Fornos Comerciais Rio Branco, Acre

Os negócios de restaurante, padarias ou hotelarias podem beneficiar-se grandiosamente das muitas vantagens providenciadas pelo uso diário dos fornos comerciais. Os fornos comerciais são capazes de cozinhar alimentos mais rapido ao cozinhar os alimentos através do ar circulado ao em vez do ar parado, permitindo que o alimento seje mais eficientemente assado com uma maior qualidade de sabor. Os fornos comerciais podem ser comprados ou alugados por determinados períodos do ano.

Ocidental Center
(68) 3224-0346
Avenida Getúlio Vargas 1522
Rio Branco, Acre
 
Utilar
(68) 3224-4040
Avenida Getúlio Vargas 1248
Rio Branco, Acre
 
Ocidental Center
(68) 3224-0346
av Getúlio Vargas, 1500 Bosque
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
City Lar
(68) 3224-5135
av Getúlio Vargas, 1216 Bosque
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Compra C Brastemp
(68) 3223-2516
r Rio Janeiro, 294 S p Floresta
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Novalar
(68) 3028-3532
Avenida Nações Unidas 2919 lj A
Rio Branco, Acre
 
Guaiapo Eletrodomésticos
(65) 3257-1046
Avenida 7 de Setembro 38 qd 14/2A
Rio Branco, Mato Grosso
 
G P Comércio de Móveis e Eletrodomésticos Ltda
(68) 3026-4020
av Getúlio Vargas, 1258 Bosque
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Acre Eletro
(68) 3225-6355
r Campo Grande, 277 João Eduardo
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Comercial Miscelândia
(68) 3224-1733
r Valério Magalhães, 49 Bosque
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Fornos Comerciais

A Importância do Forno Comercial

O forno comercial tornou-se uma parte integral da indústria de serviço alimentar. Os fornos comerciais são apresentados numa variedade de estilos incluindo: o forno de bancada de convecção, o forno de esteira, o forno de pizza, e o forno comercial de microondas. Alguns modelos são equipados com um simples ou múltiplos convés. Eles variam no tamanho desde o de um quarto ao de tamanho pleno. Os fornos comerciais são projetados para desempenhar todas as necessidades de cozinha geradas pelo estabelecimento alimentar. O forno comercial pode poupar tanto tempo como dinheiro. Há muitas opções de compra desenhadas para se ajustar a varios orçamentos. Um restaurante não está completo sem o forno. Os fornos comerciais são sempre uma escolha,

Forno Comercial de Tamanho pleno

Os fornos comerciais de Tamanho pleno normalmente usam a energia a gás ou a eletricidade. A maioria dos modelos são feitos de aço inoxidável durável que permite o uso intensivo para todas as horas do dia. Alguns modelos vêm com portas de vidro ou de aço inoxidável. As portas de vidro são uma boa opção porque permitem com que o cozinheiro possa facilmente vigiar o que cozinha no forno. Este tipo de forno comercial tem capacidades culinárias de todo tamanho com várias prateleiras para cozinhar em diferentes níveis. O interior do forno pleno suporta até cinco prateleiras de chapa de niquel com a opção de onze diferentes posições. A maioria destes fornos são simples ou duplos empilhados, dependendo da quantidade necessária para se cozinhar. O forno comercial de tamanho pleno oferece uma escala de temperatura dos duzentos aos quinhentos graus Fahrenheit. Isto indica cozinhar mais rápido sem sacrificar o sabor do alimento. O forno comercial de tamanho pleno é muito confiável desde o topo até as pernas pintadas de aço inoxidável. Este é um investimento sábio para um restaurante que produz ordens de alimentos de elevada qualidade e quantidade.

