Guindaste de Construção Brasília, DF

Uma das ferramentas mais vitais e úteis na construção - sobretudo construção de grande escala - é a grande guindaste de construção. Há uma grande quantidade de diferentes guindastes lá fora, usados para construir tudo a partir da loja de aço de dois ou três edifícios de esqueleto aos arrebatados arranha-céus de Manhattan.

Cbc-construtora Brasil Central
(61) 3234-0706
Saan Q 3 BI D Lj 15
Brasilia, DF

Dados Divulgados por
Cbemi-construtora Brasileira e Mineradora Ltda
(61) 3327-7800
Scn Q 5 BI A, SI 302
Brasilia, DF

Dados Divulgados por
Altha Construções
(61) 3326-3889
Sclrn 703 Bl B, s/n, lj 20
Brasilia, DF

Dados Divulgados por
Construtora Dois Irmãos Ltda
(61) 3242-9777
Crs 505 BI C, Lj 17
Brasilia, DF

Dados Divulgados por
Aracati Holdenn
(61) 3248-3657
Shis Qi 11, s/n J Lj 36
Brasilia, DF

Dados Divulgados por
Adas Construtora Empreiteiras Ltda
(61) 3323-4847
Scs Q 1 BI B, s/n SI 702
Brasilia, DF

Dados Divulgados por
Braspac Brasília Pav e Construtora Ltda
(61) 3362-9147
Saan Q 2, Lt 525
Brasilia, DF

Dados Divulgados por
Acs Construções Ltda
(61) 3425-1033
Srtvn Cj P, s/n, sl 3142
Brasilia, DF

Dados Divulgados por
Cbl-construtora Borges Ltda
(61) 3363-3845
Saan Q 4, Lt 916
Brasilia, DF

Dados Divulgados por
Construtora Cavalcanti de Oliveira
(61) 3367-6557
Shis Qi 29 BI C São 102
Brasilia, DF

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Guindaste de Construção

O que é um guindaste de construção?

Embora todos nós vimos guindastes de construção antes, poucos de nós sabe como eles realmente funcionam. Isso é uma base útil de conhecimento para ter quando você estiver a procura de comprar ou alugar um guindaste para o propósito de construção de edifício ou edifícios.

Primeiro de tudo, vamos reduzir o campo. Os guindastes de construção que todos nós temos visto são quase sempre o tipo de guindaste conhecido como o "guindaste torre." Isto é o com um eixo central alto com um longo martelo e contrapesos. Os guindastes torres são frequentemente construídos no local e também são afixados diretamente à estrutura do edifício, especialmente na construção de prédios muito altos como arranha-céus. Da uma volta ao centro de qualquer cidade a crescer e você verá guindastes torre afixados nos topos dos edifícios de escritórios de vinte andares a crescer. O ponto mais comum de afixação para estes guindastes é o poço de concreto do elevador no centro da maior parte dos edifícios, mas outros pontos podem ser também utilizados, se necessário.

Os guindastes podem ser postos de maneiras diferentes. Uma das mais comuns, principalmente com os guindastes torre enormes usados em construção civil industrial e comercial de grande escala, é para utilizar o segundo guindaste que é mais alto e mais leve para içar o guindaste na posição. Alguns guindastes podem também auto montar-se, levantando do chão com macacos hidráulicos para que o próximo ponto da torre pode ser fixado num lugar abaixo.

Resumo da Indústria de Guindastes

O processo normal na construção não é de comprar guindastes. Os guindastes de construção e os guindastes torres são muito caros, e comprar simplesmente um seria muito mais do que necessário por qualquer, excepto pelas maiores corporações de construção. O caso muito mais comum é simplesmente de alugar um. Há muitas empresas por aí que fazem os seus lucros pela compra de guindastes e, em seguida, alugar-los aos empreiteiros de construção para utilização em locais de construção de grande escala.

Quando se trata dos guindastes torre grandes, portanto, você vai à indústria de guindaste e às empresas de guindaste que lucram da renda dos seus guindastes. Seria uma boa idéia, se você estiver interessado em alugar, para obter hoje on-line - hoje em dia a maior parte das empresas, incluindo qualquer determinada empresa de guindaste, provavelmente têm sites online disponíveis ao público em geral. Se você estiver a procura de encontrar uma boa empresa de guindaste, procurando uma online pode bem ser melhor opção encontrar o melhor negócio para o seu dinheiro.

Por outro lado, alguns contratantes de construção podem considerar útil comprar um pequeno guindaste. Alguns guindastes são montados sobre os veículos e podem ser usados de forma muito eficaz nos projectos relativamente pequenos - edifícios de escritórios de dois andares ou grandes casas, por exemplo. Esses tipos de guindastes variam muito no preço, mas você poderia esperar pagar em qualquer lugar entre $ 20000 a 100000 dólares para um bom guindaste de construção montado num camião.

