro no estacionamente quando retornar. Eles te recolhem em casa e levam para onde têm que levar e trazem você de volta para casa ou hotel. Muitas pessoas escolhem este meio para ir para o aeroporto se estiverem inseguros com a área aos redores do aeroporto.

Manobristas no Estacionamento do Aeroporto

O estacionamento do aeroporto fica ainda mais fácil quando você utiliza o serviço de manobrista. Quando você chegar no aeroporto, ao invéz de utilizar a pista para o estacionamento, você utilizará a pista para despacho, o qual lhe deixará nas portas do terminal. Lá você descarrega suas bagagens e um manobrista he ajudará. Depois, ele levará seu carro e estacionará para você.

Você esperará pelo manobrista para retornar com o bilhete que se parece com o bilhete do estacionamento, más que conterá as informações de onde seu carro está estacionado para fácil localização quando você retornar. Este serviço, no entanto, não inclui o estacionamento e o transporte. É somente válido para a vaga diária, semanal ou períodos extensos.

Quando você retornar de sua viagem, retire sua bagagem e vá para o guichê do manobrista onde você apresentará o bilhete. Seu carro será encontrado no estacionamento e entregue para você na porta da frente. Quando você deixar o aeroporto, você apresentará seu bilhete para o atendente que calculará quanto você deve e você estará então pronto para ir. Este é um processo muito fácil de se utilizar os instalações do aeroporto sem ter que perder tempo procurando por vagas para estacionar.