Forno Comercial para Pizza

O forno comercial de pizza é exclusivamente projetado para pizzarias, restaurantes, e padarias. Os fornos comerciais de pizza têm o histórico de serem de extrema confiança quando se trata de desempenho e eficiência. Há fornos de pizza que foram usados em estabelecimentos por mais de dez anos e continuam ainda cozinhando como se fossem novos. A massa térmica e o peso do forno de pizza são concebidos para serem usados em temperaturas extremamente altas, todos os dias do ano, vinte e quatro horas por dia. A maioria dos fornos de pizza são feitos de um tipo de alumínio altamente temperado de três polegadas de grossura. O forno comercial de pizza pode rapidamente alcançar e manter a temperatura de oitocentos graus Fahrenheit. A esta temperatura a pizzaria ou um restaurante podem produzir uma quantidade incrível de duzentas pizzas em uma hora. Os fornos de pizza são capazes de manter a temperatura de quinhentos graus Fahrenheit durante a noite, tornando mais fácil cozinhar a pizza para o almoço ou reduzindo o tempo de arranque do dia seguinte. Muitos fornos de pizza antigos usam madeira como fonte para o aquecimento e consumo. Os fornos comerciais de pizza mais recentes reduzem os custos do consumo de madeira em até trinta por cento. Isto ajuda o negócio a alcancar um aumento em renda.

A porta de ferro fundido é uma característica bem apreciada de muitas marcas e modelos de fornos comerciais de pizza porque permite o uso de uma quantidade máxima de espaço enquanto retém o calor. Isto permite que um restaurante cozinhe mais pizzas de uma só vez. O forno comercial de pizza pode ser construído às necessidades do cliente no restaurante ou no local de negócio. O forno comercial de pizza pode ser instalado por duas pessoas em pouco menos de duas horas. Para um novo empresário de restaurantes isto significa que o seu estabelecimento pode comecar a funcionar em pouco tempo. Isto é um benefício muito importante porque enquanto o restaurante estiver fechado, o proprietário fica sem ganhar dinheiro.

Forno de Convecção Definido

O forno de convecção é conhecido pela sua grande rapidez e eficiência em produzir imensas quantias de alimento. O tipo de alimentos que o forno de convecção é capaz de cozinhar é simples: pizza, bolachas, hamburgers, e bolos. Também pode suportar pratos deliciosos tal como carne Galocha e pato com laranja. O forno de convecção pode fazer quase tudo, desde pratos de cozinha fina a pratos menos refinados de paladar, em menos do tempo de um forno regular.

O forno de convecção opera com o uso de uma corrente doméstica normal disponível. Este tipo de forno comercial usa eletricidade para aquecer o ar. O ventilador circula o ar quente continuamente de maneira que não há nenhum calor inútil acumulado no topo do forno. Está provado que o ar circulante aquece os alimentos mais rápido e mais eficientemente que o ar parado do forno convencional. O forno comercial de convecção cozinha alimentos trinta por cento mais rápido do que o forno regular. Muitos restaurantes empregam o uso do forno comercial de convecção devido somente ao fato de que ele poupa tempo. Ele permite aos cozinheiros cumprir mais tarefas em menos tempo.

Alguns alimentos que os fornos de convecção cozinham são assados à temperatura mais baixa do que um forno regular e em menos tempo. Isto traz economia na conta de eletricidade do proprietário. Também, a cavidade interior do forno de convecção cozinhará mais alimentos por polegada cúbica do que um forno regular. Uma vez que o ventilador de aquecimento não se encontra na cavidade do forno o forno pode ser enchido de cima para baixo desde que uma polegada seja deixada para que o ar possa circular entre as paredes do forno e os alimentos. Quando se trata de fornos comerciais, o forno comercial de convecção se mostra como uma escolha eficiente e valiosa.