A compra de um Guindaste

Embora a opção mais comum é de alugar um guindaste para um trabalho específico, alguns contratantes e donos de empresas de construção podem achar realmente muito útil comprar um e usa-lo do tipo de construção para o local de construção. Novamente, a internet pode ser uma ferramenta valiosa nisto, por muitas razões. A mais óbvia são as coisas simples como as críticas do consumidor. Enquanto, há alguns anos atras tivera sido muito difícil conversar com outras pessoas que já usaram o equipamento no qual você está interessado usar, a internet hoje torna-o muito mais fácil. Se você quiser, você pode ler os relatórios do consumidor e as opiniões do cliente. Você também pode entrar em fóruns e nos paineis de mensagem de construção on-line e conversar com outros profissionais do mercado sobre que tipo de equipamento você poderá pretender utilizar ao longo de um grande projecto de construção.

Você também pode comprar directamente os grandes guindastes on-line. Alguns sites da Web estão concebidos especificamente para vender todos os tipos de guindastes. Você pode navegar não só através de guindastes torre, mas também através de veículos montados e outros tipos de guindastes, a fim de encontrar o melhor guindaste de construção para o seu negócio. Procure a empresa adequada de guindaste, e você encontrará a melhor solução para o seu trabalho local. Os sites online podem ajudá-lo a comparar os preços e especificações. Alguns até mesmo ligam directamente às opiniões do consumidor do equipamento que você está interessado em comprar.

Renda de Guindaste

Como temos dito antes, a maneira mais comum para usar os guindastes de construção ou guindaste torres na construção é simplesmente de alugar o melhor para o projeto em que você está actualmente a trabalhar. Então como você encontrará de onde alugar? Como poder encontrar alguém que exactamente por acaso ter alguns guindastes torre de seis toneladas nas mãos para lhe emprestar por alguns mil dólares? Simples. Tal como comprar guindastes, a maneira mais fácil para renda de um é de simplesmente procurar online. Cada empresa de guindaste, se está a manter os padrões modernos tecnológicos, irá anunciar na internet e ter o seu próprio web site para que você possa verificar e comparar as taxas.

Tal como a compra dos guindastes, você pode encontrar mais ou menos qualquer guindaste para qualquer tipo de trabalho. A diferença, claro, é que você está pagando somente pelo site. Então, se a sua empresa faz uma vasta e variada gama de construção, provavelmente será melhor apenas alugar guindaste para casos específicos e trabalhos. Se, por outro lado, você é especialista num ou noutro tipo de construção, você pode estar muito melhor comprando o guindaste adequado para o trabalho e utilizá-lo em cada site em que você trabalha. É você quem decide como empreiteiro – faça simplesmente o seu trabalho de casa antemão e certifique-se que você está bem educado como a tecnologia de guindaste e as suas opções antes de fazer o trato.

Opções de guindaste na Construção

A industria de guindaste é projetada, obviamente, para levantar as coisas para cima. O problema é, evidentemente, que há um monte de coisas lá fora, e realmente muitas maneiras diferentes de levantar. Você vai descobrir muito rapidamente logo você começa procurar que há duma maneira geral muita construção e técnicas de guindaste lá fora, pelo qual qualquer boa empresa de guindaste pode aprender como levantar alguma coisa. É importante saber os requisitos exatos e as especificações do trabalho de construção antes de você começar a procurar guindastes para fazer o trabalho. Não se esqueça das medições simples. Como é a altura do prédio, e quanto mais alto deverá o guindaste ter de ser? Será ele montado no terreno, ou aparafusado directamente à superestrutura do edifício que você está tentando levantar do chão?

Dependendo do local, há um monte de coisas que você pode fazer. Para relativamente pequenas, cargas leves que não requerem muita altura, você pode provávelmente utilizar apenas um guindaste baseado no veículo. Estes utilizam várias técnicas diferentes para levantar coisas do chão. Alguns têm guindaste de braços de telescopagem que podem estender a partir do corpo pesado do veículo principal, a fim de levantar relativamente pequenas cargas. Por outro lado, os guindastes de canteiro podem levantar pesos enormes, e podem ser movimentados à volta nos carris. Estes são os tipos de guindaste mais comumente usados em estaleiros e portos, simplesmente porque eles podem ser usados e são perfeitos para elevação da carga para fora e dentro dos contentores.

Prós e Contras: Móvel ou Estacionária?

