Fortaleça os músculos do rosto Cuiabá, Mato Grosso

Para auxiliar no tônus, na firmeza de sua face, faça exercícios freqüentes com seus músculos desde cedo. O resultado será a manutenção do vigor da pele rejuvenescida. Aprenda alguns exercicios abaixo.

Jubert Sanches Cibantos Filho
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Cuiaba, Mato Grosso
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Cirurgia Plástica

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Carlos Alberto A Maranhao
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Cuiaba, Mato Grosso
Especialidade
Cirurgia Plástica

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Cirurgia Plástica

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(65) 3623-8521
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Cuiabá, Mato Grosso

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Fortaleça os músculos do rosto

Para auxiliar no tônus, na firmeza de sua face, faça exercícios freqüentes com seus músculos desde cedo; o resultado será a manutenção do vigor da pele rejuvenescida. A ginástica facial teve seu inicio no começo do século XX com Nadia Payot; francesa que hoje dá seu nome a cosméticos em todo mundo.

 

Veja como se faz:

 

1. Para suavizar pés de galinha:

Coloque os dedos indicadores na parte superior das pálpebras e feche os olhos com força. Repita 10 vezes.

 

2. Para fortalecer a região frontal e as sobrancelhas:

Arregale os olhos até ver o branco acima da íris e relaxe. Repita 10 vezes.

 

3. Para maçã do rosto:

Coloque os dedos indicadores no canto dos olhos apóie suavemente os polegares no suco entre o nariz e a boca. Puxe os cantos da boca para cima como se estivesse sorrindo. Segure por alguns segundos e relaxa. Repita 10vezes.

 

4. Para fortalecer os lábios:

Coloque as pontas dos dedos médios nos cantos da boca e puxe suavemente para fora. Pressione os lábios um contra o outro fortemente. Segure por alguns segundos e relaxe. Repita 10 vezes. Sugue os lábios para dentro e sorria, segure por alguns segundos. Para uma boca carnuda, friccione o lábio superior no inferior por 3 segundos, como se estivesse espalhando batom volte-a devagar.

 

5. Para arrebitar a ponta do nariz.

Coloque o indicador embaixo do nariz. Ao mesmo tempo, force-o para baixo, sem colocar nenhuma pressão nos lábios. Repita 10 vezes.

 

6. Para prevenir papada:

Coloque uma das mãos sob o queixo com palma voltada para baixo e abra a boca suavemente; enquanto a mão faz força para cima mantenha por alguns segundos. Repita 10 vezes.

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