Acomodações Culinárias dos Fornos Comerciais

Os fornos comerciais são projetados para o uso numa bancada ou numa plataforma de forno. O forno comercial do tamanho de um quarto é feito para acomodar uma panela normal de folha de um quarto de polegada e uma panela padrão de vapor de duas polegadas e meia funda. Isto é perfeito para uma padaria ou um restaurante que manipula ordens numa escala menor. Os fornos comerciais de meio tamanho acomodam a panela de folha de meio tamanho e a panela de mesa de vapor de duas polegadas e meia funda. Se você sente que o seu negócio é de escala um pouco maior, esta pode ser a escolha para servir as suas necessidades culinárias. O forno de pleno tamanho é feito para uma carga pesada de cozinha. Os fornos comerciais de tamanho pleno podem acomodar panelas normais de folha de tamanho pleno. A maioria dos fornos comerciais vêm com uma garantia de lâmpadas e juntas, assegurando o funcionamento adequado do seu novo forno comercial.

Tipos de Fornos de Convecções Específicos

O forno mais básico do tipo de convecção é o forno de convecção de bancadas de cento e vinte volts. Esta é a escolha preferida para um restaurante ou serviço de bufê de cozinha no local. Este também é conhecido como o forno número um para fazer biscoitos e bolachas mas pode ser usado para todos tipos de cozeduras básicas. O forno manual de convecção é construído para ser durável com os componentes necessários para satisfazer as mais altas necessidades de uso. Estes tipos de fornos de convecções variam em tamanho de um-quarto de capacidade a plena capacidade de tamanho culinárias. O forno de convecção digital de troca de ar usa um sistema de ventiladores de alta tecnologia que mudam a direção do ar para a melhor cozedura. Estes modelos digitais combinam a alta qualidade com o seu sistema de distribuição de calor patenteado que é programável atraves do uso de controle digital. Mais humidade pode ser usada para cozinhar nos modelos de tamanhos médios, grandes e plenos. A maioria dos fornos digitais de convecção vêm com uma garantia de dois anos. Espera-se que mais fornos comerciais serão projetados digitalmente uma vez nos encontramos na era digital para eletrodomésticos.

Guias para cozinhar com o Forno de Convecção

O forno de convecção, o tipo popular do forno comercial, cozinha alimentos com a força do fluxo do ar quente, poupando energia e cozinhando os alimentos trinta por cento mais rápido do que o forno regular. Os alimentos cozinhados através do forno de convecção perdem menos vapor e retêm mais nutrientes. Isto acontece porque a temperatura interna é facilmente regulada. Quando assando com o forno de convecção, você assará na mesma temperatura conforme estipula a receita, porém em tempo mais curto. Caso você asse o prato no tempo estipulado na receita, é melhor reduzir a temperatura do forno de convecção em vinte e cinco graus.

A maior vantagem de cozinhar com um forno de convecção é usar menos tempo para cozinhar e numa temperatura mais baixa. Aqueça sempre o forno antes de assar. Verifique os alimentos aproximadamente dez minutos antes do tempo acabar. Muitos utilitários recomendam que se aqueça o forno de convecção a cinqüenta graus mais alto do que exige a receita porque um grau se perde por cada segundo que a porta do forno estiver aberta. A quantia média de graus perdidos é de cinqüenta. Se você seguir estas simples diretrizes os pratos terão mais sabor em menos tempo cozinhado.

O Forno de Microondas Comercial

Os fornos comerciais de microondas tornaram-se cada vez mais populares na indústria de alimentos. Este tipo de forno comercial é usado em restaurantes, padarias e em servicos de bufê. Os fornos comerciais de microondas podem ser programados pelo utilizador mesmo através do seu computador pessoal ou pela forma mais tradicional de programação manual. Muitos fornos comerciais de microondas vêm com o cartão de SD que é protegido num painel específico localizado na parte frontal da máquina sob o painel de controle. A função do SD faz com que este tipo de forno comercial se ajuste da forma mais ideal nas casas públicas, nos estabelecimentos de servico de bufê, ou nos restaurantes atarefados. Ele trabalha melhor no negócio de alimentos que opera com o cardápio fixo. Os fornos comerciais de microondas são capazes de cem funções de programas diferentes. Cada função de programa tem mais três etapas pré-reguladas de ciclos individuais ou de combinação de ciclos para cozinhar. Com o aumento dramático do uso de fornos comerciais de microondas, estes provaram ser máquinas coerentes que podem ser usadas com facilidade. Os resultados culinários são fenomenais e o pessoal é ao mesmo tempo poupado.

