Estimule o apetite do seu filho Rio Branco, Acre

Saiba como quebrar a resistência do seu filho quando ele se recusa a comer. A nutricionista Teresa Bello recomenda algumas estratégias para balancear a alimentação das crinaças e motivar a aceitação delas. "Você faz aviãozinho, monta uma carinha engraçada no prato, usa toda a sua lábia, inventa histórias, promete mundos e fundos se ele provar, mas aquele bebê tão fofinho se revela um monstrinho teimoso", diz o autor.

João I Cavalcante
(68) 224-5931
r Alvorada, Bosque
Rio Branco, Acre
 

Estimule o apetite do seu filho

Fornecido por:

A cena é conhecida por nove entre dez mães: depois de horas no fogão, preparando a refeição perfeita para o filhote, ele simplesmente se nega a experimentar. Você faz aviãozinho, monta uma carinha engraçada no prato, usa toda a sua lábia, inventa histórias, promete mundos e fundos se ele provar... mas aquele bebê tão fofinho se revela um monstrinho teimoso, que não tira a mão da frente da boca.

Se forçar, pior ainda: ele cospe tudo, faz que vai vomitar e ainda abre o berreiro. Resultado: você troca o jantar por um iogurte, fica frustrada e o pequeno ainda se alimenta mal. E agora?
Para começo de conversa, saiba que negar comida é um comportamento perfeitamente normal entre as crianças. A nutricionista Teresa Bello explica que a falta de apetite pode ocorrer por diferentes  motivos até mesmo chamar sua atenção, porque o pequeno logo percebe a importância que os pais dão à refeição.O que não é normal é isso virar hábito&#...

Clique aqui para ler este artigo na Minha Vida