Há seguramente soluções diferentes quando você está olhando em construir alguma coisa. Quais são as diferenças reais entre os diferentes tipos de guindastes? Já abordamos brevemente na idéia de guindaste móvel, com um veículo grande e um braço afixado na parte de cima. O problema com isto, evidentemente, é que tendo a base não afixada no terreno dificulta o levantamento de coisas mesmo muito alto sem realmente deturbar o guindaste. Muitas vezes é possível corrigir esse problema, simplesmente recebendo uma base mais pesada. Guindastes arrastados, por exemplo, têm centros de gravidade muito baixos e largas, extremamente estáveis faixas. Eles podem movimentar enormes cargas de material, bem como movimentar-se a volta dos locais de construção e são absolutamente indispensáveis em muitos casos.

Por outro lado, os guindastes torre usados em trabalhos grandes de construção têm também algumas vantagens muito bem definidas. É impossível, por exemplo, de construir um guindaste móvel com as mesmas capacidades de altura do guindaste torre, simplesmente por causa do modo como funciona a gravidade. O guindaste torre funciona porque tem um sistema de contrapeso que planta a linha principal de força diretamente no eixo principal do guindaste. A física e a engenharia avançada fazem um desenho extremamente leve e estável que na verdade não exige muito material na construção de guindaste em si. Devido à forma como foi concebido, o guindaste torre pode ser ideal para levantar coisas à centenas de metros acima do chão. Como dissemos anteriormente, os guindastes torre também podem ser afixados no topo das estruturas na fase de construção. Isto, naturalmente, é outra desvantagem à dependencia aos guindastes móveis. Os guindastes móveis estão afixados ao chão, e, portanto só podem levantar coisas tão alto quanto o braço do guindaste. Esta limitação é removida com um guindaste torre estruturalmente apoiado.

Como são Usadas os Guindastes Torre

Por projectos muito grandes, tanto guindastes móveis como guindaste torre podem ser necessários. Os maiores guindastes torre às vezes não podem ser construídos usando simplesmente o método habitual de levantar a torre à posição. Em casos como esse, um outro guindaste será usado para montar o guindaste torre. Porque não usar só esse guindaste? Simples. Alguns guindastes móveis, nomeadamente modelos telescópicos maiores, têm um alcance muito longo, mas falta o meio de força de levantar necessária para os fins industriais pesados. Em casos como estes podem ser utilizados para levantar elementos de guindaste relativamente leves para o lugar antes do aspecto real de levantamento de peso do processo de construção poder começar.

Uma vez que o guindaste torre é construído, a indústria de guindaste começa a mostrar a sua plena capacidade. A torre da grua é geralmente equipada com um bloco de concreto ou material de contrapeso similar sobre o "fim curto" do guindaste, enquanto o martelo principal balança por cima do local da obra, com extenção para alcançar e peso para mover as I-vigas mais pesadas e os materiais de construção à qualquer lugar que eles forem necessários. A cabine de controle está localizada em cima do guindaste, de forma que ele possa ser utilizado pelo operador ao nível dos olhos com a parte superior do guindaste. A esta altura, naturalmente, o operador de guindaste tem de ser muito qualificado no que ele ou ela faz - há muito em risco quando você está balançando duas toneladas de aço a centenas de metros acima do chão.

Operadores de Guindaste

Se você vai usar um guindaste no seu local de construção, você vai precisar de pessoas para operá-lo. Para a maioria dos guindastes, significa que você - ou alguém que trabalhe para você - vai precisar de uma licença de operador de guindaste, ou a licença NCCCO (Comissão Nacional de Certificação de Operadores de Guindaste). Felizmente, existem inúmeros lugares onde esse certificado pode ser obtido. O primeiro passo, evidentemente, é de receber a educação em si. Você pode encontrar lugares dispostos a treinar futuros operadores de guindaste da mesma forma que você pode encontrar guindastes - através de pesquisas on-line. Se você der a um empregado a licença de operador de guindaste, você estará dando-lhes uma nova grande tarefa, bem como lhes está permitindo operar o seu guindaste para você.

No final, porém, tudo isso realmente resume-se à mesma coisa. Se você estiver a ir para conseguir o melhor negócio em tudo - quer seja alugar guindaste ou comprar imobiliário - a melhor maneira de garantir sucesso é a boa educação no campo. Conhecendo o mercado e a indústria de guindaste pode ter certeza que você obtém os melhores preços para o seu tempo e esforço. Isto pode também garantir que você obterá o guindaste adequado para o trabalho - Não poderia ser pior do que jogar o dinheiro fora para alugar ou comprar um guindaste e depois descobrir que ele não vai trabalhar para o seu projeto? Pesquisando a indústria de guindaste de antemão pode evitar esses tipos de problemas.