Um ponto importante a se destacar é que o forno comercial de microondas suga o ar fresco através dos filtros que estão localizados na frente da máquina. Estes filtros exigem limpeza a cada poucos meses para prevenir bloqueio. Os filtros localizam-se abaixo da porta da frente da máquina. Caso o filtro por qualquer razão esteja bloqueado, a microonda poderá sobreaquecer, causando danos aos alimentos e à máquina. A maioria dos tipos de filtros de microondas podem ser limpados na máquina de lavar a louça. Antes de fazer isto, verifique novamente com o fabricante para descobrir se este método de limpeza é aceitável. Os fornos comerciais deram um salto e entraram de uma vez na onda de conveniência através da cozedura de microondas.

Aluguel do Forno Comercial

O aluguel é a ferramenta financeira mais comum usada por qualquer empresário de negócios ou de indústria. O aluguel permite que os proprietários de negócios tenham acesso ao uso dos acessórios necessários e equipamentos sem gastar quantias grandes de dinheiro. Quando alguém inicia um negócio particular, raramente tem dinheiro suficiente para cobrir todas as suas despesas. Esta é a razão principal pelo qual o arrendamento tornou-se a opção escolhida por muitos proprietários de negócio novos e antigos. O arrendamento permite que os fundos monetários sejam usados para outros propósitos de investimento porque os custos grandes dos equipamentos são quase eliminados. A posse de um restaurante por si só não produz lucros, então o uso dos equipamentos proporciona o produto bem-sucedido. Estes são os passos inciais da produtividade. É também um fato provado que o aluguel é menos caro do que a compra instantânea do equipamento de restaurante, assim como o forno comercial. Esta é somente uma das muitas vantagens.

Outra vantagem de arrendar o forno comercial está na conservação de capital. O dinheiro é conservado através de duas poupanças de impostos de rendas muito importantes. No Estados Unidos, o equipamento arrendado pode ser tratado como uma dedução de despesa, e você pode também reivindicar o forno comercial como uma despesa de depreciação. Estes permitem o aumento do fluxo de dinheiro.

Habitualmente, os termos do contrato de arrendamento são melhores para os arrendatários de equipamento quando se utiliza o arrendamento a uma taxa fixa e numa duração especifica de tempo. O arrendamento simplifica o registro de manter-se como proprietário do negócio, bastando somente que se mantenha a conta mensal de aluguel do equipamento. Não há nenhum custo escondido quando se tem o arrendamento. Além disso o arrendamento permite que o proprietário mantenha as linhas de crédito bancárias intactas. Quando se recebe empréstimo para abrir o seu novo negócio, é possível se retirar uma porção enorme da quantia de empréstimo, e através do arrendamento você gasta somente uma quantia mensal pequena. Isto liberta mais os seus fundos de empréstimo para outras áreas importantes.

Muitas pessoas que arrendaram o equipamento gozam o fato de que o arrendamento não causa responsabilidades para adquirir crédito adicional. O arrendamento não estende o seu limite de crédito com o empréstimo porque o arrendamento é considerado uma mera anotação. Adicionalmente, vários esperançosos de negócios não poderão ter os melhores créditos para iniciar. O arrendamento é mais facilmente alcançado em muitos diferentes casos do que no empréstimo. Os arrendamentos permitem a conveniência do uso do equipamento correto no restaurante. É um sentimento maravilhoso ter o próprio negócio, mas para alcançar o êxito você deverá ter o equipamento apropriado. O arrendamento pode beneficiar qualquer um com a oportunidade de usar o forno comercial apropriado para servir todas as suas necessidades culinarias e de negócio.